Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sexta-feira, fevereiro 17, 2012

Plantão Cinematográfico - Estréias 17/02!

LANÇAMENTOS - 17/ 02
A Dama de Ferro conta a comovente história de Margaret Thatcher, uma mulher que quebrou as barreiras de gênero e classe para ser ouvida em um mundo dominado pelos homens. A história diz respeito ao preço que se paga pelo poder, e é um retrato surpreendente e íntimo de uma mulher extraordinária e complexa
´A Invenção de Hugo Cabret´ se passa na década de 30 e acompanha um órfão, que vive escondido em uma estação de trem em Paris, cuidando dos relógios do lugar. Em uma das noites, o garoto se envolve em uma misteriosa aventura.
Nicolas Cage está de volta no papel de Johnny Blaze em: O Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança. Depois de se esconder na Europa, Blaze é recrutado por uma seita secreta da igreja para salvar um garoto do demônio. Johnny tenta recusar o chamado, mas essa é a sua grande chance de se livrar de sua maldição.
Brad Pitt vive Billy Beane, gerente geral do Oakland Athletics, time de beisebol que usou um sofisticado software de análise para conseguir reunir um elenco de qualidade sem gastar muito. Isso aconteceu pois, comparado aos outros grandes times da liga, o Athletics tinha pouco dinheiro disponível, mas ainda assim conseguiu se equiparar às maiores equipes do torneio.
Na Rio de Janeiro de 1963, o clima de conspiração afeta uma série de personagens relacionados, de alguma forma, ao cenário político da época. Um deles é Troy, agente da CIA que vive no Brasil e passa a duvidar de sua fidelidade com sua terra natal. Com a ajuda de seu comparsa brasileiro, o Major Esdras, ele planeja uma armadilha para o presidente que pode atrapalhar os planos do Golpe Militar.
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS FEVEREIRO

7 comentários:

  1. Dessa lista eu nem me interessei por nenhum filme, acredita?
    Não gostar de cinema é assim...
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Adorei as novidades e to ansiosa por O Motoqueiro Fantasma:Espírito de Vingança...\o/....\o/....beijokas elis!!!!!!

    A Magia Real

    ResponderExcluir
  3. Quase todas as estréias me agradaram, somento o filme nacional e o do Motoqueiro que não gostei, principalmente o do Nicholas que nem do primeiro me agradou 'rsrs
    O do Hugo tá repetindo, aparece duas vezes ... Fiquei interessada nele ^-^

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  4. Quero muito assistir A Dama de ferro, adoro os filmes da Meryl Streep. Também quero assistir O Motoqueiro fantasma 2, só que eu ainda não o primeiro filme.

    ResponderExcluir
  5. Quero ver A Dama de Ferro e Hugo.
    Motoqueiro Fantasma não gostei do filme 1 e nem quero ver a continuação dele.
    Aliás Hugo está 2 vezes no post.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não sei por que, mas esse "A dama de ferro" parece ser um filme que eu já vi, fiquei até surpresa de ser estreia. E dos que vão lançar nos cinemas, não tenho nenhum que estou louca pra ver de verdade, apesar que "A invenção de Hugo Cabret" parece ser bonitinho.
    Bjs,
    Isa ~ portal dos livros

    ResponderExcluir
  7. Quero assistir´A Invenção de Hugo Cabret´e O Motoqueiro Fantasma
    Adoro filminhos novos...

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog