Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, agosto 01, 2010

Filme: Fame 2009 (Fama)


Sinopse: O clássico musical dos anos 80, Fame, ganha nova roupagem nesta moderna refilmagem, mostrando os desafios que jovens dançarinos, cantores e artistas enfrentam para alcançar o sucesso, enquanto ainda são estudantes da tradicional escola New York City High School of Performing Arts. +ou- 1h45min.
Compre agora o filme Fame!


Eu vou confessar que nunca assisti ao filme original. Acredito que tem certas coisas que não fazem tanto sentido para assistir décadas depois. Simplesmente não vai te passar a mesma sensação se fosse no ano de lançamento. Não são todos os filmes que passam por isso, mas esse para mim é assim.

Eu adoro dança. Não que eu goste de ficar dançando, mas adoro assistir. Sou viciada nos reality shows de dança como So You Think You Can Dance e Dancing With The Stars, e foi justamente no SYTYCD que assisti ao trailer de Fame, pois contaria com alguns dançarinos lá e coreógrafos. Tem mais de 1 ano isso. O filme saiu no início de 2010, e enrolei até então para assistir.

E ao passar de alguns minutos já estava arrependida de ter começado. Não era nada do que eu imaginava. O filme em si não tem uma grande história, é apenas isso que a sinopse já diz. Achei que fosse ter várias performances e depois até uma junção de tudo, pois contam com estudantes de várias artes de dança, canto etc, mas não é isso que temos. Uma vez ou outra aparece algo no filme, mas fica mais como se fosse uma propaganda que não foi cortada.

A trilha sonora é muito boa, a menina que faz a Denise (Naturi Naughton) canta muito bem. A Kherington Payne (que participou de uma temporada de SYTCD) é um charme a parte, mas não acrescenta muito ao filme também. Claro que aos meus olhos foi ótimo ver o Asher Book (fiquei suspirando pois ele é muito gatinho e charmoso ah ha ha ah), mas é só isso também.

Ou seja até que o tempo passa rápido, mas você fica querendo que o filme acabe logo.





4 comentários:

  1. Também não gostei muito do filme, achei fraquinho. Mas gosto da música da Naturi Naughton em que ela canta I'm gonna live forever :) haha

    Mas sou diferente de você, não me importo de assistir filmes antigos, principalmente porque daí é mais provável que alguém já tenha assistido e me indique.

    ResponderExcluir
  2. gostei do blog. Tem dicas de livros que ainda não tinha ouvido falar...

    ResponderExcluir
  3. Não gosto de filmes com dançarinos e tudo isso (exceto o Dança comigo ahaha). E pelo que você disse, eu iria abandoná-lo. Não tenho paciência para filmes ultimamente...

    ResponderExcluir
  4. @Mellory Ferraz

    eu gosto muito de filmes, mas também havia deixado de lado, mas coloquei na cabeça que ia colocar em dia alguns hihiihhi

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog