Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

quarta-feira, outubro 20, 2010

[To Do] A sua opção para uma Promoção!


Seção criada para organizar minhas coisinhas e também exibir aos leitores minhas listas de livros para ler, séries e filmes para assistir, desejos/impulsos/necessidades para comprar, dentre outras coisinhas. Também poderá ser pedida ajuda na escolha de algo, e conto com a colaboração de vocês! E claro, não estarão necessariamente na ordem. Não deixem de ler as outras postagens da seção. Clique aqui!


Boa noite! Hoje precisarei da ajuda de vocês.. E para todos que comentarem aqui e participarem da enquete estarão concorrendo a 1 marcador da Tropa de Elite/Elite da tropa 2. Os comentários serão válidos até o próximo post do To Do, onde estarei divulgando o vencedor (ou seja quem ganhar tem que ficar de olho) e lançando a promoção escolhida, ok? ( Espero que tenha pelo menos 5 participações dessa vez :-/)
obs: Só poderão concorrer os seguidores públicos do blog, para isso é só ir na coluna ao lado, em "Leitores..." e seguir o blog com sua conta do google, twitter etc. E comentem com o mesmo nome de seguidor!!
2 em 1 vira-vira



obs1: Caso você deseje que uma opção seja a mais votada (de fato), escolha apenas 1 das 3 fornecidas.
obs2: Os livros repetidos são aqueles que bem são repetidos e que eu possuo ah ah ah ah ah. E sim são de certa forma 'usados', mas estão em ótimo estado ou até mesmo novo como o caso do PNTS. E são ótimos livros :-), com ótimas recomendações e bom rating no skoob.
obs3: Votem e comentem. Beijinhos.


Promoções rolando no blog:
- 2 Livros Almanaque Pensamento e Wicca (até dia 30/10)
Livro "Perfeitos" (até dia 20/11)

25 comentários:

  1. Opa, mais um marcador que eu quero.
    E votei o que eu mais queria (não sei porque não ganha....).

    Vamos ver se ganha alguem.

    Bye

    ResponderExcluir
  2. Adoro dar sugestões =P
    E livros usados são ótimos também =O Eu compro muito em sebo, como estante virtual, e sempre vem como novo ^-^
    Novo post no meu blog Dani =D
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  3. Já dei minha sugestão.

    eliane.g.fernandes

    ResponderExcluir
  4. Votei. Eu quero um marcador de Tropa de Elite :)

    ResponderExcluir
  5. Oba já votei, adoro marcadores!!! Eu quero muito esse do Tropa de Elite 2 ..... boa sorte pra mim =) !!! Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Como assim a senhorita tem DUAS cópias de Reunião??? D: hahaha Jesse em dobro LOL

    ResponderExcluir
  7. Participando! Queria muito o livroeto de A Última Música, pra minha coleção completar! yay

    ResponderExcluir
  8. Adorei suas sugestões! Muito legal mesmo!
    Já escolhi as minhas!
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Adorei , muito legal o post *-*
    Já votei :D

    ResponderExcluir
  10. Votei.
    Eu quero esses marcadores!

    ResponderExcluir
  11. Olá amore!
    é verdade, eu quero este marcador pra mim, rsrsrs. E é verdade que tb já voltei, pois tem ai um livro desses que eu quero muito. Bjos
    DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

    ResponderExcluir
  12. Oi florzinha!!!!
    mais será possível; todo mundo querendo estes marcadores, mas estes já são meus, hihihhihi. Bjinhos. Pris

    ResponderExcluir
  13. Oi!!!! eu já votei e
    tb quero marcadores. Bjos
    SEG- ANNA SOPHIA

    ResponderExcluir
  14. Ops!!!!!! tb quero
    e eu já votei. Bjos
    Seguidor/Edson

    ResponderExcluir
  15. Opa... eu quero também... hehe.. sou viciado em promo... e já votei... espero que os livros que escolhi vençam... hehe... HUGS...

    Seguidor: Joe Silva

    ResponderExcluir
  16. já votei, e quero muitos esses marcadores!!

    ResponderExcluir
  17. Opa, vamos ver, né? já votei aí!
    Foi mal o meu desaparecimento, andava atarefadíssima (acho que deu pra ver no twitter, né?)

    ResponderExcluir
  18. Votei! haha Dani, libera pra mim um marcador do Capitão Nascimento! SÉRIO! UHAHUAHUA Eu sou apaixonada pelo Wagner Moura grisalho. Me deixe XD

    ResponderExcluir
  19. Heey Dani!!! Ahhh gostei dos marcadores apesar de tanto o livro quanto o filme não fazerem muito o meu genero... XD Enfim, vi que você já leu o Midnighters, vou ver sua resenha agora! Beijocas!

    ResponderExcluir
  20. Votei bastante huahuahua... adoro marcadores, espero que seja o mais votado!! ^^

    ResponderExcluir
  21. Eu quero o livro Reunião da Mediadora, eu preciso completar a minha série pra ficar bem fofinho na minha estante!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Obaaa, já votei. Eu quero um marcador de Tropa de Elite :)
    Sabe que eu sou fã alucinada do Wagner Moura, neh? rs
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog