Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, março 20, 2011

Essa Semana #20


Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui! Não deixe de ler as outras postagens da coluna. Clique aqui! Adaptação Open Page e Sempre Romântica.

⇒Leitura do momento:
Nenhuma!!! Devo começar só amanhã rs. [4]

⇒Li essa semana:
O Romance de Tristão e Isolda (Joseph Bédier)
Mentes Roubadas (Roberto Campos Pellanda)

⇒Assisti essa semana: 
02x01: The Listener  
02x01: The Listener  
22x05: Survivor
10x18: American Idol ★★
10x19: American Idol ★★ 
01x21: Pretty Little Liars ★★
01x13: The Event ★★★
03x17: Fringe ★★★ 

⇒Resenhei essa semana:
Pobre não tem sorte 2 (Leila Rego)
Beijada por um Anjo 1 (Elizabeth Chandler)

⇒Super Posts:
What Are You Reading? It's Monday!
Filme: Idas e Vindas do Amor 

⇒Chegou para mim (compras, presentes, promoções etc):
Não perca o próximo Momento Becky!

⇒Desejo Comprar Urgentemente:
Percebi que preciso parar de comprar urgente isso sim ah ah ah ah [2]

⇒Livro que já está na estante e estou doida pra ler:
Eu Sou o Número 4

⇒Conversa imaginária com personagem fictício:
- 
⇒Eu falaria para o autor: 
-
⇒Estado de Espírito Literário:
Poesia....

⇒Literary Crush (paixão literária do momento):
-

⇒Queria ver no Brasil: 
-
⇒Super Quote:
O livro de Tristão e Isolda possui tantas e tantas...que é complicado escolher apenas 1
"(...) Triste trago-te ao mundo, triste é a primeira festa que te faço, por tua causa morro de tristeza. E, como vieste ao mundo por tristeza, terás o nome de Tristão."

"(...) quem muito ama tarde esquece! Isolda, algo belo, e precioso é uma fonte abundante que se expande e corre em borbotões, em ondas largas e claras. No dia em que ela seca, não vale mais nada. Assim é um amor que se acaba." 

⇒Pra você participar aqui no blog:
Ganhe 1 exemplar do livro O Arquiteto do Esquecimento
Ganhe o filme Cartas para Julieta + mimos 
Mega Promo dos 1000 Seguidores - 16 kits, 16 ganhadores
Vote no próximo livro que eu devo ler.

⇒Post de um blog amigo que curti na semana:
Comunicado contra os fakes - Escrevendo aos Pouquinhos 

⇒Status dos Desafios que participo:
100+ Reading Challenge            ~~ 17/101 ~   17%

⇒Vi e viciei:
A série que não é para qualquer um... FRINGE o que é assistir a Bellívia? Não entendo como pode existir alguém que não assista ou curta a série mais genial da atualidade.

12 comentários:

  1. Assistiu muita coisa ein... eu ainda não assisti Fringe mas já ouvi comentários tão positivos que vou ver se baixo e assisto qdo tiver um tempinho =D
    Vou esperar mesmo a caixa de correio *-*
    Beijos
    Delírios de Salomé

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a semana.
    Fiquei com vontade de ler Tristão e Isolda, gostei dos quote.
    Preciso comprar o box de Fringe para poder assistir direito. Estou a tempos sem ver, é dose trabalhar demais... rsrs.
    Bjkas!
    Monique

    ResponderExcluir
  3. Que inveja boa de você por assistir tudo isso de serie. Eu não tenho tempo mais pra nada, ou eu estou estudando ou estudando.

    Nunca mais vi Fringe.

    ResponderExcluir
  4. Eu estou viciada em Pretty Little Liars os outros que vc citou eu nunca assisti. Eu tb preciso parar de comprar algo urgentemente ou pq vi promoções hahaha...senão vou a falência :(
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Amei a promo dos 1000 seguidores =D
    Acho que ultimamente estou viciada em promos... hahaha'
    Caramba, assistiu muita coisa heim ²
    Bjoos, Patty

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Ah, Tristão e Isolda é maravilhoso!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Fez bastante coisas essa semana ein?!

    Eeeee... um post meu entrou na postagem \o/... feliz!!!

    Ahhhhh, Fringe.... estou adiando para assistir ele por enquanto pra qnd meu Glee e PLL acabar eu me apegar a outra série, e pelo que você fala aqui acho que vou gostar bastante, pois dos seriados q vc sempre menciona e eu já assisti só ñ gostei de TBBT... hehe...

    HUGS =D!!!

    ResponderExcluir
  8. Achei interessante o titulo Mentes Roubadas, vou aguardar a resenha dele. E gostei das citações de tristão e isolda. Você teve uma semana mais de séries dessa vez....eu to terminando o primeiro vol. de as brumas de avalon, mas tenho que ler mais dois essa semana e a outra..rsrs..espero que de tempo.....beijokas elis!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu tô louca pra ler Eu Sou o Número Quatro *____*

    ResponderExcluir
  10. Quero começar a assistir a série Pretty Little Liars, mas tenho tanta preguiça aushuahsuahs

    Estou com muitos seriados atrasados já, vou deixar pra depois ;)

    Bjus.

    ResponderExcluir
  11. aiii nem me contou o que achou do american idol, eu nao tenho assistido ainda o top 13 aquele, irmas chatas..

    ResponderExcluir
  12. Adoro Fringe, é uma das séries mais bem elaboradas que já assisti.

    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog