Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

segunda-feira, dezembro 27, 2010

"Melhor de 2010" - Top 10, Dia 1


Ahh minha criatividade zero né.. mas não tenho culpa que as melhores idéias já foram criadas, resta apenas adaptá-las e dar os devidos créditos. Criado pelo blog Bitsy Bling Books, aproveitando a contagem regressiva para 2011. Cada dia, dos próximos 5 dias, irei postar o que mereceu entrar para esta minha lista seleta e Top... e os motivos para tal. Acompanhem...

Que trabalho para separar isso.... ihihih

Em #10
Livros

Um Amor de Detetive , por Sarah Mason
Publicado pela Editora Bertrand
Para todos os fãs de chick-lit este é O LIVRO... nunca havia lido nada da autora, e comecei pelo #1.. a conheci pelos inúmeros elogios dos blogs a fora... e vou dizer morri de rir.. O suspense necessário, junto com um toque de drama, comédia e romance, receita de sucesso de um livro para mim. James e Holly são apaixonantes e fizeram eu flutuar e ver estrelas. 

Séries (Não era possível escolher 1 só.... e fui por episódios, todas aqui selecionados tiveram sua nota máxima, no caso 5, o que seria uma nota 10!)

Make it or Break it - 1x19: Are We Family?
A série com um tema inédito para mim... e eu que curto tanto ginástica artistica.. séries teen e drama.. não teria como não amar.

Por trás das maiores atletas do planeta, sempre existem grandes histórias. Em Make It or Break It, as tramas ficam ainda mais em evidência.
Ambientada no mundo das competições de ginástica e centrada em um grupo de jovens que se prepara no tradicional ginásio The Rock, a série traz atletas que treinam bastante para triunfar nas Olimpíadas, enquanto ainda precisam conciliar questões familiares, namoros – que são proibidos em época de competições -, treinadores e muita rivalidade.

Não sou fã de séries médicas.. na verdade as odeio ihihihihi, mas essa me conquistou e claro só podia ser cancelada depois. Gostei dos atores, das histórias, dos dramas.. Assisti depois que foi exibida.. e a cada eppy me apaixona mais.. fiquei tão irritada que foi cancelada, e nem teve um final decente.. mas quem não assistiu vale a pena sim.

Você não tem idéia de como funciona um hospital até vê-lo pelos olhos de quem o conhece melhor: as enfermeiras. Veronica Callahan é uma dessas enfermeiras. Ela acabou de voltar para o Mercy Hospital após passar um tempo no Iraque, e sabe mais medicina do que todos os residente juntos. Juntamente com as colegas enfermeiras Sonia e Chloe, vão lidar diariamente com traumas e questões sociais de vida e amor, dentro e fora do hospital.

Drop Dead Diva - 2x09: Last Year's Model
Esta série dispensa comentários, mas quem ainda não assistiu.. vá e assista. Acredito que vá agradar a todos os tipos e gostos.. ela te surpreende de uma forma que nem imagina.. você ri.. chora e ainda tem uma protagonista fantástica.. com tanto carisma que você não acredita ehehehe.. e interpretada de forma magnífica!

A série conta a história de Deb, uma modelo “size zero” que sofre um acidente de carro e de repente se vê no céu. Ao mesmo tempo uma advogada morre assassinada. Então Deb ganha uma chance de retornar à Terra reencarnada no corpo da brilhante, porém obesa “size 16″ advogada Jane. Drop Dead Diva é inspirada pelo filme “O Céu Pode Esperar”.

Filmes (Não assisti a muitos filmes esse ano, logo nem foi tão complicado. Apesar de achar que os últimos nem mereciam entrar na lista eheheh)

Eclipse (2010)
Dirigido por David Slade

Sendo o 2º livro que mais gostei, e depois de ter me surpreendido com o Lua Nova.. vou dizer que esperava muito mais do filme. E ele só entrou aqui em 10º, pois tiveram muitos outros piores e tal ihihihih. Não vou dizer que nada valeu a pena.. valeu sim... o que salvou principalmente foram as cenas com Bella, Edward e Jacob. Então achei que o filme merecia ao menos estar aqui nesta colocação.

Em #9
Livros

Escândalo, por Candace Camp
Publicado pela Editora Harlequin Books
Um dos livros que mais me surpreendeu no ano... ele estava na estante fazia um bom tempo e eu nem me importava com ele. Deu uma louca e falei que ia tentar ler alguns que estavam apenas acumulando poeira, esse foi um dos escolhidos e acabou se tornando um de meus favoritos e não poderia faltar em minha lista. Romance histórico.. com muitas cenas calientes, mas sem ser vulgar. Também conta com um casal super fofo que é Simon e Charity, e também me apresentou uma de minhas maiores paixões literárias que é ele mesmo Simon, o Conde Dure. Livro para chorar, rir e amar... prazerosa de todas as formas possíveis.

Séries (Não era possível escolher 1 só.... e fui por episódios, todas aqui selecionados tiveram sua nota máxima, no caso 5, o que seria uma nota 10!)

Spartacus (Blood and Sand) - 1x13: Kill Them All
Vamos para algo que eu pensei.... 'Nunca irei assistir', e então conseguem me convencer.. e ai acabo assistindo todos os episódios em apenas 2 dias de tão viciante que ela consegue ser. Apesar de ser meio 'masculina'.. é daquele tipo muita luta, muito sangue, sabe? Mas ela é boa demais.. tem uma história de amor como fundo.. além de claro contar com toda a parte histórica e por se passar na Roma antiga.. o máximo.

O soldado romano Spartacus é sentenciado a morte em uma arena após desafiar o comando de Claudis Glaber. Durante o combate, ele surpreende a todos e mata quatro gladiadores. Apesar do feito, Spartacus é condenado a escravidão. Além disso, é separado de sua esposa Sura e a vê ser violentada por soldados romanos e vendida para um comerciante sírio. Batiatus compra Spartacus. Decide colocar o escravo nos combates de arena e tirar vantagem financeira. Doctore, seu treinador de gladiadores, não gosta da idéia, pois vê Spartacus como um perigo em razão de seu espírito de vingança. Paralelamente aos combates sangrentos, o herói é envolvido pela política, corrupção e luxúria da Roma Antiga.

White Collar - 1x13: Front Man
Aqui você só precisa saber de uma conta.. ela conta com Matt Bomer. E já bastaria por isso, mas a série também é espetacular ehehehe.. então você junta o útil ao agradável e pronto.

Neal Caffrey, é um ex-ladrão e falsificador que foi capturado após vários anos pelo FBI. Condenado a uma pena de 4 anos Neal Caffrey foge da prisão faltando apenas 4 meses para acabar de cumprir sua pena. Ele foge para encontrar sua ex-namorada Kate, porém ele é recapturado pelo agente especial Peter Burker, que foi quem prendeu Neal inicialmente. Após ser capturado Neal pede para o Agente Peter Burker o encontrar na prisão, e lá Neal se oferece para prestar serviços ao FBI em troca de sua liberdade. Após pensar muito Peter acaba aceitando a proposta de Neal e os dois começando a resolver vários casos de Colarinho Branco.

Melrose Place (2009) - 1x14: Stoner Canyon  
Quem era fã da versão original, precisava acompanhar essa... e eu simplesmente amei também.. E lógico que resolveram cancelar, sem necessidade (ok os americanos são desprezíveis as vezes, e simplesmente não assistem o que realmente é bom e a série tinha uma audiência sofrível), e fiquei órfã da série mais uma vez.

Em um elegante condomínio de estilo espanhol no bairro de Melrose, em Los Angeles, um grupo de jovens com 20 e poucos anos formaram uma "família postiça". Sydney Andrews é a síndica, uma mulher de 40 anos ainda muito bonita e que logo se torna a figura central na vida de seus vizinhos. Quando um corpo ensanguentado é encontrado na piscina, um dos moradores, David, é o principal suspeito. Entretanto, como a polícia está prestes a descobrir, quase todos vivendo em Melrose Place têm uma razão para quererem se ver livres da vítima.

Filmes (Não assisti a muitos filmes esse ano, logo nem foi tão complicado. Apesar de achar que os últimos nem mereciam entrar na lista eheheh)

Dirigido por Robert Luketic

Katherine Heigl, agora como nova queridinha de comédias românticas, já te puxa para assistir ao filme. Eu tive bons momentos assistindo.. mas tá longe de ser dos melhores filmes do gênero (estão sentindo que por enquanto estou mais criticando que elogiando os filmes da lista rs). Não vale a entrada do cinema, mas é bem bonitinho, engraçadinho e dá conta do recado de certa forma.

E ai gostaram? Concordaram com a posição de cada um? Amanhã tem mais... quem será que ficou em #1?

Promoções rolando no blog:  
- 1 Kit do livro Entre o Amor e a Amizade (até 02/01)
- 1 Box de seu seriado favorito
- 3 livros da série 'A Mediadora', de Meg Cabot (até 12/01)
- Livro Maldosas, de Sara Shepard (até 26/01)

18 comentários:

  1. Ah, Dani, eu AMO Drop Dead Diva, acho divertidíssimo!! Não fosse a minha atual falta de tv (e consequentemente Tv a cabo) eu seria a mais viciada nessa série! rsrs
    Quanto aos livros, não li nenhum dos que você falou, mas quem sabe não ficam pra lista de 2011 né?
    Não gostei muito de par perfeito, pra mim foi uma mistura de Sr e Sra Smith com, não sei... Algum outro filme qualquer de comédia romântica. Não me arrancou gargalhadas nem nada, achei meio previsível demais! Enfim... devo falar sobre ele e A verdade Nua e Crua essa semana, que também é com a Katherine! Vamos ver né! rs

    Beijos Dani!

    Tamy
    http://bedshapped.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Imagino o trabalho!
    Amo de paixão Drop Dead Diva, é muito divertido.
    Ainda não li os livros, mas vou ficar de olho neles! ;)
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Quero muuuito assistir Make It or Break It, assim que conseguir achar um player que meu querido computador aceite sem dar problemas, vou começar a baixar.
    Eclipse não entra nem no meu top 500 filmes, nem ele e nem nenhum da saga, a começar pelos atores principais que, ou são ruins assim mesmo, ou se fingem de péssimos atores para fazer esse filme.
    Melrose Place eu sempre ficva de baixar e esquecia, daí acabou a temporada, a série foi cancelada e eu broxei haha Mas parece ser boa.
    Par Perfeito eu só assisti uma parte. Baixei, mas a legenda estava péssima e o filme não me conquistou muito, daí desisti.
    Confesso que o Matt Bomer me faz ter muita vontade de assistir White Collar haha
    E sobre o livro, Escândlao, não lembro se já tinha ouvido falar nele mfmf Mas agora que você postou aqui, vou dar uma procurada!

    xx

    ResponderExcluir
  4. Hummm Adoro White Collar!!
    Eclipse foi um filme que quase me matou de tédio.. simplesmente odiei.. rs
    ainda lerei o livro da Sarah Mason
    Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Puxa, eu adoro séries médicas! ER, Grey's Anatomy, uma outra antiga que nem lembro o nome, ora, sempre gostei!
    Acredita que ainda não vi nenhum filme dos vampiros/lobisomens? Moro na Lua, ok?
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Fiquei com vontade de ver dois seriados... o das ginastas e o da Diva... vou procurar depois pra baixar...

    Também tenho que continuar fazendo o balanço do meus top 5... aiai... to tão sem cabeça pra me decidir... hihi...

