O Meme Literário de um Mês: Dia 22

De 01 a 30 de Novembro vocês vão poder acompanhar aqui no blog, O memê literário de um mês. Uma idéia da Tábata do Happy Batatinha. São 30 perguntas diferentes, uma a cada dia. Bora embarcar nessa com a gente? Os temas de cada dia vocês podem conferir aqui

Dia 22 - casal literário favorito



São muitos... muito mesmo ihhihih. Vou optar para quem ainda não deu as caras aqui.. o que é um absurdo ehehehe. Jesse & Suzannah da série A Mediadora. São fofos d+++.Não achei nenhuma foto que faça justiça ao casal, mas vou colocar da capa de um dos livros que acho linda d++. (apesar de que não imagino a Suze assim..pelo contrário eheheh) Como não escolher eles.. ela uma adolescente que pode ver fantasmas, e ele um fantasma bonitão latino. Ele falando é tão gracinha...


Acho que essa aqui combina mais...... ehehe bem mais..

Ajudem a escolher a próxima PROMOÇÃO do blog. VOTEM AQUI!



Promoções rolando no blog:  
- 4 livros da série House of Night (até 01/12)  
- Livro "Pobre não tem sorte" (até dia 01/12)   
- PromoShow de Natal são 14 livros no total! (até 15/12)  
- 1 Box de seu seriado favorito

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

13 Curiosos:

Acho que mais gracinha que esse casal só nós dois mesmo, né?!

Não conheço eles mas legal...

HUGS =D!!!

Jesse e a Suzannah são muito fofos mesmo! :D

Ainda não os conheço, mas fiquei morrendo de vontade de conhecer!
:)
Beijo

Sou louca para ler a série mediadora!!!


http://www.conversandocomdragoes.blogspot.com/

Ahh não me lembro de nenhum casal assim! Fiquei imaginando um fantasma bonitão latino! uhauahua
To doida pra ler essa série!!

BeijoS

Awwwwwn! Suze e Jesse é mara! Acho que é o casal literário mais fofo ever! E eles também estão na minha lista de favoritos!

Estou louca pra ler A Mediadora também. Vampiros, anjos, fantasmas...Quando eu vou gostar de um livro normal? rs'

Eu ainda não li esse série! Meus favoritos são os mocinhos de Wake *-*

Um fantasma noss,ainda bunitaão e latino,kkkk

Jesse & Suzannah super fofos!!
Preciso ler o resto >.<
Adoro essa capa *--*

Eu quero muito ler A Mediadora! Mas é meio carinho... Mentira, não é não, tem preço normal! Só que eu estou sem dinheiro! RSRSRSRS! E eu concordo!!! FOFO!
Beijinhos!

Suze e Jesse são mesmo o casal MAIS fofo ever.
Quando ele fala "hermosa" até eu me derreto toda! HAHAHA

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.