Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

quarta-feira, julho 06, 2011

[Divulga] Universo dos Livros: Amante Consagrado - J.R. Ward

 Título: Amante Consagrado
Autor: J. R. Ward
ISBN: 978-85-7930-236-7
Editora: Universo dos Livros
Formato: 15,7 x 23
Número de páginas: 552
Papel: Chamois 75g
Queridos.. passando aqui para apresentar o livro lançado pela Universo dos Livros, Amante Consagrado, 6º da série Irmandade da Adaga Negra, e dizer que estou no desespero.. não entendo o motivo de ainda não ter lido nada da série... nunca vi um comentário ruim sobre ela ehehehehe incrível........e qual será o motivo de não ter começado? Nem sei... Mas espero de verdade não deixar que isso se prolongue mais...vamos para uma pincelada sobre a série de acordo com o blog Irmandade da Adaga Negra no Brasil.
A série internacional de vampiros a "Irmandade da Adaga Negra", de J.R. Ward já conta com nove dez livros e é um dos principais sucessos do gênero. Cada volume conta a história de um dos vampiros da Irmandade e sua luta pela sobrevivência e suas paixões arrebatadoras. No Brasil, a saga chegou somente em 2010 com o lançamento do bestseller "Amante Sombrio" e da continuação "Amante Eterno", ambos sucessos de crítica e de vendas. O terceiro livro "Amante Desperto" já publicado também no país, vendeu mais de três milhões de exemplares em todo o mundo e, na sequência temos "Amante Revelado", lançado em Dezembro/2010.
Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus assassinos, os redutores. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Wrath, Rhage e Zadist são os primeiros heróis dessa sociedade. A fome por vingança de cada um deles só não é maior do que suas paixões arrebatadoras.
Amante Consagrado: Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. E agora, um Irmão obediente deve escolher entre duas vidas...Ferozmente leal à Irmandade da Adaga Negra, Phury se sacrificou pelo bem da raça, convertendo-se no macho responsável por manter a linhagem da Irmandade. Como o Primaz das Escolhidas, ele será o pai dos filhos e das filhas que assegurarão que sobrevivam as tradições da raça, e, que haja guerreiros para lutar contra os redutores. Como sua companheira, a Escolhida Cormia quer ganhar não só o corpo, mas também o coração de Phury para si... Ela vê o guerreiro emocionalmente deteriorado atrás de toda sua nobre responsabilidade. Mas enquanto a guerra com a Sociedade Redutora se torna mais severa, uma grande tragédia abate a mansão da Irmandade e Phury deve decidir entre o dever e o amor.
Se você ainda não leu, certamente irá se apaixonar pela série, assim como milhares de fãs em todo o mundo. 

 Acompanhe as novidades da editora e da série pelas princpais redes sociais
ATENÇÃO!
Se vocês se comportarem direitinho durante a semana.. e deixar muitos comentários legais.. além de divulgar o post pela barrinha ai do lado e a dos comentários abaixo....... e claro me convencer contando o motivo dessa série ser tão incrível.. eu posso sortear um exemplar lindooooooooooo de Amante Consagrado (e OMG que capa é essa... eehehehehe).. e ai.. topam?? Querem sorteio?????? Provem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog