Essa Semana #62 ~ Premiada

Baseado no meme hospedado pelo  Lost in Chick Lit
Resuminho + Avisos
E ai como estão? O post atrasou um pouco.. e hoje o dia foi super parado aqui... tive um começo de domingo péssimo =/.. mas agora estou melhor.

Continuo na tentativa de mudar as coisas aqui no blog rs... sempre sinto que falta algo... e espero em breve ir para o próximo passo que desejo há mais de 1 ano rs rs rs rs.

Continuo na luta para achar pessoas para ajudar no blog de maneira fixa!!!!!!!!!! Pq ninguém quer me ajudar? =/ 

Aqui no Essa Semana ~ Premiada vai rolar sorteio entre as pessoas que comentaram (de forma significativa ~ não vale comentários simplórios) no Post Premiado da semana (que será surpresa, é claro.. é bom comentar em todos os posts para prevenir kkk), o sortudo será divulgado na semana posterior e terá até 48h para enviar seus dados e conquistar o prêmio. O tipo de sorteio será intercalado com o do Facebook, aqui a pessoa irá clicar em participar na página do sorteio lá no nosso FB e bastará ter comentado em qualquer post da semana de forma significativa e estará concorrendo. Lembrem sempre de comentar usando também seu nome no Facebook.

Posts mais visitados
Resenhas

Participe aqui no blog! 
Promoção Top Queridos ~ mês Janeiro 
Promoção Saldão 2011 ~ 01/01 - 31/01 
Promoção Coleção PLL ~ Até 20/01 
Seleção Equipe Blog ~ Sem previsão

Acompanhamento
Eu li:
* White Cat (Holly Black) ~ 6 dias ~ ? páginas
* O diário de Suzana para Nicolas (James Patterson) ~ 2 dias ~ 224 páginas 
Eu Assisti
* Série ~ 01x12: The Lying Game ★★
* Filme ~ Premonição 5 ★★★1/2
Lendo:
* -
Assistindo
* -
Paixão fictícia:
* -
ESSA SEMANA PREMIADA
 FACEBOOK SORTEIO: Semana passada foi pelo método do FB... bastava comentar em 1 das postagens da semana e claro clicar em particiar na nossa página... e quem levou foi... http://sorteie.me/fb/7xg (Adriana Oliveira, Sonia Trindade, Aninha Carneiro ~ desclassificadas não seguem pelo NWB =/)

Parabéns! Sorteados e reservas enviem seus dados em até 48h para o http://bit.ly/contatoform, e informe no assunto: Ganhei Essa Semana Premiada. Especifique o sorteio como 15/01.
  PRÊMIO SURPRESA
PRÊMIO DA SEMANA
PRÊMIO SURPRESA
POST SURPRESA/FACEBOOK SORTEIO
Regras (leia a política de promoções)
|| Curtir a página do blog || Seguir pelo NetworkedBlogs || Comentar no post surpresa da próxima semana (use tb seu nome no FB) || Divulgar a frase abaixo no Twitter e/ou Facebook ||
Eu participo do Essa Semana ~ Premiada no #BlogDF e concorro a prêmios \o/. #Sorteio em 22/01 http://bit.ly/Sem62
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS JANEIRO

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

8 Curiosos:

O diário de Suzana para Nicolas, perfeito não?
Aaaah, não ganhei essa semana =/
Espero que nesta eu consiga! :D
Beijão

Você irá encontrar alguém pra te ajudar com o blog Dani ^-^
Pensei em assistir Premonição 5 esse fds mas desisti 'haha
Parabéns a ganhadora e a reserva!
Torcendo para ganhar nessa semana ;)

Bjus =*

Poxa por um... eu não ganhei o poster de uma das minhas séries preferidas.
Eu agora estou vendo muitas séries, se eu ajudasse fazendo review de série poderia ser de qualquer série?
E qual seria a diferença de fazer de episódios novos e temporadas?

----Leituras & Fofuras----
www.leiturasefofuras.com.br

Nao conhecia o NWB so o "seguidores"

Tô aqui com White Cat, por causa de uma book tour que estou participando... Doida pra ler! Parece ser ÓTIMO, além de ter uma capa linda; bem que podiam trazer pra cá logo!
E só viu TLG? Ainda eu não vi esse, nem o 1x11, mas espero tirar o atraso logo, gostei do summer finale.
Bjs,
Isa ~ portal dos livros

Que legal, eu ganhei, nunca ganho nada pelo facebook.
Tô morrendo de curiosidade para ver o que tá escrito na cartinha!!

Oi dani!!!!
Puxa, como tem gente vindo visitar e blog e comentar, será que são as mudanças?? rsrsrs
Não ganhei, mas achei até bom pois já tenho o premio, assim fica pra outra pessoa.
Uma otima semana pra gente.
Bj

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.