    HUGS =P

    ResponderExcluir
  7. Um trabalhão elencar os favoritos. Nem saberia por onde começar, são tantos gêneros e momentos diferentes. Acabo tendo um favorito por época, conforme o meu 'momento'.
    Vou tentar assistir Drop Dead Diva, já comentaram que vale a pena, mas devido aos meus horários malucos de trabalho nunca consigo ver.

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei e imagino o trabalho que deve dar separar isso tudo!
    Apesar de não assistir algumas série citadas, gostei das posições!
    Par Perfeito foi muito bom! Adoro os dois atores e acho que os personagens ficaram perfeitos e engraçadinhos como comentou! rs

    Vou acompanhar o restante!! =D
    BjoS

    ResponderExcluir
  9. Deve ter dado um trabalãho mesmo! Eu não assisto nenhuma série. :( Mas eu achei muito interessante o 'Um Amor Detetive', eu até gosto de chick-lit. É bom ler para se divertir e tal... \o/

    Bruno - minhaestante.com

    ResponderExcluir
  10. Ahh, fiquei curiosa com essa série de Ginastica Artistica, acho que vou começar a ver.

    Eu rio muito em Drop Dead Diva xD A Jane é ÓTIMA!

    Comentando rapidinho que eu tenho que sair =P


    Beijoos

    ResponderExcluir
  11. Eu to tão por fora das coisas que só conheço os filmes rs'

    ResponderExcluir
  12. Muito show as posições, e fora que fiquei muitoooo curiosa em saber quem ficou em primeiro lugar... vc é fogo hein Dani!! hehe

    Ainda não tive tempo de ver White Colar, mas o carinha é um gato... se ele quiser ele pode me roubar eu deixo! *____* Tenho que ver tbm Par Perfeito... e que fofura é Make It or Break It, me faz lembrar da minha prima que é ginasta.

    Com certeza Eclipse tinha que entrar... uhmmmm Jake sem camisa... assim eu feneço. Chega!! tenho que me comportar.

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  13. Amo White Collar. Gostei de Eclipse. Foi omelhor dos três filmes p/ mim. Mas de longe é o meu file favorito desse ano. E os outros... well, não posso falar do que nã conheço. kkk

    Bjbj*

    ResponderExcluir
  14. É definitivamente vc me abandonou... o Joe nem falo mais nada porque ele ta sempre aqui e nem entra mais no meu blog, mas vc.... :(

    Feliz ano novo ta?!
    Beijao

    ResponderExcluir
  15. White Collar eu ia voltar a ver, mas desde que soube que o protagonista estava no armário desaminei geral.
    Desse jeito não vai sobrar mais nada pra nós pobres mulheres!!!

    Bye

    ResponderExcluir
  16. Fico pensando realmente que é o maior trabalhão poder escolher uns poucos melhores.
    Aqui já me senti mais a vontade, pois conheço as séries, embora não tenha assistido mais que 1 capítulo de cada.
    Os filmes assisti e como vocÊ gostei muito.
    Os livros Estou louca para ler Escândalo e Um amor de detetive.
    Fico imaginando quanto tempo dispensa a leitura e aos filmes...
    cheirinhos
    Ruddy

    ResponderExcluir
  17. Também adoro séries teens com um toque de ginástica artística! Parece ser ótimo Make It Or Break It, mas nunca assisti :(
    E Eclipse e Par Perfeito são ótimos, mesmo! Par Perfeito é muito hilário, sem falar no Ashton Kutcher, não é mesmo? hihi ;D
    Beijinhos xx

    ResponderExcluir
  18. Como sempre milhares de seriados, rs, eu sou quase analfabeta no assunto tirando pouquissimas series que assisto, eu prefiro muito mais ver filmes. Acho que sou do contra eu nao gostei do filme Eclipse, eu sinceramente esperava mais do filme, mais amei o livro.

    bjitos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog