Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, março 20, 2011

[Promo] Resultados.......


Oii! Vamos ao resultado de algumas promos relâmpagos de alguns posts do blog? Se você não quiser ficar fora dessa.. é só ler e comentar em nossos futuros posts :-). Todos os ganhadores deverão entrar em contato através do email abaixo, informar no assunto "SORTEIO + TÍTULO DO POST + NOME SEGUIDOR", enviar seus dados em até 48h.

Filme: Burlesque


Prêmio: dvd de sua escolha entre "Como perder um homem em 10 dias" ou "Curtindo a vida adoidado

Livro: Pobre Não Tem Sorte 2

Prêmio: 1 marcador autografado do PNTS1 e 1 do PNTS2
PARABÉNS AOS VENCEDORES!

10 comentários:

  1. Parabéns aos vencedores sortudos! Já que ultimamente eu não tenho ganhado nada :P
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  2. Tamu no mesmo barco Karine... hihihihi... o Sortei-me me odeia, nunk consegui ganhar nada por ele e o outro foi falta de sorte mesmo =D...

    Mas vou continuar participando até ganhar \o/...

    HUGS =D!!!

    ResponderExcluir
  3. Ganhei Burlesque :D, quer dizer um DVD :D
    Já tenho em mente o que eu quero. As duas últimas promos que ganhei foi aqui, e foram 2 Dvds.

    Ralf
    meus-erros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não foi dessa vez... rsrs.

    Parabéns aos ganhadores!!

    ResponderExcluir
  5. Ahh! Nunca ganhei nada! :( *Momento depressão*
    UASUSU* Parabéns à eles!

    ResponderExcluir
  6. Eba, ganhei \o/
    Já mandei o email Dani :)

    ResponderExcluir
  7. Parabéns aos ganhadores e curtam sua prÊmios.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog