Filme: Fame 2009 (Fama)


Sinopse: O clássico musical dos anos 80, Fame, ganha nova roupagem nesta moderna refilmagem, mostrando os desafios que jovens dançarinos, cantores e artistas enfrentam para alcançar o sucesso, enquanto ainda são estudantes da tradicional escola New York City High School of Performing Arts. +ou- 1h45min.
Compre agora o filme Fame!


Eu vou confessar que nunca assisti ao filme original. Acredito que tem certas coisas que não fazem tanto sentido para assistir décadas depois. Simplesmente não vai te passar a mesma sensação se fosse no ano de lançamento. Não são todos os filmes que passam por isso, mas esse para mim é assim.

Eu adoro dança. Não que eu goste de ficar dançando, mas adoro assistir. Sou viciada nos reality shows de dança como So You Think You Can Dance e Dancing With The Stars, e foi justamente no SYTYCD que assisti ao trailer de Fame, pois contaria com alguns dançarinos lá e coreógrafos. Tem mais de 1 ano isso. O filme saiu no início de 2010, e enrolei até então para assistir.

E ao passar de alguns minutos já estava arrependida de ter começado. Não era nada do que eu imaginava. O filme em si não tem uma grande história, é apenas isso que a sinopse já diz. Achei que fosse ter várias performances e depois até uma junção de tudo, pois contam com estudantes de várias artes de dança, canto etc, mas não é isso que temos. Uma vez ou outra aparece algo no filme, mas fica mais como se fosse uma propaganda que não foi cortada.

A trilha sonora é muito boa, a menina que faz a Denise (Naturi Naughton) canta muito bem. A Kherington Payne (que participou de uma temporada de SYTCD) é um charme a parte, mas não acrescenta muito ao filme também. Claro que aos meus olhos foi ótimo ver o Asher Book (fiquei suspirando pois ele é muito gatinho e charmoso ah ha ha ah), mas é só isso também.

Ou seja até que o tempo passa rápido, mas você fica querendo que o filme acabe logo.





Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

4 Curiosos:

Também não gostei muito do filme, achei fraquinho. Mas gosto da música da Naturi Naughton em que ela canta I'm gonna live forever :) haha

Mas sou diferente de você, não me importo de assistir filmes antigos, principalmente porque daí é mais provável que alguém já tenha assistido e me indique.

gostei do blog. Tem dicas de livros que ainda não tinha ouvido falar...

Não gosto de filmes com dançarinos e tudo isso (exceto o Dança comigo ahaha). E pelo que você disse, eu iria abandoná-lo. Não tenho paciência para filmes ultimamente...

@Mellory Ferraz

eu gosto muito de filmes, mas também havia deixado de lado, mas coloquei na cabeça que ia colocar em dia alguns hihiihhi

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.