Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sexta-feira, outubro 01, 2010

[To Do] O Livro para ler #1...



Seção criada para organizar minhas coisinhas e também exibir aos leitores minhas listas de livros para ler, séries e filmes para assistir, desejos/impulsos/necessidades para comprar, dentre outras coisinhas. E claro, não estarão necessariamente na ordem. Não deixem de ler as outras postagens da seção. Clique aqui!



Hoje irei postar apenas sobre os livros que estão na minha lista (certa) para ler... abaixo coloquei uma enquete, para que me ajudem em outros campos complicados (no momento) para escolher. Estou sem tempo para fazer tudo desejado (acho que todos nós, né?), então para que eu não seja injusta com alguns livros queridos, séries etc.. vocês vão dar a prioridade para mim. Assim eu tiro mais uma pressão de meus ombros e cabeça rs rs rs rs.

ALTA SOCIEDADE (Sarah Mason)

A vida de Clemmie Colshannon parece estar se movendo em alta velocidade para lugar nenhum. Após perder o emprego e o namorado no mesmo dia, ela foi procurar refúgio no lar de sua família, na Cornualha, a fim de se recuperar. É o começo de uma engraçadíssima aventura guiada por Sarah Mason, escritora que conquistou fãs em todo o mundo com os romances Um Amor de Detetive e A Vida É uma Festa
comentário: Quero muito ler, pois já li 2 livros da autora e adorei. Então acho que preciso ler esse também rs rs rs.

O SOLTEIRÃO (Carly Phillips)

Raina Chandler não sabe mais o que fazer para que os filhos se casem e lhe dêem netos. Eles são os três homens mais cobiçados da cidade, e talvez por isso eles não levem nenhuma a sério. Suspeitando que esteja prestes a ter um infarto, Raina corre ao hospital e descobre que tudo não passou de uma indigestão. Mas o diagnóstico é confidencial, e seus filhos não lhe negariam um último pedido se acreditassem que ela está gravemente doente. Os irmãos decidem lançar o destino à sorte. É neste momento que o caçula, Roman, reencontra Charlotte Bronson, seu primeiro amor. Mas quando se revêem, ambos sentem que, mesmo depois de 10 anos, a história entre eles está mal resolvida. Mas será que tão mal resolvida a ponto de fazer com que Roman queira se comprometer pelo resto de seus dias? Ou será que Charlotte teria de ceder e casar-se mesmo sabendo que o marido passará mais tempo fora do que dentro de casa?
comentário: Desde que vi a resenha no Lost, eu fiquei com uma vontade louca de ler.. e ainda é uma trilogia o que adoro!! 
Agora colaborem com essa pobre alma...... é só marcar a sua opção preferida, ok? Obrigada... e beijinhos. Ah e comentem também!








Promoções rolando no blog:
- 2 "Kits de Marcadores" (até dia 03/10)
Livro "Perfeitos" (até dia 20/11)

7 comentários:

  1. Que capas mais fofas! Deve ser muito bom O Solteirão :) um Chick-lit sempre é bom para espairecer, dar uma aliviada ao cotidiano!

    ResponderExcluir
  2. Pow.... que blog legal... bastante criativo e adorei o questionário.... ideia legal... parabéns pelo blog... por enquanto só li essa postagem, e ficou muito legal... depois vou ler as outras... HUGS =D!!!

    Escrevendo aos Pouquinhos....

    ResponderExcluir
  3. Já li os dois livros e adoro os dois!! *-* Mas votei em Alta Sociedade :D Adorei a ideia das enquetes, bem mais facil quando não temos que escolher né?
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  4. Heey, adorei a ideia!
    Bom, eu ainda não li nenhum dos dois livros, mas se fosse eu, teria escolhido Alta Sociedade, por isso votei nele! haha
    Nossa, eu amooo séries, mas gosto das mais levinhas, minha preferida é 90210, adoooro! Só que você não colocou na lista, e dessas eu só vi The Hills! haha Então foi nela!
    Filme mesma coisa, só vi um, E votei nele, My Fake Fiancé, fofinho!
    Adoro comprar tudo isso! haha
    Fiquei numa dúvida imensa entre livros e roupas, mas como uma bookaholic que sou, votei nos livros! hahaha Até pq eu não consigo parar de comprá-los também! hahaha ;~
    Não sei se você iria querer saber o pq eu votei em cada coisa, mas resolvi falar mesmo assim! hahaha

    Beeeijos
    http://houseofchick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Pronto: votei!

    Da Sarah Mason eu li Um amor de detetive e amei!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. preenchi o formulário.
    só falo uma coisa: vá assistir fringe!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog