Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sexta-feira, março 09, 2012

Livro: Crescendo

Titulo:  Crescendo
Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Paginas: 288
Disponível: Compra || Troca 
Sinopse: A vida de Nora Grey ainda está longe de ser perfeita. Sofrer uma tentativa de assassinato não foi a melhor das experiências, mas, pelo menos, Nora ganhou um anjo da guarda: Patch, que de angelical não tem absolutamente nada. Ele é lindo, irresistível, misterioso... e está com ela. O problema é que ele sido cada vez mais evasivo, e, o pior: parece muito interessado na grande inimiga de Nora, Marcie Millar. Não fosse isso, Nora jamais teria notado Scott Parnell, velho amigo da família que acaba de voltar para a cidade. Ainda que Scott a deixe furiosa na maior parte do tempo, é impossível não se sentir atraída. Lá no fundo, porém, ela tem certeza de que ele guarda um segredo.
Crescendo é o segundo volume da série Hush, Hush e é tão bom quanto o primeiro, Sussurro. A escrita da autora continua tão rápida e envolvente como no livro anterior, e ainda mais misteriosa e eletrizante do que antes. Desde o prologo até a ultima pagina Becca Fitzpatrick consegue nos prender, mesmo com algumas partes monótonas.

O que eu mais gosto nessa série são as reviravoltas dos livros, você imagina alguma coisa, mas a autora muda totalmente a sua concepção. Além de ter bastante suspense e mistério envolvente o historia.
Os personagens continua a mesma coisa, só a Nora que consegue ser ainda mais chata e irritante do que já foi em Sussurro. É impressionante como a autora consegue fazer com que a Nora seja tão insuportável. Mas por outro lado temos Vee, que embora tenha sido muito burra no livro anterior é a minha personagem favorita e, ainda bem, aparece muito.

O ponto negativo do livro continua sendo alguns diálogos fúteis e infantis, principalmente quando Marcie Miller está em cena. Ela e Nora têm uma rixa desde pequenas e continuam a brigar como se tivesse a mesma idade de quanto essa rivalidade começou.

Fora a isso não tenho nada a reclamar do livro, o final te deixa muito ansioso para ler o terceiro livro e eu espero que a série evolua cada vez mais.

Arte do livro / Capa e interior   
Tempo de leitura / Narrativa ★★
Objetivo / Impacto ★★

3 comentários:

  1. Tenho o livro a bastante tempo mas agora, lendo a resenha, percebi que ainda não o li. Preciso retomar a série em breve já que o terceiro volume já foi publicado. Lembro que gostei do primeiro livro.
    Bjkas!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  2. Antes eu tinha interesse no livro, mas depois de ler um pouco dele o perdi totalmente... Imaginava o Patch como o Jace de IM, e acabou que não gostei nada dele, nem terminei de ler.
    A Nora também, que mocinha >.<
    'haha Percebo que como você muitos gostam, sou do contra ;)

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  3. Marcie é tão chata, tinha esperança que sumisse nesse livro. Espero que lancem logo o livro 4 aqui no Brasil. Eu adorei Sussurro.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog