Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

segunda-feira, novembro 22, 2010

Momento Becky #13




Humm talvez seja um dos melhores vícios.. Comprar, Ganhar, Presentear... Aqui estarei postando tudo que recebi na última semana. De Livros a DVDs (principalmente) dentre outros.



Passando rapídinho... não chegou quase nada para mim... mas também o que chegou vale por 10000000.
1) Box 1ª Temporada - Dollhouse, FOX        PARA COLEÇÃO
Uma de minhas séries favoritas... consegui por um preço bem baratinho hiihih ai não pude resistir, mas fiquei um pouco decepcionada nem trabalharam direito no 'box' em si.. é tão pequeno parece um filme.. não gostei :-/ Já era para ter postado antes.. mas o dvd não estava aqui e não tinha como pegar a foto.
2) DVD Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, Buena Vista      PARA COLEÇÃO
Faltava né??? Já tinha os livros, já vi o filme algumas vezes... faltava o dvd para coleção

1) Box Diários do Vampiro, Galera Record      PARA COLEÇÃO
E eu já estou começando meu novo vício.. box de livros ahahahhaha. Eu pesquiso tanto, e pego promoção de um lado, desconto de outro... e assim vai.. e saiu esse super em conta.. foi na Siciliano que algumas vezes fica mais barato que na Saraiva apesar de ser tudo a mesma coisa ihihiih.
Ajudem a escolher a próxima PROMOÇÃO do blog. VOTEM AQUI!




Promoções rolando no blog:  
- 4 livros da série House of Night (até 01/12)  
- Livro "Pobre não tem sorte" (até dia 01/12)   
- PromoShow de Natal são 14 livros no total! (até 15/12)
- 1 Box de seu seriado favorito

19 comentários:

  1. Eu quero esse box de TVD, me dá??? SHAUSHA! Eu tb amo a Becky e assisti esse filme 2344211 e os livros são perfeitos <3!

    Bjbj*

    ResponderExcluir
  2. A coleção vai ficar cheia!! rs
    Ótimas aquisições!!! Realmente valem por 1000000
    O dvd da Becky Bloom então!

    BeijoS

    ResponderExcluir
  3. Que legal!! Babei no Box! Hoje acabei de ler "A Fúria" e amei! Bjss!

    ResponderExcluir
  4. Ainda vou assistir o filme delíros de consumo de Becky Bloom, estou lendo o livro, mas to sem tempo ;S
    E este box de diários de vampiro é tudo de bom, quando minha lista de desejos diminuir quero compra, porque não prioridade para mim (prefiro o seriado, e o box da 1ª temporada do seriado sim eu quero MUITO)

    Adorei seu Momento Becky :D
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Adorei *---*
    Só vi um epi de Doolhouse XD
    Que box lindo do Diários de vampiro *-* Mas ainda acho caro =X

    Sério que cai no próximo Vampire Kisses? =S Ele é legalzinho, mas não top, né?
    Então somos duas que não leram Vampire Academy haaha achei que fosse a única! Dizem que é ótimo, vou colocar no desafio de férias!
    Já decidiu se vai participar? *-*
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Também gosto de comprar os box de séries e meus filmes favoritos. Difícil é arrumar espaço para tudo em casa.

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li e nem vi Becky Bloom, mas pelo que você fala deve ser ótimo. Estou baixando Diários do Vampiro. Eu já li, mas nunca vi e quero saber se a série é boa como todo mundo fala :)

    ResponderExcluir
  8. Nossa, só coisa boa!!
    Preciso rever o filme da Becky agora que li o livro.

    beijoooos!

    ResponderExcluir
  9. Sem dúvida um pouco que vale por muitoooooo Dani!
    Bjs

    Nii
    Blog Faz Parte...

    ResponderExcluir
  10. Dollhouse e Diários do Vampiro, que legal.
    Box é sempre bom.

    ResponderExcluir
  11. Adorei seus delírios de consumos! Não sabia que tinha para vender Doll house, eu assisti algumas vezes nas madrugadas da globo.

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu quero Beck também =,(... Ótimas aquisições ein... HUGS =D!!

    ResponderExcluir
  13. Fiquei com invejinha do blox do Diário do Vampiro! Já achei ele baratinho! ;D

    ResponderExcluir
  14. Ai Dani, que inveja de você, quero muito "Becky..." e a coleção completa de The vampire Diaries...

    :*

    ResponderExcluir
  15. Dani, vc é compulsiva mesmo hein menina hahaha.
    Adorei suas aquisições. O filme da Becky é bem legal, mas ainda prefiro o filme.
    Bjks!

    ResponderExcluir
  16. Que lindo o box de Vampire Diaries!!! Eu querooooooo! Pana que estou sem dinheiro! :-(
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  17. Eu quero esse box!
    Mas como já tenho os 3 primeiros livros, dou preferência para os meus livros da wishlist que ainda não li xD
    Mas o seriado eu acompanho desde que saiu o primeiro episódio e não largo <3

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog