Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

terça-feira, dezembro 28, 2010

Momento Becky #18




Humm talvez seja um dos melhores vícios.. Comprar, Ganhar, Presentear... Aqui estarei postando tudo que recebi na última semana. De Livros a DVDs (principalmente) dentre outros.



PARA RESENHA ( 1 )
 PARA MIM ( 2 )
PARA COLEÇÃO ( 1 )
  BOOK TOUR ( 1 )

Depois do meu super post anterior... não posso esperar que tenha uma semana tão recheada assim, né? E também tem presente meu que os correios resolveram não trazer :-/ espero que para o Natal de 2011 dê tempo hihihih. Ah e já agradecendo a quem faltou no outro Momento Becky que foi a Monique pelos mimos que ela mandou.. e dessa vez irei postar todos os marcadores, ok?

Cortesia da Usina de Letras
Em breve teremos sorteio aqui no blog do livro.

 Olha o que o Papai Noel trouxe para mim \o/
Estou meio que proibida de comprar livros.. motivo falta de espaço e muita coisa para ler.. mas nada impede que eu ganhe.. esses foram os últimos que me apaixonei completamente.. e assim Philippa Gregory já é praticamente minha Queen... mas esse outro livro 'Desastre' eu nunca tinha ouvido falar.. quando vi essa capa na loja física da Saraiva eu fiquei encantada.. e ao ler a sinopse então... aiaiaia parece bom demais.. 
Olha a diferença de tamanho dos livros ihihih fiquei impressionada

História baby!!!!
Achei super super super super super barato.. tipo 80% mais barato.. e esse livro é mais caro que o seu corpinho querido ihihih.. é sério.. e assim.. todos que amam história como eu.. precisam de livros como esse.. mas ele é grande demais.. impossível levar na rua ou dentro de uma bolsa rs.


Livro do book tour promovido pela autora Mare Soares
Eba.. já estava ficando triste que todos já estavam com exemplar do livro, menos eu... mas enfim chegou o momento de pelo menos conseguir conferir a história ehheeheh. Eu era a 2ª na fila... e quem me mandou o livro foi a Ju Oliveto. Será que consigo ler essa semana?

TODOS MARCADORES QUE HAVIA COMENTADO NO ÚLTIMO MOMENTO BECKY
Obrigada a todos que me enviaram..






Promoções rolando no blog:  
- 1 Kit do livro Entre o Amor e a Amizade (até 02/01)
- 1 Box de seu seriado favorito
- 3 livros da série 'A Mediadora', de Meg Cabot (até 12/01)
- Livro Maldosas, de Sara Shepard (até 26/01)

12 comentários:

  1. Oi Dani!

    Quantos marcadores!!!!
    Não li nenhum destes livros ainda :(


    Boas leituras!
    Thaís :-D

    ResponderExcluir
  2. Esse dos Cineastas é legalzinho... tem uns contos muito bons, e vc que gosta de cinema, séries etc, vai gostar... falando nisso tenho que fazer a resenha dele lá no blog... aiai... q cabeça...

    Eu quero Desastre tbm... tô babando por ele... tipo, talvez o compre inicio do ano... hehe...

    HUGS =P

    ResponderExcluir
  3. Novidades como sempre. Fiquei impressionada com o tamanho do livro da Philippa Gregory... assuta um pouco. Gosto de história, mas não muito, comprei esse livro para meu filho. Ele está lendo e achou bom.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Não foi recheado, mas até que deu uns livros interessantes hein! rsrs
    Sempre fico de olho nos marcadores!! rsrs
    Estou doidaaa pra ler Chantilly!!! =D

    Boa leitura Dani!
    BjoS

    ResponderExcluir
  5. Esse desastre tem uma capa lindona, né? :D Eu também quero ler Chantilly, parece ser bem legal! \o/ Parabéns pelos livros. Beijos

    Bruno - minhaestante.com

    ResponderExcluir
  6. Geente, e essa capa de Desastre? Eu quero! =D
    E Meu Deus, quantos marcadores *-* E tão lindos (pelo menos os que eu conseguir ver direito xD)

    Boa leitura ;D


    Beijooos

    ResponderExcluir
  7. Que linda a capa de Desastre!
    Meu Deus, quantos marcadores! \o/
    Quero muito esse de Harry Potter, tãao lindo!
    Correios sempre atrasando a nossa vida :x

    ResponderExcluir
  8. Uhmmm adorei os marcadores... sou viciada neles. Não tem nenhum pra trocar comigo não??? hehe... Lindos os livros, principalmente Chantilly, é fofo!!

    Boa leiutra Dani,

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  9. Ehh quanto marcadores!!!
    Não quer me doar um de Harry Potter não?
    Não tenho nenhum... =(

    Bye

    ResponderExcluir
  10. Queria o de Harry Potter,o de Dear John e o de Cidade dos ossos!!!

    ResponderExcluir
  11. Caraca, esse Terra Virgem é MUITO grosso!
    E eu também recebi Chantilly e até já li e resenhei. Muito bom, e ainda é brasileiro *-* Você leu? O que achou?
    Nossa, quantos marcadores *-* Estou precisando receber uns também... Não encontro em nenhum lugar :(
    Beijinhos xx

    ResponderExcluir
  12. Tambem amo historia, mas como hobby e tenho uma certa quedinha por mitologia, sempre que compro algum livro tambem espero por promocoes e a maioria deles so dar para ler em casa pois sao muito grandes.

    Terra Virgem bem grandinho em, eh bom que o texto seja legal, pois senao que luta para ler.

    bjitos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog