[Top Queridos] Resuminho... #3 + Resultados


Espaço onde irei premiar os queridos leitores ativos do blog. Poderá ter etapa semanal, quinzenal ou mensal. E as regras poderão ser modificadas de acordo com a necessidade e a quantidade de prêmios. Lembrem sempre que o comentário dá satisfação para nós blogueiros de trazer sempre mais novidades, resenhas e promoções. Participem! Dúvidas? É só entrar em contato.


Confiram o post oficial da promoção ativa aqui.

Boa noite!! Percebi que tá todo mundo ansioso.. e eu também fico na hora dos resultados ihhihi. Hoje além do resumo da semana, teremos o resultado da promoção do livro Perfeitos e da etapa Semanal do Top Queridos. Tem muita gente perdendo a chance de bobeira.. participa mais!! Não esqueçam que quanto mais comentários o blog recebe, mais retorno teremos e mais promoções virão, ok? Ah também quero agradecer a todos que comentaram e ajudaram a divulgar o post do livro Maldosas. Independente do resultado, muito OBRIGADA!!


Para ninguém ficar perdido.. um resuminho da semana de 15-11 a 21-11.


Tivemos muitos queridos novos... mas a pessoa precisava seguir todas as regras, principalmente comentar em 100% dos posts da semana... pena ter que escolher apenas 1 ehehehe. E teve gente.. que pulou post :-/ eu até queria avisar.. mas ai não é justo né? E já dei até dicas pelo twitter.. mas não irei fazer mais isso ihihihihhi.

E eu sou tão boazinha aiaiaiaiai só moleza para vocês... rs. O ganhador receberá 5 marcadores sortidos, né? Mas ele poderá optar dentre os 5 abaixo qual ele quer... então ele anota os números do marcador desejado e envia o email junto com seus dados.


PRÊMIO
E o(a) querido(a) da semana foi...... IZABELLA !!!! Comentou em 100% dos posts da semana.

Obrigada pelas visitas e comentários..... envie o email com suas escolhas e o seu endereço em até 48h!!

RESULTADO LIVRO PERFEITOS

seu exemplar.. :D
Acabou a ansiedade... antes mesmo de ler esse livro eu já estava pensando em fazer a promo dele. E sabia que todos iam curtir a idéia... quando terminei a leitura fiquei soltando fogos hihihih., ou no melhor estado BORBULHANTE O livro é bom demais.. será bem aproveitada a leitura.. sem dúvida. Espero que a pessoa já tenha lido ou comprado o Feios... não esqueçam de ler FEIOS antes, hein!! Ou consiga comprar ou ganhar em alguma promo rs.

Muita gente participou e foi divulgado o máximo possível hihihi adorei!!!!!!!!! Foram 2.330 entradas no form. Pena que só 1 irá levar... quem seguiu todas as regras (detesto desclassificar pessoas... mas  tem gente que simplesmente não lê tudo :-/), e foi a pessoa sortuda de hoje.....
clica na imagem para ver !!!

PARABÉNS BIANCA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Você deverá responder o email que enviei em até 48h, caso contrário um novo sorteio será realizado. Ah e não esqueça de avisar que recebeu, além de tirar uma foto e depois contar o que achou do livro hiihihih!!!!

Não ganhou???? Não se despere... já viram as outras promos rolando no blog??? Vamos lá participar.. quem sabe você não ganha??

E para seguir minha meta rs rs rs.. quero ver todo mundo leido Feios e Perfeitos.. por bem ou por mal ahahaahah vamos responder essa enquete ai? É apenas para ter uma noção, ok? E quem votar.. comente que votou... se muita gente comentar quem sabe não penso no assunto? rs


Promoções rolando no blog:  
- 4 livros da série House of Night (até 01/12)
- Livro "Pobre não tem sorte" (até dia 01/12) 
- PromoShow de Natal são 14 livros no total! (até 15/12)
- 1 Box de seu seriado favorito

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

16 Curiosos:

parabens bianca! que nome lindo (=

Ganheiiii marcadores!!! EbA =) rs
Vou enviar o email Dani!

Ahh já votei na enquete!!
Parabéns a ganhadora do livro!!

Beijão

Ah que pena... não ganhei, mas parabéns a sortuda!
Ganhei o Feios no Livros e Bolinhos essa semana.
Agora só falta o Perfeitos hehe.
Bjks!

Q triste, não ganhei mais uma vez.
Parabens pra sortuda.

Pena não poder ser tão querida, pois não consigo entrar sempre pra comentar.

SIM PRA FEIOS!

É claro que você tem que sortear Feios! Pra eu ganhar! kkk' Estou sem sorte essa semana, não ganhei nenhum livro --'

Pena que eu não ganhei :(
Mas eu quero feeeeios!!! o///

OMG! Já disse que não sei se rio ou se choro no e-mail...


Não vou contar aqui senão provavelmente vou ser apedrejada o.O!

Mas eu estou muito feliz por ter ganho de todo jeito... Já tava quase desistindo de participar de promos, ganho de vez em nuncaaaa. kk!

Thanks pelos parabéns que todos me deram, e o elogio do nome tb. Rs!

E sim para Feios... Assim já faço um kit para presente. Rsrs!


Bjbj*

A azarada aqui não ganha nada =S
Parabéns as ganhadoras ^^
Faz sorteio sim Dani *-*
Estou louca para ler esse livro =D
Bjus =*

Oi Dani... sorteia Feios sim... e coloque aquelas mesmas regras que você deixou lá no post no meu blog ;D, só que comigo.... hehe...

HUGS =D!!!

Hum, adorei alguns marcadores, pena que não foi dessa vez.

Já votei e espero a promo hein Dani! rsrs

Bjkas

nunca ganho nada. parabéns às ganhadoras! :D

eu preciso muito ler FEIOS. Tô desejando faz tempooo!

^^
beijos!

Que peninha, sou muito azarada, nunca ganho nada.. :o(
Parabéns a Bianca.
Eu tenho e já li FEIOS, só falta PERFEITOS... :o/

Dani, parabéns pelo Blog!!!
Beijos

Oi Dani, eu votei!
Não consigo comentar em todos os posts, que são muitos para mim;) Mas estou acompanhando seu blog. Bjs.

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.