Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sexta-feira, agosto 06, 2010

Livro: Airhead (Cabeça de Vento)



Sinopse: "É a Beleza que Importa... ". Emerson Watts odeia seu nome, tem problemas com quase todo mundo na escola e seu melhor amigo parece nem desconfiar de sua paixão por ele. Parece que ela tem problemas? Pois um acidente num shopping aproxima a garota e a famosa modelo Nikki Howard muito mais do que deveria, e é aqui que os problemas começam de verdade.

Meu Tempo de leitura: 6h08min
Editora: Galera Record | Páginas: 320


Quero ler a maioria dos livros de Meg Cabot. E gostaria de fazer isso pela ordem de lançamento, mas isso simplesmente não é mais possível ehehehehe. Como já estou atrasada em vários lançamentos de livros (outros tipos e pelos motivos óbvios), depois de ler tantas resenhas sobre esse do título, resolvi ir atrás do tempo perdido. Como sempre, alguns livros viram uma página em branco na minha cabeça. Eu passo uma boa parte do tempo separando o que quero ler, mas depois não lembro a sinopse deles (o que de certa forma é bom, pois eu também acho que a sinopse solta muitos spoilers rs).

Assim o desenrolar da leitura desse livro foi mais que um mistério. O acontecimento em si é bem original, interessante o lance da cirurgia cérebro-corpo. E gerou momentos únicos para a ex-Em e atual Nikki. Já imaginou se isso acontece com você? Porém, as principais tiradas são da irmã de Em., Frida e da amiga de Nikki, Lulu. Eu achei muito muito muito bom quando a Lulu tenta explicar aquilo que toda mãe deveria passar para as filhas. Eu gostaria de ter aprendido (ah ah ah) e sem dúvida gostaria que funcionasse rs. Mas no fundo acho que ela tem razão. Se você pensar bem e imaginar também, nós mulheres temos um poder que realmente desconhecemos na maioria do tempo (e sorte dos homens!). Ah quantas desilusões eu não teria evitado.... bem deixa para lá. 

O livro nem mexeu tanto comigo, talvez por ele ser mais voltado ao público juvenil, ou isso nem tem nada a ver. Estou tendo dificuldades de escrever sobre ele. Vou pular para o quase final, que realmente foi de cortar o coração, quando temos a conversa de Nikki e Christopher (e minha torcida para que de alguma forma ele pudessa ver sua amiga nela), achei uma fofura, não queria que acabasse, e depois de nada acontecer (snif snif snif) o livro vai e acaba. Eu podia jurar que ainda faltava muito, principalmente porque não teve uma finalização para tudo que foi 'implantado' durante o livro. Eu sabia que havia outros livros, mas não imaginei que fosse ter um gancho assim, nos obrigando a entrar em desespero para ler logo a continuação. Perceba então que mesmo não virando um dos meus favoritos, ele irá passar a frente de vários outros que estão na fila há séculos, simplesmente porque PRECISO URGENTEMENTE SABER COMO CONTINUA! Eu acredito que a maioria das pessoas irão amar o livro sim, então vale a pena ler. Eu não amei, mas valeu tudo que li. A leitura é rápida, e não é daqueles que você fica enrolando. Provavelmente voltarei em breve (mais do que imagina) para comentar sobre a continuação.
Para Adquirir: | SUBMARINO | SARAIVA |

5 comentários:

  1. *---* Que Bom que voce gostou também (:
    Partilhamos o mesmo desespero HAHAHAHAHA
    beijos, isa ;*

    ResponderExcluir
  2. Não é o meu preferido da autora, mas eu adorei o livro!
    Você sabe quando vai lançar Being Nikki aqui? Estou louca para ler a continuação, também hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler esse livro haha pelo visto preciso comprar logo!! Lindo seu blog =)

    ResponderExcluir
  4. Eu ganhei o marcador da promoção que teve aqui no blog, e ele é muito bonito e com uma frase marcante.

    ResponderExcluir
  5. Esse da maravilhosa Meg já está na minha lista faz tempo, parece ser bom mesmo! Ah, tô curiosa sobre isso de evitar as desilusões amorosas (hahah), pra mim já é tarde, aprendi levando surra da vida mesmo :/ Fato.

    ótima resenha~
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog