Momento Becky #32




Humm talvez seja um dos melhores vícios.. Comprar, Ganhar, Presentear... Aqui estarei postando tudo que recebi na última semana. De Livros a DVDs (principalmente) dentre outros.




PARA RESENHA ( 1 )
 PARA SORTEIO ( 1 )
PARA MIM ( 3 )
TROCA ( 2 )
Enfim pude ganhar uma nova promo de kit de livro.. nem acreditei quando ganhei no twitter @diario_olivro da Novo Conceito \o/. Só que eu esperava mais dele.. nas fotos nos blogs parecia ser tão tão fofinho ehehehe. E depois de TODO mundo.. até os mais blogs mais recentes.. ou até quem não é blog direito etc receber o kit de um amor para recordar.. eu NÃO vou receber.. incrivel, né? Quando falo que certas coisas só.. [...] bem deixa para lá. Falaram que os kits acabaram :(... e quando soube disso fui correndo nas promoções para ver se beliscava algum né.. e ganhei \o/ agora é esperar para chegar eheheh. Ai a NC mandou pelo menos os livros: 1 para mim e outro para sorteio.. mas eu vi uns 100 blogs já sorteando ele.. então quando for minha vez.. e sem o kit acho que ninguém vai participar ah ah ah ah.. vou ver o que terei que fazer, né? Quem estiver lendo isso me diz... você tem o livro? Vai participar do sorteio? (não adianta falar que vai aqui.. e depois nem participa rs rs rs).
Quem viu meu post sobre o evento de lançamento do livro A Janela de Overton já deve ter visto o que ganhei lá \o/. Fiquei muito feliz.. esse sem dúvida é o kit mais linda da NC... só que ele não vem com marcador :-/... ainda bem que peguei uns no evento.. e além do kit ganhei essa camisa que é lindona e perfeita... com a frase também perfeita. E espero que pelo menos esse kit chegue para eu sortear para vocês :). Afinal é o tipo de leitura muito mais parecido comigo que de 80% do pessoal por ai ehehehee.
O 1º foi mais um que solicitei no livralivro.. ai ai ai com o tempo eu consigo acabar com os meus créditos lá. No momento restou 1 crédito obaa. O ruim que esse livro ai depois que fui ver.. está com raiting tão baixo no skoob... estou com medo de não gostar. E agora também tenho CC.. que troquei com o Fellipe \o/.. ele é um super sortudo que ganha todas as promoções da net... e estava com 2 desse... e eu com 2 de Tormenta.... que havia comentado no post anterior... e ai nós trocamos \o/.. chegou tão rápido.. veio voando o livro.. a capa é tão perfeita... e eu ainda não consigo entender o motivo de eu não ter lido Cidade dos Ossos.. ou talvez eu saiba.. pois TODO mundo já leu.. e ai desanima ser a última rs. E já para adiantar que o Fellipe estará fazendo resenhas aqui no blog também... estou ansiosa pela sua estréia e espero que todo mundo curta... E desde já.. seja bem vindo!

E ai... o que vocês andaram recebendo?
É só comentar para ganhar --- Participe da etapa mensal do Top Queridos!

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

0 Curiosos:

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.