Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

terça-feira, março 13, 2012

Julgue um livro pela capa: Precisamos falar sobre o Kevin

Post (e créditos) inspirado no blog Chick Lit Reviews.
Cor e Fonte:  ★★★
Grafico/ Foto utilizada: 
Pontuação geral de 10:
Porque gostei/não gostei desta capa: A capa deste livro é bizarra, a pessoa com a cabeça de lobo é um pouco assustadora e muito estranha, pode até ser relacionada a história, mas continua sendo esquisita. O fato de ser em preto e branco também ajudou a capa a ser estranha e pouco chamativa. O título também não ajudou muito, ofuscado lá no canto, com uma fonte quadrada demais e na cor branca não ficou legal.
Compraria este livro pela capa? Não





Você compraria este livro baseado nesta capa?

Resultado da enquete anterior
4 de julho:

6 comentários:

  1. Comprei esse livro por causa da capa quando lançou e não me arrependi. Um dos melhores que já li. Está na lista dos meus favoritos. Adoro a capa justamente por ela ser em preto e branco, e adorooo a cabeça, rs.

    Mesmo que a capa não instigue, leiam sem medo. No início a história é meio arrastada, mas do meio pra frente... Quanto sofrimento. Livro excelente!

    ResponderExcluir
  2. Lobo? Pra mim parece ser a cabeça de um porco ou rato. Odiei, nem se o livro fosse bom eu não comprava por causa dessa capa bizarra. E nem tenho vontade de ler esse livro.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, querida. Tudo bem?
    Não compraria mesmo, que capa mais estranha, e afinal eu nem sei sobre o que se trata o livro (:

    http://marinahgattuso.blogspot.com/

    Beijos!
    MarinahG.

    ResponderExcluir
  4. Não gosto dessa capa, mas acho que ela chama atenção, por ser tão diferente. O título também é interessante, mas concordo que ficou apagado. Enfim, morro de vontade de ler esse livro, não pela capa, mas por causa de uma resenha excelente e recomendação entusiástica.

    Beijos
    http://desaliene.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Essa capa é mesmo bem estranha, me parece que a cabeça dele é a de um rato 'rsrs
    Não compraria mesmo o livro, não tenho nenhuma vontade em lê-lo...

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  6. Não se sinta só MRVentura...
    Poderia copiar e colar seu comentário aqui pq fiz exatamente a mesma coisa!
    Comprei por causa da capa...
    Amei o livro...
    E me arrependo profundamente de ter emprestado, pois está a mias de 2 anos com a pessoa =(

    Sério..
    Não tenho palavras pra descrever esse livro!
    Mas acho q se vc estiver aberta(o) a novos pontos de vista, é um livro que vale muito a pena ler!
    E não assistam o filme sem antes ler o livro pq vai ficar perdido e achar tudo uma grande porcaria!
    UAHuahuahuhauhau...

    Beijaum

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog