[Promo] Resultados.......


Oii! Vamos ao resultado de algumas promos relâmpagos de alguns posts do blog? Se você não quiser ficar fora dessa.. é só ler e comentar em nossos futuros posts :-). Todos os ganhadores deverão entrar em contato através do email abaixo, informar no assunto "SORTEIO + TÍTULO DO POST + NOME SEGUIDOR", enviar seus dados em até 48h.

Filme: Burlesque


Prêmio: dvd de sua escolha entre "Como perder um homem em 10 dias" ou "Curtindo a vida adoidado

Livro: Pobre Não Tem Sorte 2

Prêmio: 1 marcador autografado do PNTS1 e 1 do PNTS2
PARABÉNS AOS VENCEDORES!

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

10 Curiosos:

Parabéns aos vencedores sortudos! Já que ultimamente eu não tenho ganhado nada :P
Beijos,K.
Girl Spoiled

Tamu no mesmo barco Karine... hihihihi... o Sortei-me me odeia, nunk consegui ganhar nada por ele e o outro foi falta de sorte mesmo =D...

Mas vou continuar participando até ganhar \o/...

HUGS =D!!!

Ganhei Burlesque :D, quer dizer um DVD :D
Já tenho em mente o que eu quero. As duas últimas promos que ganhei foi aqui, e foram 2 Dvds.

Ralf
meus-erros.blogspot.com

Não foi dessa vez... rsrs.

Parabéns aos ganhadores!!

Ahh! Nunca ganhei nada! :( *Momento depressão*
UASUSU* Parabéns à eles!

Eba, ganhei \o/
Já mandei o email Dani :)

Parabéns aos vencedores!!!Beijokas elis!!!

Parabéns para os sortudos!

Beijinhos

Parabéns aos ganhadores e curtam sua prÊmios.
cheirinhos
Rudy

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.