Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sexta-feira, fevereiro 03, 2012

Plantão Cinematográfico - Estréias 03/02!

LANÇAMENTOS - 03/ 02
Ambientado no Mississipi durante os anos 1960, Histórias Cruzadas estrelado por Emma Stone (Zumbilândia) como Skeeter, uma garota da sociedade sulista que volta da universidade determinada a se tornar escritora, mas faz a vida de seus amigos – e de uma pequena cidade do Mississipi – virarem de cabeça para baixo quando resolve entrevistar as mulheres negras que passaram a vida toda cuidando de proeminentes famílias sulistas. A atriz indicada ao prêmio da Academia® Viola Davis (Comer, Rezar e Amar) estrela como Aibileen, a empregada da melhor amiga de Skeeter, que é a primeira a se abrir – para desespero de seus amigos na fechada comunidade negra. Apesar de as amizades de toda a vida de Skeeter estarem em risco, ela e Aibileen continuam seu trabalho conjunto e, logo, mais mulheres aparecem para contar suas histórias – e, no final das contas, elas têm muito a dizer. Pelo caminho, amizades inesperadas são feitas e uma nova irmandade é criada, mas não antes que todos na cidade tenham alguma coisa a dizer quando são, de forma inconsciente e inadvertida, pegos em tempos de rápidas mudanças.
Em Poder Sem Limites, três amigos ganham superpoderes após ingerir uma substância misteriosa. No início, usam estes poderes para brincar com os seus conhecidos, mas com o passar do tempo passam a assumir tarefas mais difíceis, adquirindo um senso de imortalidade e impunidade. A partir daí, são forçados a avaliar conceitos éticos e morais e a traçar o limite para o uso destas novas habilidades.
´Filha do Mal´ mostra a história de uma mulher que foi convencida de que a mãe matou três pessoas após enlouquecer. Quando descobre que os assassinatos eram parte de um ritual exorcista, ela parte com uma equipe para filmar um documentário.
O clássico mágico A Bela e a Fera do Walt Disney Animation Studios retorna aos cinemas em Disney Digital 3D, apresentando a toda uma nova geração o clássico da Disney com novas e deslumbrantes imagens 3D. O filme mostra a fantástica jornada de Bela, uma alegre e bela jovem que se torna prisioneira de uma fera cruel em seu castelo. Apesar de sua precária situação, Bela faz amizade com os empregados encantados do castelo — um bule de chá, um candelabro e um relógio de pêndulo, entre outros — e por fim consegue ver além do exterior da Fera e descobrir o coração e a alma de um príncipe.
O filme mostra a história de um ex-policial procurado pela justiça que resolve se matar pulando do alto de um prédio de Nova Iorque. Uma vez notificada, a polícia da cidade se mobiliza para tentar impedir que o homem acabe com a própria vida, levando para o local inclusive uma policial psicóloga especialmente requisitada pelo suicida. O que ela percebe, a medida que conversa com o homem no parapeito do prédio, é que tudo o que está acontecendo ali parece cada vez mais um jogo de cena, mas para acobertar exatamente o quê?
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS FEVEREIRO



7 comentários:

  1. Quero muito assistir Histórias cruzadas, pelo trailer e pelas indicações parace ser ótimo! E filha do mal também to louquinha para assistir um fime de terror no cinema. E é claro tenho que assistir a Bela e a Fera em 3D!

    ResponderExcluir
  2. Ah... hoje tem filmes legais aqui pra comentar... hehehehe.... Esse Filha do Mal estou doidinho para ver, amuuu um suspense/terror e esse parece ser bem legal. A Bela e a Fera nem posso dizer nada porque sou fã dos clássicos da Disney e esse com certeza é o melhor clássico já criado por ela... estou ancioso pela chegada dele no cinema aqui de Marata... a pena que aqui não tem sala 3D, mas acho que vale vê-lo normal mesmo =D... e os outros não me interessei muito.

    Muito legal o post... HUGS =D!!!

    Joe Silva - Blog EP
    http://escrevendoaospouquinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Feeee, quero muiiito assistir historias cruzadas e a beira do abismo.
    os outros vou passar, principalmente o de terror kkkkk
    Nao é comigo kkkk
    A Bela e a fera nunca e demais rever e ainda em 3d..deve estar show.
    Adorei o post.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Já havia visto o lançamento do filme Histórias Cruzadas e estava super ansiosa, me pareceu muito bom!
    E Poder Sem Limites, eu tinha começado a ir atrás de filmes com algo assim, jovens com poderes ... ainda bem que encontrei :)
    Os outros não são do meu interesse 'rsrs

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  5. Poder Sem Limetes me lembra Heroes pela sinopse.
    Quero ver Filha do Mal.
    Vou ficar querendo ver A Bela e a Fera 3D. A carteirinha da minha facul venceu e não pago mais de 20 paus pra ver esse filme.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  6. Queria muito assistir A Bela e a Fera 3D porque esse é o meu Clássico favorito da Disney, mas, infelizmente, moro num lugar que NÃO tem cinema (tenso, né?).
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Quanto lançamento BOOOM! Não tenho tanto dinheiro assim pra ir no cinema :x
    Eu já vi Histórias Cruzadas, curti bastante, porque tem um elenco bem legal, além de ser uma história fofa pra caramba. Poder sem limites parece ser meio doido, mas eu até gostei da história... tipo, se eu tivesse super poderes, eu também ia querer zoar um pouco dos meus amigos *-* kkk
    A filha do mal parece ser daqueles filmes de terror bem trash e bobinhos, sem ofensas kkk esse eu não vejo no cinema! Já À beira do abismo eu gostei! Tem cara de policial, e eu adoro isso.
    E BELA E A FERA! AMO esse filme, sou capaz de ver em 3D só por isso.
    Bjs,
    Isa ~ portal dos livros (@IsaahPina)

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog