Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

segunda-feira, setembro 27, 2010

Momento Becky #5




Humm talvez seja um dos melhores vícios.. Comprar, Ganhar, Presentear... Aqui estarei postando tudo que recebi na última semana. De Livros a DVDs (principalmente) dentre outros.



Fui esquecida pelos deuses dos correios....... mas fazer o que, né????


1) Labirinto, edição de bolso (Kate Mosse), Editora Objetiva
Essa foi a minha primeira troca no LivraLivro... e eu queria muito esse livro, o da edição de bolso mesmo, pois ele é enorme e tem uma capa linda, e é muito caro também ehehehe. Nem sei quando irei ler, mas está na fila, né? Acessem meu perfil de livros para troca aqui.

2) Reunião. A Mediadora #3 (Meg Cabot), Editora Galera Record
Como eu havia falado no post daqui, eu queria muito esse livro com essa capa nova, então eu acabei achando baratinho e comprei. O ruim é que fiquei com o livro repetido, né? Se alguém estiver disposto a trocar ou comprar, é só entrar em contato.


1) Assombrado, A Mediadora #5 (Meg Cabot), Editora Galera Record
Minha mãe fica como uma louca ao ver os livros da Mediadora chegando ehehehe.. e ela vai surtar quando acabar igual quando eu fiquei. Agora falta só 1, oba!

MARCADORES

Ana, do Viver para Ler, mandou esses tks
Assessoria da fofa Leila Rego mandou para mim autografado!
livretos e marcadores que consegui durante a  semana

E não percam a promoção de 2 "Kits de Marcadores" (até dia 03-10), mais informações aqui.

8 comentários:

  1. Nossa essa capa ficou absurdamente linda *-* quando eu for fazer a capa do "livro" de untouch, quero fazer algo assim, com esse constraste de cores *-*

    eu trocava livros pelo trocandolivros.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tenho celular sim, mas ele é básico, só pra fazer ligação mesmo. Se eu tivesse um desses aparelhos supermodernos eu ia gastar horrores com planos de internet num momento como esse.

    Meu pc até tá ligando, mas não posso faze nada se não ele tava desliga e não liga mais. Um horror.

    ResponderExcluir
  3. Uau, que capa linda essa do O Labirinto! E essa editora tem ótimos livros de bolso *-* Estou de olho no A Chave de Sarah da Objetiva!
    E já li o primeiro da série a Mediadora. Acho LINDAS as novas capas! Demais *-*

    ResponderExcluir
  4. Nossa, a capa de Labirinto é massa mesmo! E as da coleção da Mediadora, ai, ai, nem falo nada, né? As da primeira edição eram ridículas. Mas eles arrasaram nessas! :D Tinha que ser da Galera, né?
    E esses marcadores aí, Dani? Quero também :(

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você, nada melhor do que comprar, ganhar ou presentear! hehehe
    E adorei as coisas que você recebeu essa semana! Essas capas de A Mediadora são demais né?! Muito mais bonitas do que as antigas! *-*

    Adorei os marcadores, pena que eu tenho tão poucos!

    Gostaria de trocar Banner sim!
    Manda um e-mail pra mim pra combinarmos!
    houseofchick@gmail.com

    Beeijos

    ResponderExcluir
  6. Muito legal esse marcador de Diários do Vampiro.

    ResponderExcluir
  7. AMO de paixão A Mediadora, mas os livros tão muito caros... não arrisco comprar por enquanto. :S mesmo com essas capas novas e lidonas!

    ResponderExcluir
  8. Eba! Mais livros...ahaha. Bjos.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog