Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

segunda-feira, junho 20, 2011

Momento Becky #32




Humm talvez seja um dos melhores vícios.. Comprar, Ganhar, Presentear... Aqui estarei postando tudo que recebi na última semana. De Livros a DVDs (principalmente) dentre outros.




PARA RESENHA ( 1 )
 PARA SORTEIO ( 1 )
PARA MIM ( 3 )
TROCA ( 2 )
Enfim pude ganhar uma nova promo de kit de livro.. nem acreditei quando ganhei no twitter @diario_olivro da Novo Conceito \o/. Só que eu esperava mais dele.. nas fotos nos blogs parecia ser tão tão fofinho ehehehe. E depois de TODO mundo.. até os mais blogs mais recentes.. ou até quem não é blog direito etc receber o kit de um amor para recordar.. eu NÃO vou receber.. incrivel, né? Quando falo que certas coisas só.. [...] bem deixa para lá. Falaram que os kits acabaram :(... e quando soube disso fui correndo nas promoções para ver se beliscava algum né.. e ganhei \o/ agora é esperar para chegar eheheh. Ai a NC mandou pelo menos os livros: 1 para mim e outro para sorteio.. mas eu vi uns 100 blogs já sorteando ele.. então quando for minha vez.. e sem o kit acho que ninguém vai participar ah ah ah ah.. vou ver o que terei que fazer, né? Quem estiver lendo isso me diz... você tem o livro? Vai participar do sorteio? (não adianta falar que vai aqui.. e depois nem participa rs rs rs).
Quem viu meu post sobre o evento de lançamento do livro A Janela de Overton já deve ter visto o que ganhei lá \o/. Fiquei muito feliz.. esse sem dúvida é o kit mais linda da NC... só que ele não vem com marcador :-/... ainda bem que peguei uns no evento.. e além do kit ganhei essa camisa que é lindona e perfeita... com a frase também perfeita. E espero que pelo menos esse kit chegue para eu sortear para vocês :). Afinal é o tipo de leitura muito mais parecido comigo que de 80% do pessoal por ai ehehehee.
O 1º foi mais um que solicitei no livralivro.. ai ai ai com o tempo eu consigo acabar com os meus créditos lá. No momento restou 1 crédito obaa. O ruim que esse livro ai depois que fui ver.. está com raiting tão baixo no skoob... estou com medo de não gostar. E agora também tenho CC.. que troquei com o Fellipe \o/.. ele é um super sortudo que ganha todas as promoções da net... e estava com 2 desse... e eu com 2 de Tormenta.... que havia comentado no post anterior... e ai nós trocamos \o/.. chegou tão rápido.. veio voando o livro.. a capa é tão perfeita... e eu ainda não consigo entender o motivo de eu não ter lido Cidade dos Ossos.. ou talvez eu saiba.. pois TODO mundo já leu.. e ai desanima ser a última rs. E já para adiantar que o Fellipe estará fazendo resenhas aqui no blog também... estou ansiosa pela sua estréia e espero que todo mundo curta... E desde já.. seja bem vindo!

E ai... o que vocês andaram recebendo?
É só comentar para ganhar --- Participe da etapa mensal do Top Queridos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog