Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sexta-feira, outubro 08, 2010

Promo #4 - Sorteio de 2 livros em parceria com Momento Literário

Boa noite pessoal! Tem alguém querendo ganhar 1 livro ai? E se forem 2? Vamos todos participar e divulgar, assim sempre teremos novos livros por aqui !!!
Em breve mais surpresas para vocês!

Em parceria com o site Momento Literário, iremos presentear 1 leitor com 2 livros:

 Almanaque do Pensamento de 2010

- Guia Astral
- Previsões Astrológicas
- Horóscopo Chinês
- Previsões Segundo a Numerologia
- Prognósticos Lunares
- Por que as Pessoas Ficam com Raiva de Você?
- Receitas Culinárias
- E mais...


Almanaque Wicca 2010

- Aprenda a fazer magia apenas com o pensamento
- Os vampiros que andam entre nós
- A razão do fascínio de Harry Potter e Crepúsculo
- O lado negro da magia de Hollywood
- Por que há tantas crianças e adolescentes hiperativos
- A magia das Salamandras
- E mais...


REGRAS
  • Seguir publicamente o blog (na coluna ao lado em "Leitores...", através do google friend connect)
  • Ter um endereço de entrega no Brasil
  • Comentar nos posts dos 2 livros no site Momento Literário (Precisa comentar lá para validar a participação, ok? Os posts estão nas frases abaixo, é só clicar nelas) as mensagens: 

  • Preencher o formulário corretamente com seus dados, até 23h59min do dia 30/10/2010

* CHANCES EXTRAS 
"Eu quero os 2 livros que o @momentoliterari e a @ed_pensamento estão sorteando no blog da @danifuller http://bit.ly/promo1ml"                                       (intervalo de 1h para cada RT)

Ficou com alguma dúvida? É só falar comigo pelo email ou pelo @danifuller, ou deixar um comentário ai embaixo. Boa sorte a todos!!!!! E conto com a participação de vocês!

Promoções rolando no blog:
- 6 "marcadores de livros"" (até dia 11/10)
Livro "Perfeitos" (até dia 20/11)

8 comentários:

  1. Eu também já estou participando (como sempre, hehehe)

    @Tibiux

    ResponderExcluir
  2. Oi! Eu estou participando deste sorteio de livros e eu acabei preenchendo formulários nos quais eu não informava o meu subnick no twitter, mas já respondi outros nos quais eu informo. Isso irá me prejudicar?

    ResponderExcluir
  3. @maispositivo

    pode ficar tranquila... está tudo ok.

    ResponderExcluir
  4. Participando muito Dani! Perdi as contas de quantos formulários preenchi =D (Mas tudo conforme as regras, é claro rs).
    Já tá lá no meu blog também!
    Espero que de lá venham muitas participações para você!!
    E, boa-sorte pra mim =] Gosto muito de livros astrológicos, vou curtir bastante ganhar esses!

    ResponderExcluir
  5. Dani, divulguei no blog?
    É para preencher o formulário somente uma vez pela divulgação ou tenho outras chances?

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. oi... esse livro quem vai ganhar sou eu... mas eu vou te dar de presente...rsrs bjs
    Bruno

    ResponderExcluir
  7. opa... ja to participando tb Dani!!!

    Beijao

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog