Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

quinta-feira, fevereiro 23, 2012

#Sorteio Coleção Jogos Vorazes + Brindes + 3 Ganhadores

Daqui exatamente 1 mês teremos a estréia mais aguardada para o primeiro semestre de 2012 \o/... e até lá o que acha de participar de uma promoção super!!!!!!!!
PRÊMIOS
GANHADOR 1) Box Jogos Vorazes + marcadores da série + bottons personalizados série e filme
GANHADOR 2) Marcadores da série + bottons personalizados série e filme
GANHADOR 3) Marcadores da série + bottons personalizados série e filme 
REGRAS
- São 3 blogs contribuindo na promoção então irá precisar seguir as condições para cada um deles, ok? Curtir Facebook e seguir através do NetwordkedBlogs. Conheça os blogs:
- Ganha entradas extras divulgando a promoção ;) e seguindo no twitter os blogs participantes
- Perfis que só seguem/curtem durante a promoção serão automaticamente desclassificados sem aviso prévio (serão analisados também o comportamento de antes dessa promoção)
- Não é permitida a participação de perfis bloqueados
- Os prêmios serão entregues em até 40 dias, qualquer tipo de problema será avisado diretamente aos ganhadores.
- Os ganhadores serão divulgados no blog e informados através Facebook e/ou twitter
- Dúvidas para utilizar o sistema de promoções solicito que acesse o blog, dica da Babi! Outras perguntas e erros... informem nos comentários abaixo.
QUE A SORTE ESTEJA SEMPRE A SEU FAVOR!
SORTEIO VIA RAFFLECOPTER



a Rafflecopter giveaway

17 comentários:

  1. SUPER PROMO, hein
    Pelo visto as minhas foram as primeiras 38 entradas õ/
    E que a sorte esteja sempre ao meu favor!

    ResponderExcluir
  2. Ai Dani, você não existe 'rsrs
    AMEI A PROMO!
    E março é o mês do meu niver, que a sorte esteja ao meu favor *-*

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  3. Meu, meu, meuuuuuuuuuuuuuu!
    Preciso desse box!!!!!!!

    Bye

    ResponderExcluir
  4. Caramba Dani, que super promo, hein? Vou participar tb!!:)

    ResponderExcluir
  5. Dani que promo :O
    Amei, apesar de que eu acho que sou a única boba que quer os bottons e marcadores rsrsrs podia ter o broche também, mas tá muito caro aff o mais barato que achei era 40 reais, nunca na vida que eu compro. Bem, eu quero os bottons, de preferencia um de cada livro hehehe Eu já tenho os livros então acho injusto eu ganhar, apesar de querer a caixa... mas se ganhar não reclamo, sempre há possibilidade de presentes, trocas...
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Amei esse novo jeito de promoções! E é CLARO que vou participar, se tratando de Jogos Vorazes eu entro em tudo xD

    ResponderExcluir
  7. AMO ESSA TRILOGIA!! D++++

    ESSE SITE É D+++

    ResponderExcluir
  8. Super! Eu vou ganhar essa!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Apesar de eu ainda não ter lido os livros, quero ganhar!! Huahauhauha
    \o

    Beijos e boa sorte pra nós!

    ResponderExcluir
  10. Preciso desse BOX! Tô doida pra ler essa série..
    Que Deus me ajude =D

    @nann_da

    ResponderExcluir
  11. Oie...

    Estou louca pra ler essa série!
    Boa sorte pra todos..
    E pra mim em especial!
    AUhauhauhuahuahu...

    Beijaum

    ResponderExcluir
  12. Torcendo muito para ser a grande sortuda :)

    ResponderExcluir
  13. Nem acreditoooo q eu ganhei essa super promoçãooo...

    Mal posso esperar!!!!

    Beijosss...

    P. Steel Coelho

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog