Livro: Lua Azul (Os Imortais Vol. 2)

E não estava nem um pouco animada para começar a ler esse livro. Depois da minha decepção com o "Para Sempre"... mas ainda bem que não me deixei abalar e fui ler "Lua Azul"... e WOW fiquei encantada! E virou um dos meus favoritos.


Sinopse: Ever é agora uma imortal. Iniciada nesse mundo desconhecido e sedutor por seu eterno amado, Damen, ela está empenhada em conhecer e dominar suas novas habilidades, mas algo terrível começa a acontecer. Acometido por uma doença misteriosa que ameaça, inclusive, sua memória, Damen não percebe que seus poderes se estão esvaindo - enquanto Ever se sente cada vez mais forte.
| Autora: Alyson Noël | Editora: Intrínseca | Páginas: 256 | Tempo de leitura: 3 dias | Comprar: R$ 18,90 |

Eu preciso do Damien para mim!!!!!! Não posso deixar de comentar sobre a questão 'Damien'. Depois do Edward, não achava que fosse ter outro cara tão perfeito no quesito "só tenho olhos para você"... e o Damien é tudo isso e mais um pouco. No começo quando vemos ele e a Ever dá uma invejinha, né? E ainda ele é totalmente HOT, OMG! Mas, preciso na verdade dar um apoio a Ever. Acredito que um dos maiores motivos que eu tenha gostado (até agora) da série dos livros, é que eu me vejo muito na Ever. Mesmo que seja uma vida totalmente diferente (não sou órfã, nem imortal, nem tenho namorado imortal), são atitudes dela, pensamentos que vejo eu fazendo. E tudo aquilo de não confiar no Damien, e se entregar a ele é tão compreensível que chega a ser absurdo! Rs.

Lua Azul me cativou do começo ao fim. Do meio para  o fim então, não consegui largar.. quem me acompanha pelo twitter sentiu meu 'drama' ao tentar 'fugir' do trabalho para tentar terminar de ler. E ao mesmo tempo, eu parava de ler para respirar um pouco hiihihih. 

Na minha humilde opinião esse livro dá quase de 1000 x 0 no 1º. Não sei explicar o que agora teve mais de extraordinário, mas acredito que foi tudo melhor desenvolvido e explicado. E acabamos sendo sugados para a história, é viciante. Eu sofri junto com a Ever.. que agonia ver ela passando tudo aquilo e sozinha. Mas foi ótimo para ela amadurecer e conhecer algumas coisas.

Eu terminei a leitura sem fôlego. Gritando "YES"! Agora sim você fez bem Alyson... pois ela pegou o de melhor do 1º livro, tirou o que era ruim e aprimorou o resto, surgindo "Lua Azul". Claro que fez eu xingar a Ever horrores ahahahaha.. mas bem o que ela podia fazer, né? Mesmo eu não achando a melhor decisão, temos que torcer para que acabe sendo. Nem preciso dizer a minha ansiedade elevada ao infinito para ler a continuação.

A resenha não está muito boa, mas é que não achei que deveria contar muito sobre o livro em si, e preferi colocar minha reação de uma forma geral, para que todos percebam que eu amei "Lua Azul". Deu para ver, né? Leiam!!!


E não percam a promoção de 2 "Kits de Marcadores" (até dia 03-10), mais informações aqui.

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

7 Curiosos:

Acredita que é a primeira resenha falando bem desse livro que eu leio? Juro a você. E sinceramente, eu já estava perdendo as esperanças, mas seus comentários me animaram muito *--*

beijos, isa.

Dani, confesso não ter lido a resenha porque ainda não li o primeiro da série e tenho muita vontade de ler. Aí fico meio assim de começar a ler uma resenha do segundo livro da série, entende? Mas, só pra deixar claro, tenho muita vontade de ler essa série :D

Honestamente eu preferi o primeiro livro da série, Para Sempre, Lua Azul eu achei meio bobo e o final me deixou tipo "Sim, e cadê o final do livro? Arrancaram páginas?" HAHA
Prefiro o Damien ao Edward, apesar de achar mocinhos desse tipo de livro tudo igual, seja Crepusculo, Sussurro ou essa série.
Enfim, to seguindo seu blog :)

xx

Eu acho que seu anormal porque até agr fui a unica que gostei dos dois livros, fazer o que?!
Parabéns pela resenha!
Beijos,
Karine.

Oi Dani! Primeira vez que visito seu blog, adorei! Cara, sei lá, acho que ainda prefiro o primeiro livro, mas só por causa do final mesmo, pq quando acabei de ler o segundo eu fiquei tipo "preciso da continuação PRA ONTEM!" Hahahaha, e o triste é que nem sei quando sai o 3º... *chora*. Parabéns pelo blog! Ah e obrigada por ter comentado no meu *-*
Beijoca!

Adorei a resenha Dani! *---* Totalmente sem spoilers, e me animou ainda mais a querer ler o 1º =D
E está com preços ótimos! =D
Mas eu vou comprar os dois juntos, para ler um após outro ^^
Bjus

Preciso do Damien (2) muito boa sua resenha, quero ler logo Lua Azul tem séculos que liPara Sempre e ainda não consegui comprar esse ç_ç

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.