[To Do] 5.0 A sua opção para uma Promoção!


Seção criada para organizar minhas coisinhas e também exibir aos leitores minhas listas de livros para ler, séries e filmes para assistir, desejos/impulsos/necessidades para comprar, dentre outras coisinhas. Também poderá ser pedida ajuda na escolha de algo, e conto com a colaboração de vocês! E claro, não estarão necessariamente na ordem. Não deixem de ler as outras postagens da seção. Clique aqui!


Eu havia programado outro tipo de post.. mas não deu certo :-/ quem sabe no futuro, né? Hoje preciso de 2 coisas de vocês. 1ª além de agradecer a quem está ajudando tanto comentando quanto divulgando o link para o post do livro Maldosas. Preciso mais que nunca da colaboração... postem o link no twitter e entrem também, tá? Preciso de muitas visitas.. assim teremos a promoção do livro aqui no blog, o que acham? Então quem ainda não visitou ou se já.. por favor visite novamente AQUI! Obrigada!!!!!!

A 2ª tem a ver com promoção também... já que temos 1 que irá terminar dia 20/11 do livro Perfeitos, e as outras no começo de dezembro, estarei dando as opções para que escolham uma das próximas promos. Na verdade já havia colocado eles na última enquete do To Do.. e estão de volta ehheehehhhhh.

Podem votar quantas vezes acharem necessário, e estarei repetindo o post para que mais pessoas possam votar... vou deixar a votação aberta por 1 semana, ok? VOTEM, COMENTEM, AJUDEM!

obs: Minha preferência é pelo 1 e 2, ok? O 3 é para eu ter uma noção do preferido de vocês para o futuro ehehe.
1) Livros 2 e 3 da série Diários do Vampiro (livros repetidos que eu possuo) + Kit com marcadores e livretos diversos 
2) Livro 1 e 2 da edição especial Saraiva da série Mediadora + o livro 3 (meu repetido)
3) Escolha livre (informe o título e o autor, mas por favor escolham com consciência ehehehe)



JÁ VIRAM O NOVO LANÇAMENTO DA EDITORA ROCCO, MALDOSAS? COMENTEM, DIVULGUEM PARA GARANTIR A PROMOÇÃO DO LIVRO PARA O BLOG!


Promoções rolando no blog:
Livro "Perfeitos" (até dia 20/11) ÚLTIMA SEMANA!!  
- 4 livros da série House of Night (até 01/12)  
- Livro "Pobre não tem sorte" (até dia 01/12)   
- PromoShow de Natal são 14 livros no total! (até 15/12)

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

22 Curiosos:

Votei! Quero muito a série A Mediadora! XD

beijão

Sou super curiosa sobre A Mediadora, leio coisas muito boas. Gostaria de tê-los. ;)
Beijo

Difícil escolher hehehe, mas já votei.
Vamos ver se dou sorte.
Bjkas!

Opa, já visitei o link de Maldosas várias vezes, pra vc ganhar, pq eu já perdi as esperanças rs. #fazeroque.
Adorei a ideia de votação pra promoção.
To com Diarios do vampiro *-*
Já votei várias vezes!!

Beijos Dani :)

www.mundoportrasdaminhaparede.blogspot.com

Eu quero tanto ler "A Mediadora", todos falam muito bem dessa série da Meg!
Votei neles :)

BeijO*

Por eu não conhecer A mediadora, vou votar nela igual loko, apesar de saber que não vou ganhar.... hihi =D!!!

Que legal Dani!! Votei em A Mediadora, porque já estou lendo Diários do Vampiro, e adorando por sinal. :) Nossa, quantas coisas boas estão por vir por aqui!! Bjss!

Votei na mediadora *----*
Adoro esses vira-vira da Saraiva =D Ficam super baratos *--*
Bjus =*

Votei em Diários do Vampiro, porque eu quero a série e os marcadores e livretos que podem vir junto :)

Votei! Adorei escolher uma promo! ;D

Eu quero muito minha série preferida da Meg Cabot.
Apesar de eu ter que completar Diários de Vampiros (eu só tenho Reunião Sombria), prefiro A Mediadora.

Bye

Votei na série "A mediadora". Tenho tanta vontade de ler!

Ja votei na Mediadora *-*

Voteiii! A mediadora!! =D

BjO

Vontei,bom como é aberto e é uma pesquisa citei ouro o Amanhecre,porque não acho na cidade!

Adorei sua idéia Dani!
Votei na série Mediadora hehe.
Bjks!

Votei pela mediadora *--* amo essa série, mas só tenho o segundo aqui em casa.

Votei em DV *-* To meio viciadinha na série agora :D Damon *o*
Beijocas!

A Mediadora. Estou louca pra ler mas ainda não deu pra comprar a série!!!!

Votei.. *-* Quero tanto ler A mediadora..

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.