Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

segunda-feira, junho 20, 2011

[Top Queridos] Resuminho... #23 + Resultados


Espaço onde irei premiar os queridos leitores ativos do blog. Poderá ter etapa semanal, quinzenal ou mensal. E as regras poderão ser modificadas de acordo com a necessidade e a quantidade de prêmios. Lembrem sempre que o comentário dá satisfação para nós blogueiros de trazer sempre mais novidades, resenhas e promoções. Participem! Dúvidas? É só entrar em contato.

Resultado da Promoção Relâmpago - Evento A Janela de Overton
Eram 3 chances para concorrer.. fui tão boazinha... mas nem todo mundo resolveu participar....o prêmio marcador + livreto do livro.
Ganhava quem fosse o 1º a comentar no post
PARABÉNS israeltabosa!!!

 Ganhava a resposta mais criativa no formulário
Quase todos os participantes usaram o mesmo assunto.. nossa ficou complicado escolher ihihih se o correio não ficasse tão caro (pelo livreto) para enviar eu daria o prêmio para cada um rs rs rs
""Na minha opinião, um acontecimento que pode ser isso foi o bombardeio das Torres Gêmeas, em Setembro de 2001, nos EUA. Na época, isso chocou muita gente e nós simplesmente não pensamos no "por quê" de tudo aquilo... afinal, estávamos preocupados com as pessoas que tinha se ferido/morrido. E agora, vendo mais calmamente, isso foi meio  como um aviso... e 10 anos depois, os EUA conseguem finalmente matar o maior terrorista de todos? Não sei se isso tem algo a ver com o primeiro acontecimento - que acho que é uma conspiração porque, bem... ainda tem muito mais coisa que nós nem fazemos ideia por debaixo dos panos da política americana e do terrorismo... acho que o Governo escolheu nos mostrar só o que "precisávamos" ver.""
PARABÉNS Isa Pina!!!

Ganhava por sorteio no formulário
PARABÉNS Martha Sossai Spadeto!!!
Enviem seus dados completos em até 48h para o email, e informe no assunto: Ganhei Evento A Janela de Overton.

 Post Favorito do Resuminho #22
Sorteio/Escolha do comentário do post que ganhou mais votos na votação... o prêmio será sempre surpresa... mas poderá ser algo com os posts da semana de agora.. marcadores, brindes, ou até livros ou vale-presentes. Comente e conte com sua sorte! Não esqueçam de sempre votar em seu post favorito.. e claro comentar de forma significativa. O dessa semana são os marcadores + o livreto  + dvd abaixo, que estão relacionados com algum post do blog que viram nos últimos dias.
Post + Votado
Disparado com 24 votos o post "Essa Semana #32" (nem esperava por isso eheheeh). Em 2º ficou o post "Momento Becky #30" com 5 votos.
 Comentário premiado do post acima
É pelo visto ela quer levar todos os prêmios do blog ihihihih.. mas não teve jeito né.. olha o comentário dela :)
Parabéns! Envie seus dados completos em até 48h para o email, e informe no assunto: Ganhei Favorito da Semana #22.

Para ninguém ficar perdido.. um resuminho da semana de 13-06 a 19-06.

01) Momento Becky #31
02) Livro: Amores Infernais
03) Evento: A Janela de Overton
04) Filme: A Jovem Rainha Vitória
05) Livro: Ladrões de Elite 
06) As 5+ MP3 Player #21
07) Essa Semana #33




Não esqueçam de sempre visitar o blog e comentar.. quanto mais comentam.. mais motiva a dona a trazer coisas legais para vocês...... e sim... sempre poderá ter algum sorteio surpresa... então não vai perder, né? ~

E já temos um novo Top Queridos no ar... não perca!
É só comentar para ganhar --- Participe da etapa mensal do Top Queridos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog