Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, março 20, 2011

Marcadores e Livretos para troca

Quem quiser trocar é só deixar mensagem nos comentários abaixo com o link para os seus marcadores de troca e email de contato. A todo momento poderá ser modificado e/ou atualizado. (Desculpa a qualidade de algumas fotos ehehe)

Disponível 1, 2, e 5 (não tenho mais Halo e box 21)
Disponível 1, 2, 3, 5, 6 e 7 (perfeitos com menino já reservado)

Disponível 1, 4
Disponível 1, 2, 3, 4, 5 e 6
Disponível 1, 2, 4, 5 e 6 (cabeça de vento reservado)
reservados

Disponível 1, 3, 4 e 5
Disponível 1, 2, 3, 4, 5 e 6
Disponível 1, 2, 3 
Disponível 1, 2, 3, 5, 6 e 7
Disponível 1, 2, 3, 4, 5
Disponível 1 (só tem Lya Luft)
Os números marquei com a ordem que os marcadores aparecem na imagem...alguns já foram reservados e retirei os números, ok? Em todo caso pergunte se está disponível

29 comentários:

  1. Dani, troca o marcador de Jogos Vorazes pelo de Eu sou o número quatro?

    ResponderExcluir
  2. Aff... são tantos que quero. Pena que não tenho foto dos meus repetidos, mas tenho uma lista quase atualizada. Se interessar algum: http://mimosliterarios.blogspot.com/p/marcadores-repetidos.html

    ResponderExcluir
  3. O Marcador de JV vou trocar com a Martha.. mas eu tenho outro então vou deixar como disponível...

    ResponderExcluir
  4. Quero trocar alguns!
    Vou tirar as fotos e envio por e-mail, ok?
    Entra em contato comigo pelo e-mail: primeiro_livro@yahoo.com.br

    Que te mando as fotos deles, ok?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani,
    Eu tenho de Crescendo (Hush Hush ) , The Problem With Paradise , Cidade dos Ossos e Eu sou o numero Quatro .
    E gostaria de saber se você gostaria de trocar , por Fallen ou Halo , ou algum da serie Feios ou algum da Meg Cabot.

    meu email: camyla_isaias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Algum interesse pelo marcador e livreto da trilogia Dragões de Éter?

    Desses seus só tenho dois, então poderia trocar por praticamente qualquer um. *-*

    ResponderExcluir
  7. Coloquei uma página para trocas no blog!
    Você pode ver os marcadores que tenho, neste link: http://www.primeiro-livro.com/p/trocas.html

    Dos seus, os que me interessei, são:
    - Fallen
    - Halo
    - Ela foi até o fim
    - Como se livrar de um vampiro apaixonado
    - Cabeça de Vento
    - Terra das Sombras
    - Beijada por um anjo (os dois!)

    Bom, é isso. :)

    ResponderExcluir
  8. Ah! Tenho livreto de Gritos do Passado e se quiser, troco pelo de Halo.

    ResponderExcluir
  9. Huuuum, quero vários!
    Vou tirar foto dos meus e te mando o link do site!!!!
    Contato por caos.legacy@gmail.com

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. O marcador de Halo já está reservado para Camila.

    ResponderExcluir
  11. Dani,
    Veja se pode ser assim.
    Você envia:
    Marcador: Perfeitos, ABdA e cartela Eragon
    Livreto: Rachel de Queiroz, 60 anos depois, Pare de falar mal da rotina

    Eu envio:
    Marcador: maze runner, os maias
    Livreto: a ilha sob o mar, pegasus, maze runner e conquista do amor

    ResponderExcluir
  12. Hey Dani!
    Gostaria de trocar Feios, Perfeitos e Halo. Tenho vários marcadores e alguns livretos para troca!

    Meu twitter: @Gaabis_am
    E-mail: gabriela.morgante@hotmail.com :)

    ResponderExcluir
  13. tirei os números dos q já estão reservados.. alguns já foram trocados, mas eu tenho mais e continuam ai na lista

    Esses já foram reservados:
    - Vampiro apaixonado
    - Travessa
    - Halo (livreto e marcador)

    ResponderExcluir
  14. Os marcadores e livretos são lindos!!

    ResponderExcluir
  15. Você troca os marcadores Fallen e Jogos Vorazes pelos meus Hathor e Estigmas da Luz? se estiver interessada abaixo esta meu e-mail de contato:
    rayramirelem@hotmail.com

    Beijos,
    Books Lovely

    ResponderExcluir
  16. se vc tiver esse é meu e-mail jojo_irma@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Vou tirar foto dos meus, mas acho que não tenho nenhum pra trocar com você :s

    ResponderExcluir
  18. Oie!
    E-mail: nathsouza@ymail.com
    O link para os meus:
    http://estantedossonhos.blogspot.com/2011/03/troca-de-marcadores.html

    Quero:
    Halo
    Ela foi ate o fim
    Beijada por um anjo 1 e 3
    Fala serio amor
    Vampiro apaixonado
    uma fada veio me visitar
    traição entre amigas
    travessa

    ResponderExcluir
  19. Ain... fiquei babando no marcador de Perfeitos masculino, só tenho o outro que por acaso ganhei aqui do blog ¬¬... pena que não tenha nenhum pra trocar...

    Nossa... que tanto de gente que coleciona marcadores...

    HUGS =D!!!

    ResponderExcluir
  20. Dani, minha lista, troca algum?
    http://queroserbookaholic.blogspot.com/2011/03/trocas-livros-marcadores-e-livretos.html

    ResponderExcluir
  21. Tantos lindos!
    Pena que não tenho para trocar...
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  22. Olá ^^
    Queria saber se você ainda tem o perfeitos com o garoto para a troca, se sim aqui está o meu e-mail:
    sephiel_@hotmais.com

    tenho os seguintes marcadores
    Chama Negra (8)
    A Batalha do Apocalipse (7)
    Pegasus e o Fogo do Olimpo (2)
    A Linguagem das Emoções/Lie to Me (1)
    Crescendo (versão saraiva) (4)
    Água para elefantes (6)
    Crônicas dos Senhores de Castelo (1)
    Ela disse, Ele disse - Thalita Rebouças (4)
    Coraline - Neil Gaiman (4)
    Dragões de Éter (1)
    Morte e Vida de Charlie ST.Cloud (versão saraiva) (1)
    3096 dias Natascha Kampusch (1)
    Sextante - De um lado O Pacto e A Estrada da Noite do Joe Hill e do outro Cilada e mais 3 livros do Harlan Coben (2)
    Bilionários por acaso (3)
    Tons Líricos - Ronei Recher (2)
    e 2 livretos de a garota da capa vermelha

    ResponderExcluir
  23. Olá, queria saber se você ainda tem:

    - Beijada Por Um Anjo 1 e 2
    - Halo (livreto e marcador)
    - Travessa
    - A Batalha do Apocalypse
    - Terra das Sombras
    - Jogos Vorazes
    - Fallen
    - O Livro do Cemitério
    - Eragon, Eldest e Brising (tipo um livretinho ali na foto)
    - Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado

    @ivy_nanda ou ivy_nanda@hotmail.com

    Você pode ver os marcadores que tenho no meu blog: http://caos-legacy.blogspot.com/2011/05/troca-troca-marcadores-e-folhetos.html

    ResponderExcluir
  24. Oi Dani, me interessei por alguns marcadores e gostaria de saber se estão atualizados. Passa seu e-mail pra eu poder te enviar a lista dos meus marcadores.

    julianaprv@hotmail.com
    http://www.coffeebook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. olá Dani

    me interessei por esses marcadores

    perfeitos (menino)
    ela foi até o fim
    cabeça de vento
    Eragon, Eldest e Brising

    me manda sua lista atualizada por e-mail
    cr_fonseca@hotmail.com

    aqui tem alguns dos meus - http://www.flickr.com/photos/64843518@N08/sets/72157627106207484/
    os de coleção pode ser que eu tenha algum para troca, é que as vezes eu guardo mais de 1

    ResponderExcluir
  26. Eu quero o da Saraiva de Natal e outros... me manda um e-mail para eu mandar as fotos dos meus marcadores pra gente fazer a troca

    julianaprv@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog