O Meme Literário de um Mês: Dia 30

De 01 a 30 de Novembro vocês vão poder acompanhar aqui no blog, O memê literário de um mês. Uma idéia da Tábata do Happy Batatinha. São 30 perguntas diferentes, uma a cada dia. Bora embarcar nessa com a gente? Os temas de cada dia vocês podem conferir aqui
Chegou ao fim...... foi tão bom fazer esse Meme.. estou sentindo falta já snif snif snif.. e agora que ele já fazia parte das postagens?? Acabou poxaaaa.. alguém tem um novo Meme para mim?? eheehehe

Dia 30 - qual(is) livro(s) você está lendo agora?
Depois de um ótimo ritmo nos últimos meses.. cheguei em semanas críticas. Quem viu o último meme sobre Local de leitura descobriu onde costumo ler.. e esses lugares estão impossiveis... e simplesmente não estou conseguindo ler. Estou parada nesses 2 livros tem um bom tempo e não gosto disso. Espero que tudo se acalme e eu fique mais que 100% para voltar ao normal. Espero que tenham gostado desse Meme de 1 mês, obrigada a Tábata, eu curti bastante.


Quer ganhar 1 cartão presente da Saraiva? Veja!
Ajudem a escolher a próxima PROMOÇÃO do blog. VOTEM AQUI!



Promoções rolando no blog:
- 4 livros da série House of Night (até 01/12)  
- Livro "Pobre não tem sorte" (até dia 01/12) 
- Cartão R$ 20,00 Saraiva (até dia 12/12)
- PromoShow de Natal são 14 livros no total! (até 15/12)  
- 1 Box de seu seriado favorito

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

13 Curiosos:

Nossa, esta ainda nesse... haha... eu tbm tô empacado no Vale dos Anjos.... Melhoras na leitura =D!!!! HUGS =D!!!!

Humm, gostei da capa do segundo!
:)
Beijo

Me interessei pelo segundo livro!
Depois me diga se é bom mesmo.. rs
bjo

Eu li Love You, Hate You, Miss You e gostei muito. É um excelente livro, sem dúvidas :D

Esse meme foi muito interessante eu adorei poder ver diversas respostas sobre variadas perguntas!! rsrs As suas foi uma delas! ^^

Enrolada com dois?!xiii rsrs
Daqui a pouco termina!

BJOo

É, muito chato ficar parada em um livro
Ainda bem que eu voltei ao normal, por enquanto -'

É que pena que acabou o meme :/
Esse Love you Hate You Miss You deve ser muito legal :D bjos

Love you, hate you, miss you é liiiindo! muito mesmo! Um dos meus livros favoritos!
Ahhh! Termina de ler ele sim! *o*
Vale muito a pena!

Estou lendo vários livros e alguns eu travei legal.
Acho que só vou terminar nas férias...

Bye

Quero ler o segundo, me diga se ele é bom depois =D bjksssssssss

Não li nenhum dos dois ainda, faz resenha quando terminar de ler, ok?!

Ainda não li esses, mas já vi vários comentários.
Acho que o final do ano chegando, a correria que vem junto, contribui para as leituras ficarem mais lentas... pelo menos no meu caso.

Estou pra ler 120 horas.. e Marcada eu ja li faz tempão mas ta pra mim ler novamente. tudo bem que a Zoey é bem chatinha mas a partir do 4º livro a coisa fica melhor *O* haha.. Stark s2s2

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.