Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sábado, outubro 09, 2010

[To Do] 2.0 Resultados e Será que compro?


Seção criada para organizar minhas coisinhas e também exibir aos leitores minhas listas de livros para ler, séries e filmes para assistir, desejos/impulsos/necessidades para comprar, dentre outras coisinhas. Também poderá ser pedida ajuda na escolha de algo, e conto com a colaboração de vocês! E claro, não estarão necessariamente na ordem. Não deixem de ler as outras postagens da seção. Clique aqui!



Obrigada pela participação de vocês nas escolhas (1 e 2) para aliviar a pressão para mim aaahahha. Ah todas (menos Parenthood, nossa o que vocês têm contra a série? rs Ela é legalzinha!) as opções tiveram muitos votos. E agora? Vamos aos vencedores?
Próximo livro que eu preciso ler:
Alta Sociedade (Sarah Mason) 62%
O Solteirão (Carly Phillips) 38%
comentário: eu podia jurar que 'O Solteirão' que ia ganhar.
Próxima série para eu assistir:
comentário: Essa era impossível acertar ehehehe.
Próximo filme para eu assistir:

Street Dance 3D  21%
Brilho de uma paixão  44%
My Fake Fiance   35%
comentário: Eu me surpreendi, mas nem deveria, afinal com 99% de mulheres aqui.. 
Minha próxima compra deverá ser:
comentário: Óbvio, né? Certeza que essa ganharia hiihihihh.
Seguindo o embalo...... vamos ver o que está me perturbando agora? Meu desejo de comprar...


Midnighters, V.1 - A Hora Secreta (Scott Westerfeld)

Em Bixby, Oklahoma, os dias têm 25 horas, mas apenas para alguns. Ali, todas as noites, durante uma hora, a cidade fica entregue a criaturas das trevas que assombram o local. Apenas um pequeno grupo de adolescentes sabe da hora secreta - eles são os únicos que conseguem se mover durante esse tempo que começa à meia-noite. Eles são os Midnighters. Primeiro volume da série.

Páginas: 352 | Editora: iD | Comprar: R$ 35,90 | Book Trailer
comentário: Depois de Feios e Perfeitos, ler essa sinopse, ver essa capa.. você acha que eu não ia querer comprar?
Escuridão (Elena P. Meloida)

Alma tem 17 anos, e nada em sua vida difere das meninas de sua idade: escola, programas com seu grupo de amigas, tédio e impaciência na relação com a família. Até o dia em que vê um caderno roxo numa vitrine e, por puro impulso, o compra. A partir daí, acontecimentos horripilantes começam a se suceder. Todos descritos em detalhes nas páginas do caderno...antes de acontecerem. Com a letra dela. Que não se lembra de ter escrito nada. Quem é Alma, na verdade? Quem é Morgan, seu misterioso amigo de escola, que parece ter respostas para o que está acontecendo? E como impedir que as forças do mal se aproximem dela e de quem ela ama?

Páginas: 332 | Editora: Suma de Letras | Comprar: R$ 27,80 | Book Trailer
comentário: burburinho no twitter, essa sinopse.. essa capa.. OMG, o que fazer?
Se você aguentou ler o post até aqui... pode ajudar? Hihihih 



Promoções rolando no blog:
- 6 "marcadores de livros"" (até dia 11/10)
- 2 Livros Almanaque Pensamento e Wicca (até dia 30/10)
Livro "Perfeitos" (até dia 20/11)

7 comentários:

  1. Das que eu votei, só o mentalista ganhou, huahuahuahuahua.
    Meu voto já está dado!

    ResponderExcluir
  2. Midnighters deve ser muito bom *--*
    Também estou louca para comprar!!! Mas preço é bem salgado, né? XD
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda acho que você devia ver Fringe.
    Mentalist é bom, mas Fringe é diferente.
    Midnighters, V.1 - A Hora Secreta eu quero ler.

    Bye

    ResponderExcluir
  4. Tô doida pra comprar Midnighters!

    ResponderExcluir
  5. Votei em Midnighters heheh, não conhecia a série, mas achei a sinopse bem interessante! Mas é em ingles né?? Acho que prefiro esperar mais um pouco pra ver se lança em portugues mesmo :)
    Beijoca!
    P.S: Sobre a série Noite Eterna, tudo bem que sou super suspeita pra falar hahahah mas sim, eu realmente acho que vc deve ler logo!!! É muito viciante, só pra teres uma ideia, comecei a ler o 1 livro as 8 da noite e só larguei dele as 5 da manha qdo tinha chegado ao fim!! ahahaaha, bom, minha opinião né ;)

    ResponderExcluir
  6. Eu esperava o livro baixar....dá raiva depois que você compra um livro caro e com um ano ou menos ele fica na metade do preço.

    ResponderExcluir
  7. Meu único voto que ganhou foi do livro... rs

    Já votei: Escuridão!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog