[Divulga] Universo dos Livros: Amante Consagrado - J.R. Ward

 Título: Amante Consagrado
Autor: J. R. Ward
ISBN: 978-85-7930-236-7
Editora: Universo dos Livros
Formato: 15,7 x 23
Número de páginas: 552
Papel: Chamois 75g
Queridos.. passando aqui para apresentar o livro lançado pela Universo dos Livros, Amante Consagrado, 6º da série Irmandade da Adaga Negra, e dizer que estou no desespero.. não entendo o motivo de ainda não ter lido nada da série... nunca vi um comentário ruim sobre ela ehehehehe incrível........e qual será o motivo de não ter começado? Nem sei... Mas espero de verdade não deixar que isso se prolongue mais...vamos para uma pincelada sobre a série de acordo com o blog Irmandade da Adaga Negra no Brasil.
A série internacional de vampiros a "Irmandade da Adaga Negra", de J.R. Ward já conta com nove dez livros e é um dos principais sucessos do gênero. Cada volume conta a história de um dos vampiros da Irmandade e sua luta pela sobrevivência e suas paixões arrebatadoras. No Brasil, a saga chegou somente em 2010 com o lançamento do bestseller "Amante Sombrio" e da continuação "Amante Eterno", ambos sucessos de crítica e de vendas. O terceiro livro "Amante Desperto" já publicado também no país, vendeu mais de três milhões de exemplares em todo o mundo e, na sequência temos "Amante Revelado", lançado em Dezembro/2010.
Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus assassinos, os redutores. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Wrath, Rhage e Zadist são os primeiros heróis dessa sociedade. A fome por vingança de cada um deles só não é maior do que suas paixões arrebatadoras.
Amante Consagrado: Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. E agora, um Irmão obediente deve escolher entre duas vidas...Ferozmente leal à Irmandade da Adaga Negra, Phury se sacrificou pelo bem da raça, convertendo-se no macho responsável por manter a linhagem da Irmandade. Como o Primaz das Escolhidas, ele será o pai dos filhos e das filhas que assegurarão que sobrevivam as tradições da raça, e, que haja guerreiros para lutar contra os redutores. Como sua companheira, a Escolhida Cormia quer ganhar não só o corpo, mas também o coração de Phury para si... Ela vê o guerreiro emocionalmente deteriorado atrás de toda sua nobre responsabilidade. Mas enquanto a guerra com a Sociedade Redutora se torna mais severa, uma grande tragédia abate a mansão da Irmandade e Phury deve decidir entre o dever e o amor.
Se você ainda não leu, certamente irá se apaixonar pela série, assim como milhares de fãs em todo o mundo. 

 Acompanhe as novidades da editora e da série pelas princpais redes sociais
ATENÇÃO!
Se vocês se comportarem direitinho durante a semana.. e deixar muitos comentários legais.. além de divulgar o post pela barrinha ai do lado e a dos comentários abaixo....... e claro me convencer contando o motivo dessa série ser tão incrível.. eu posso sortear um exemplar lindooooooooooo de Amante Consagrado (e OMG que capa é essa... eehehehehe).. e ai.. topam?? Querem sorteio?????? Provem!!!

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

0 Curiosos:

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.