Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

quarta-feira, novembro 17, 2010

[Divulga] As Resenhas da Blogosfera #4



Aqui será postado tudo que eu encontrar de interessante que mereça divulgar, recente ou não sobre variados assuntos, além dos lançamentos e catálogos de parceiros, e recomendações dos leitores. Se desejar participar, é só preencher o formulário.



Eu gostaria que meus leitores queridos postassem seus links com as RESENHAS da última semana dos blogs de vocês (escolha a mais interessante). Mas assim como no To Do que tento sempre fazer com que me ajudem.. vou pedir que façam o mesmo aqui... e preferencialmente postem links para livros que eu vou ler ou que eu não tenha lido, mas quem sabe você não possa me convencer? (meu perfil do skoob para tirar suas dúvidas).

Quero muito conhecer novos blogs, e novos livros. Mas isso não impede que poste algum que eu já tenha lido, ok? Desde que seja aquele que te deixou perturbado(a) (no bom sentido hihiihih). Não esqueçam de colocar o link e também comentar!!!!

obs: Apenas Resenhas de livros dos últimos 7 dias serão aceitos (outros links serão excluídos)
obs2: Apenas 1 entrada por blog
obs3: Coloque o nome do livro junto ao nome do blog no campo "Your Name" e o endereço do post com a resenha no campo "Your Url" e clique em "Enter"



JÁ VIRAM O NOVO LANÇAMENTO DA EDITORA ROCCO, MALDOSAS? COMENTEM, DIVULGUEM PARA GARANTIR A PROMOÇÃO DO LIVRO PARA O BLOG!


Promoções rolando no blog:
Livro "Perfeitos" (até dia 20/11) ÚLTIMA SEMANA!!
- 4 livros da série House of Night (até 01/12)  
- Livro "Pobre não tem sorte" (até dia 01/12)   
- PromoShow de Natal são 14 livros no total! (até 15/12)

15 comentários:

  1. Estou participando ;*
    Adorei essa coluna

    beijos&beijos

    ResponderExcluir
  2. Coloquei a resenha de um livro nacional que eu gostei bastante, pelo seu perfil do skoob parece que vc não leu rs...
    beijoos
    Juh
    Filmes, livros e blá, blá, blá...

    ResponderExcluir
  3. Oi ^^

    Ah, adorei a ideia ^^
    Não li nenhum livro que eu tenha gostado de verdade =/ Só li "Escolhida" na última semana e digamos que não foi dos melhores rs
    Mas eu vou participar ^^

    Bjoos'
    Lee Iauch - ϟ●•Giяl's•●ϟ

    ResponderExcluir
  4. Hihi, adoro essa parte do blog... Mais uma vez eu coloko a resenha de Metamorfose, pois ainda preciso da ajuda de todos, então visitem e comentem... assim que xegar aos 100 coments sortearei um livro surpresa =D...

    HUGS =D!!!

    ResponderExcluir
  5. Que idéia genial. Um blog ajudando o outro é bonito de ver.
    Como amo ler, mas detesto escrever, vou ficar como 'ouvinte' da sessão... rs

    ResponderExcluir
  6. Nem fiz resenha nenhuma na última semana. Tô enrolando tanto pra ler alguma coisa esse mês --'

    ResponderExcluir
  7. Depois vou ver se faço isso.
    Ainda estou bolada com uma resenha que li que tinha um baita spoiler do próximo livro que vou ler.
    Estou com raiva ainda e não quero ler resenhas tão cedo. Só vou ler de pessoas que tenho certeza que não vão fazer isso.

    Bye

    ResponderExcluir
  8. Tem algumas resenhas que não li ainda!! Vou aproveitar! rs ^^

    BjO BjO

    ResponderExcluir
  9. Tinha que postar né? ;D
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  10. Adoro a ideia de partilhar posts de outros blogs. Assim a gente fica conhecendo blogs aí afora bem interessantes!

    ResponderExcluir
  11. Adorei esse quadro, bem legal para conhecer outros blogs :)
    Ja postei o meu .

    :*

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog