[To Do] 2.0 Resultados e Será que compro?


Seção criada para organizar minhas coisinhas e também exibir aos leitores minhas listas de livros para ler, séries e filmes para assistir, desejos/impulsos/necessidades para comprar, dentre outras coisinhas. Também poderá ser pedida ajuda na escolha de algo, e conto com a colaboração de vocês! E claro, não estarão necessariamente na ordem. Não deixem de ler as outras postagens da seção. Clique aqui!



Obrigada pela participação de vocês nas escolhas (1 e 2) para aliviar a pressão para mim aaahahha. Ah todas (menos Parenthood, nossa o que vocês têm contra a série? rs Ela é legalzinha!) as opções tiveram muitos votos. E agora? Vamos aos vencedores?
Próximo livro que eu preciso ler:
Alta Sociedade (Sarah Mason) 62%
O Solteirão (Carly Phillips) 38%
comentário: eu podia jurar que 'O Solteirão' que ia ganhar.
Próxima série para eu assistir:
comentário: Essa era impossível acertar ehehehe.
Próximo filme para eu assistir:

Street Dance 3D  21%
Brilho de uma paixão  44%
My Fake Fiance   35%
comentário: Eu me surpreendi, mas nem deveria, afinal com 99% de mulheres aqui.. 
Minha próxima compra deverá ser:
comentário: Óbvio, né? Certeza que essa ganharia hiihihihh.
Seguindo o embalo...... vamos ver o que está me perturbando agora? Meu desejo de comprar...


Midnighters, V.1 - A Hora Secreta (Scott Westerfeld)

Em Bixby, Oklahoma, os dias têm 25 horas, mas apenas para alguns. Ali, todas as noites, durante uma hora, a cidade fica entregue a criaturas das trevas que assombram o local. Apenas um pequeno grupo de adolescentes sabe da hora secreta - eles são os únicos que conseguem se mover durante esse tempo que começa à meia-noite. Eles são os Midnighters. Primeiro volume da série.

Páginas: 352 | Editora: iD | Comprar: R$ 35,90 | Book Trailer
comentário: Depois de Feios e Perfeitos, ler essa sinopse, ver essa capa.. você acha que eu não ia querer comprar?
Escuridão (Elena P. Meloida)

Alma tem 17 anos, e nada em sua vida difere das meninas de sua idade: escola, programas com seu grupo de amigas, tédio e impaciência na relação com a família. Até o dia em que vê um caderno roxo numa vitrine e, por puro impulso, o compra. A partir daí, acontecimentos horripilantes começam a se suceder. Todos descritos em detalhes nas páginas do caderno...antes de acontecerem. Com a letra dela. Que não se lembra de ter escrito nada. Quem é Alma, na verdade? Quem é Morgan, seu misterioso amigo de escola, que parece ter respostas para o que está acontecendo? E como impedir que as forças do mal se aproximem dela e de quem ela ama?

Páginas: 332 | Editora: Suma de Letras | Comprar: R$ 27,80 | Book Trailer
comentário: burburinho no twitter, essa sinopse.. essa capa.. OMG, o que fazer?
Se você aguentou ler o post até aqui... pode ajudar? Hihihih 



Promoções rolando no blog:
- 6 "marcadores de livros"" (até dia 11/10)
- 2 Livros Almanaque Pensamento e Wicca (até dia 30/10)
Livro "Perfeitos" (até dia 20/11)

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

7 Curiosos:

Das que eu votei, só o mentalista ganhou, huahuahuahuahua.
Meu voto já está dado!

Midnighters deve ser muito bom *--*
Também estou louca para comprar!!! Mas preço é bem salgado, né? XD
Bjus

Eu ainda acho que você devia ver Fringe.
Mentalist é bom, mas Fringe é diferente.
Midnighters, V.1 - A Hora Secreta eu quero ler.

Bye

Tô doida pra comprar Midnighters!

Votei em Midnighters heheh, não conhecia a série, mas achei a sinopse bem interessante! Mas é em ingles né?? Acho que prefiro esperar mais um pouco pra ver se lança em portugues mesmo :)
Beijoca!
P.S: Sobre a série Noite Eterna, tudo bem que sou super suspeita pra falar hahahah mas sim, eu realmente acho que vc deve ler logo!!! É muito viciante, só pra teres uma ideia, comecei a ler o 1 livro as 8 da noite e só larguei dele as 5 da manha qdo tinha chegado ao fim!! ahahaaha, bom, minha opinião né ;)

Eu esperava o livro baixar....dá raiva depois que você compra um livro caro e com um ano ou menos ele fica na metade do preço.

Meu único voto que ganhou foi do livro... rs

Já votei: Escuridão!

Beijos!

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.