Série: Survivor Nicaragua - 21x15 e 21x16

Não sei se alguém percebeu mas não teve postagem do Semana de Séries :-/ .... por algum motivo obscuro não tenho assistido mais de forma fiel.. o que pretendo mudar em 2011 ahauhahuahua. O texto abaixo contém spoilers sobre o vencedor da temporada 21 de Survivor.
Sei que ninguém aqui assiste ao meu reality show predileto... ou talvez se acostumou mal com aquela versão meia-boca da Globo chamada ‘No Limite’.. e está perdendo um ótimo programa que vai muito além do que de seu propósito de jogar desconhecidos em um lugar ‘selvagem’ na busca de 1 milhão de dólares. É jogo psicológico... é ótimo você verificar o que as pessoas passam ou se submetem para levar esse dinheiro todo para casa.. e não é ficar em uma casa confortável e cheia de câmeras 24h.. e sim é viver ‘no limite’.. com pouca comida, sem lugar para dormir, pessoas com 'n' personalidades, idade etc.. e ainda ter que participar de provas que exigem raciocínio, lógica, resistência, força etc. É O MÁXIMO!!!!!!


E afinal são 21 temporadas... entende isso????? Normalmente cada seriado, reality show etc é exibido em uma ‘temporada’ lá fora... então cada ano temos 1 temporada. No caso de Survivor não foram 21 anos... ihihih pq ele passa normalmente 2x por ano( \o/)... ainda sim é um bom tempo sendo exibido, né? A fórmula ainda não se desgastou.. continua com sólida audiência.. e sempre com novidades. Estou enchendo a bola do programa aqui, pois ele merece...... mas vou dizer que essa temporada 21 não alcançou minhas expectativas ehehehe. Mas isso não tira de forma alguma o mérito de Survivor.. e principalmente por já divulgar sua temporada 22 com mais uma novidade e que já me deixou ansiosa por ela.. pena que agora só em Fevereiro :-/.
Na semana que passou assisti aos últimos episódios da temporada.... como sempre quem eu torço nem fica para a final... sou azarada até para os outros hahahaha Ou seja nunca queira que eu torça para você... e não gostei dos finalistas... O jogo deles não me chamou atenção, e ainda fizeram com uma que eu torcia fosse eliminada. E até mesmo no último Conselho Tribal... foi morno demais... quase ninguém se alfinetou e não tivemos barraco...... é eu sou fã dos barracos.. e acabaram dando o prêmio para alguém que bem... mereceu de certa forma.. se formos comparar aos outros. Mas assim um cara tão bobo.. de 21 anos.. com 1 milhão!??????? Aff nem quero ver... ehehehehe.
Mas continuo adorando o programa.. adoro ver que os próprios competidores escolhem o vencedor.. ou seja além de tudo aquilo que falei lá em cima.. você ainda tem que fazer uma boa social haahahaha. Ai ai ai esse programa é perfeito demais.
Logo da temporada 22!!!
Se eu ainda não convenci ninguém com este meu texto... espero mais para frente convencer... principalmente se a próxima temporada for tão sinistra quando parece que será.

Até a próxima.......






Promoções rolando no blog:   - 1 Kit do livro Entre o Amor e a Amizade (até 02/01) - 1 Box de seu seriado favorito
- 3 livros da série 'A Mediadora', de Meg Cabot (até 12/01) - Livro Maldosas, de Sara Shepard (até 26/01)

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

13 Curiosos:

Apesar do entusiasmo da Dani ainda não fui convencida a acompanhar a série. Em minha defesa digo que tb não assisto aos programas nacionais!
Acho muuuuito estressante (e até um tanto deprimente) ver ao que as pessoas se submetem pelo prêmio final. Não sei se teria coragem para passar por tudo isso por dinheiro, suponho que não.

Eu sou uma que não assisto! rsrsrs
Tento Dani, mas não consigo gostar!
Mas acho legal todo seu entusiasmo e por sua luta a convencer o pessoal! rsrsrs
Não sou muito fã de reality show! =/

BjoS

Gostaria de saber se você topa parceria! Se sim, me avise para que eu possa linkar seu blog!

Feliz Ano Novo!

Sério, voce escreve que a série é ótima e eu acredito, mas infelizmente nao me chama atencao.
Acho que é porque nao gosto de reality's xD

Maaas, parabens ao vencedor que conseguiu 1 milhao com 21? Que inveja xD Ok, nem tanta assim =D

Beeeijooos

PS: Baixei o primeiro episodio da primeira temporada e ainda assim, nao quero assistir >D

Ahh jura q tu curte SURVIVOR, menina eu AMO DE PAIXÂO, ja assisti todas de Vanuator pra frente, é o melhor reality show da tv, pena q neim todos conhecem aqui no Brasil.
Bem fiquei muito feliz em saber q mais uma pessoa acompanha esse show, pq é dificil achar.

Então apesar do Fabio ser um crinção, eu torci pra ele quando o Chese começou a dar o tapa e esconder a mão com aquela cara de MENINO BONINHO DO SUL dele, mais eu ainda até q curto ele. Agora o Sash sempre achei falso.
A Holly gostei muito do jogo dela mas não queria ela na final, não sei dizer o pq. E a Jane merecia tb ganhar o premio, ate torcia pra ela antes de ser eliminada.

Enfim, fui muito bom essa temporada muitas personalidades FORTES né Branda e Naonka, sem falar no Marty...foi um choque de personalidades marcantes.

Esperando agora pra proxima temporada q promete tb.

Survivors ready?? GO!

Até mais!

É Dani, você não me convenceu. HSIAUHSAUH'
Não curto reality show, acho que já deu o que tinha que dar.

Infelizmente esse post eu não curti muito. ODEIO REALITY SHOW... ECA!!!

Esperando o próximo post ansiosamente!!

XOXO,da Lisse

Nunca entendi isso... voce baixa os episódios pra ver ou em algum canal passa??? Axei muito esquisito desde a 1ª vez que vc falou disso... mas enfim... eu gosto de Glee, vc de TBBT e Survivor... cada um com suas manias... hihihihi

HUGS =S!!!

Essa série é como No Limite né???
Eu nunca vi.
Mas até que eu gostava de No Limite, tipo os jogo não os participantes.
Talvez ano que vem me animo a ver.

Bye

Também não gosto desse tipo de Programa.:(

OMG, 21 anos? :O É muito tempo!
E esse ganhador tem cara de mimado e babaca HAHA oO
Eu não gosto de No Limite, particularmente, e acho que também não gostaria desse...
Mas 21 anos? Isso diz muita coisa HAHA
Beijinhos xx

Nao me convenceu querida, ainda assim nao me interessei, sorry.

Adoro essa série,e amei essa temporada
Pena que o Chase perdeu
Minha final seria ele X Holly
Amei a participação da NayOnka hauahau

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.