Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

segunda-feira, dezembro 27, 2010

It’s Monday What Are You Reading?


 "It’s Monday What Are you Reading", é hospedado pelo blog Rundpinne. É uma ótima maneira de começar a semana. Adaptei baseado no Monday Reading que vi no blog Quero Ser Bookaholic. Aqui vou mostrar o que estou lendo, o que pretendo ler e resenhar nos próximos dias. É bom para fazer o controle, né? (e não impede que ocorra algumas modificações no decorrer dos dias...)



O que você está lendo?

LendoO Bobo da Rainha - Philippa Gregory

O que estou achando: Eu havia começado uns meses atrás e parei contra a vontade.. pois precisava priorizar outras leituras para o blog. Mas agora enfim chegou seu momento. O livro é um pouco extenso, mas pretendo terminá-lo antes do final do ano ihihihih. Só quero fazer com essa pressa toda, pois já consegui um novo livro da autora para deixar na lista \o/. O livro já começa um pouco diferente dos demais (se iguala na perfeição), mas aqui vemos um pouco mais de 'sobrenatural'.. quer dizer não posso dizer que é um tipo de literatura fantástica, mas temos a personagem principal dessa vez não sendo alguém histórico, e sim alguém que está nos 'bastidores' e por acaso possui premonições e tal. E juntando a isso meus queridos princesa Elizabeth, rei Eduardo VI, Tom Seymour... já deram as caras e espero que não demore para a Mary aparecer.

Esta Semana eu planejo ler/resenhar:

120 Horas por Luis Eduardo Matta
O Bobo da Rainha por Philippa Gregory
Bilionários por Acaso por Ben Mezrich




Promoções rolando no blog:  
- 1 Kit do livro Entre o Amor e a Amizade (até 02/01)
- 1 Box de seu seriado favorito
- 3 livros da série 'A Mediadora', de Meg Cabot (até 12/01)
- Livro Maldosas, de Sara Shepard (até 26/01)

16 comentários:

  1. Eu estou lendo aBdA, estou no finalzinho!!!

    Passa lá:
    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vou ficar esperando que você leia Bilionários por Acaso e resenhe!! rsrs
    Não tinha ouvido falar desse livro que está lendo! Vou ver ler alguma sinopse!

    Estou lendo Cidade dos Ossos, terminando já! \o/

    Adorei esse post!
    BjoS

    ResponderExcluir
  3. Estou muito a fim de ler Bilionarios por acaso.. aguardo loucamente pela sua resenha hsuhuhs'
    Ainda não decidi se este livro é bom ou não, li pouquissimas resenhas. Assisti o filme e gostei muito, porém achei que o ritmo era rapido de mais para um livro, então ainda tenho um ponto de interrogação.. hsush'
    -
    Sobre o comentario lá no blog: Leia Fallen que vale a penas (As capas) admito não ter me PAIXONADO pelos livros, porém me apaixonei por ver o livro na minha estante hahaha'
    Beijoos
    Carol {SobreUmLivro}

    ResponderExcluir
  4. Fiquei curiosa de mais *-*
    depois de terminar minha lista de prioridades, eu vou ler.

    ResponderExcluir
  5. Acho esse livro lindo, mas não tenho a menor vontade de ler rs'

    ResponderExcluir
  6. Estou lendo tantos livros ao mesmo tempo que fica até complicado falar qual..rss
    mas o que eu estu mais por dentro é Linger, comecei hoje e tou amando.

    ResponderExcluir
  7. mais 4 dias pra terminar 3 livros amor rs

    ResponderExcluir
  8. Nossa, eu preciso fazer alguma coisa assim, nem que seja só pra controlar as prioridades porque eu vivo furando a fila dos meus livros! hahahah
    Eu tô lendo O guia do Mochileiro das Galáxias, The Notebook e Mentes Perigosas. Pretendo terminar os três ainda essa semana, mas quanto a resenhar... não sei não! XD O tempo é curto para o fim do ano! hahah

    Boa osrte na semana, Dani!

    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Quero todos os livros da Philippa Gregory. Têm justamente o enredo que gosto. Mas até agoram não comprei nenhum... :P

    Essa semana tô lendo um thriller médico, Contágio. Tô gostando, apesar de ter que apelar para o Google de vez em quando, para ver um termo médico ou outro.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Ainda não li nenhum desses, aliás, não conheço nada da autora. Vou pesquisar pois parece bem interessante.

    ResponderExcluir
  11. Nunca ouvi falar desse livro. :( Eu também estou lendo um livro grandinho e estou tentando terminar ele até o fim do ano, mas não sei se vai dar não... UHAUHSA #FAIL

    Bruno - minhaestante.com

    ResponderExcluir
  12. Nunca ouvi falar desse livro, mas o seu comentario atiçou a minha curiosidade =D
    Estou ansiosa pela resenha *-*

    Beijooos

    ResponderExcluir
  13. Eu já tinha visto um meme parecido, mas o seu é muito melhor. Curti demais!!! Nunca tinha ouvido falar dese livro, mas parece ser muito bom!

    ResponderExcluir
  14. Eu estou lendo agora A Pirâmide Vermelha e adorando.
    Só não sei o que leio depois: Feios, Hathor ou a série As Aventuras do Caça-Feitiço.

    Bye

    ResponderExcluir
  15. Fiquei curiosa com O Bobo da Rainha agora que li sua resenha!
    Beijinhos xx

    ResponderExcluir
  16. Eu estou lendo Ponto de Impacto, era o unico do Dan Brown que ainda nao tinha lido e agora finalmente comecei.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog