Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

segunda-feira, outubro 18, 2010

Momento Becky #8




Humm talvez seja um dos melhores vícios.. Comprar, Ganhar, Presentear... Aqui estarei postando tudo que recebi na última semana. De Livros a DVDs (principalmente) dentre outros.



Ah gente.. estou tão cansadinha hoje. Quase que o post não sai.  Sorte que já estava com as fotos. Eu ando gastando tanto... abafa o caso rs rs. Mas dei uma olhadinha no cartão e nem está tanto quanto achei que fosse estar. Ou seja, acho que só parece que estou gastando muito rs. Oba!

1) Meu marido foi embora. E agora? (Valéria Araujo), Editora Ixtlan
O livro assim que chegou fui correndo ler como já perceberam aqui. E para quem ainda não comprou.. corre, pois está com promoção R$ 20,00 + frete grátis, aproveitem e vamos incentivar a literatura nacional!
recadinho e autografado :-)
2) Pobre não tem Sorte (Leila Rego), Editora All Print
E sim.. não é foto repetida.. eu que sou a sortuda mais azarada hiihiihhi. Depois que chegou meu livro PNTS, eu ganho outro em uma promoção no blog do Marcinhow que me esforcei para ganhar, mas nem contava que fosse realmente ganhar, né? Se alguém possuir algum livro para trocar comigo, ou se acharem que devo sortear aqui falem.. obrigada.
1) Midnighters, V.1 - A Hora Secreta (Scott Westerfeld), Editora iD
Eu queria muito comprar.. e depois que o livro venceu a disputa na seção do To Do da semana passada.. nem pensei 2x. A capa é tão linda! Será minha próxima leitura.. lógico! Furou a fila ihihihih.

1) Box 1ª Temporada - Supernatural
E chegou a hora dos dvds. Havia um bom tempo desde a última vez...... não sou tão fã de SPN para correr querendo o box logo no lançamento.. mas depois de um tempinho apareceu por R$ 29,90 nem dava para resistir. Afinal a série é muito boa.. espero que continue assim baratinho com as outras temporadas também.

2) DVD O Exterminador do Futuro II
Sim.. sou fã dos filmes. É um dos meus favoritos. E estou tentando comprar todos os dvds. Mas esse foi R$ 12,90, o 3 e o 4 continuam caros. Vou precisar aguardar!

MARCADORES
oba achei o outro marcador de Perfeitos.
infantil/juvenil mas lindos!
Babem!! Olhem que livretos mais lindos!
Viram os livretos luxo que consegui?? Quero sortear aqui para os leitores.. mas só vou lançar essa semana se comentarem bastante! Então comentem e façam uma blogueira feliz...


Promoções rolando no blog:
- 2 Livros Almanaque Pensamento e Wicca (até dia 30/10)
Livro "Perfeitos" (até dia 20/11)

9 comentários:

  1. Que lindos *----* Quero muitoooo Midnighters! Será minha próxima compra =D
    Eu preciso do box de Supernatural =/ Está com promoções ótimas, mas por enquanto não posso comprar -.-
    E os livretos são lindos demais *-*
    Leia Gone =D é ótimo!! Achei que seria bem chatinho, mas estou adorando! Não consigo parar de ler *-*
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Midnighters, V.1 - A Hora Secreta eu estou querendo ler. Tá na fila.
    Pobre não tem Sorte também.

    São tantos livros pra ler em tão pouco tempo....

    Bye

    ResponderExcluir
  4. nossa dani dani vc compra muitas cosias ne =P hehe

    ResponderExcluir
  5. Becky Bloom fica no chinelo ao seu lado, Dani! Quero uma promoção dos livretos, principalmente o do A Última Música! yay

    ResponderExcluir
  6. Ai que sortuda!!! Agora vai ter que sortear o PNTS siiiim hehe.
    Adorei as comprinhas da semana. E os marcadores e os livretos são show, adorei os marcadores da Mônica.
    Bjks!

    ResponderExcluir
  7. Quantas coisas, babei!
    Eu não posso comprar mesmo!
    hunf
    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Nossa =O adorei a capa do Midnighter!! Muito linda mesmo. Para ser sincera não conhecia o livro mas acabei de ler a sinopse e parece muito bom. Quero também, kkk. Como sempre adorei os marcadores... já estou de olho em Perfeitos faz tempo, hehe, mas da Turma da Mônica são bem legais também. Sorteie sim =D

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Aeee comprou Midnighters!!! \o/ Pretendo comprar o meu logo tbm ^^ Mas antes vou esperar vc ler pra ver se é bom mesmo ;) Amooo os marcadores da turma da Mõnica!! Tenho todos, só falta achar o da Mõnica pra completar =D E o de Perfeitos?? Sem palavras né? Amei os livretos, dvd's e os outros livros tbm!! Ahh e o fundo de oncinha ficou ótimo hhahahah
    Beijoca!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog