Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

segunda-feira, novembro 08, 2010

Momento Becky #11




Humm talvez seja um dos melhores vícios.. Comprar, Ganhar, Presentear... Aqui estarei postando tudo que recebi na última semana. De Livros a DVDs (principalmente) dentre outros.



* Kit Livro Fallen + Cidade dos Ossos + Sacola, Galera Record  Para Resenha
Não era minha idéia inicial comprar os livros agora.. mas eu precisava dessa sacola.. e ela é enorme e linda e perfeita... foi uma das melhores compras q já fiz ahahahaaha.. e ainda vieram 2 livretos nos livros. E saiu por R$ 50,00 ou algo do tipo com os 20% que a siciliano estava dando.
* Strange Angels, Novo Século e Sussurro, Intrínseca Para Resenha
Estavam gritando... COMPRE.. COMPRE.. COMPRE... é impossível ver um livro lançamento super barato e não comprar.. é praticamente pecado isso, e o outro era o próximo da minha lista para ler e sempre está baratinho e dessa vez ainda mais.. quem resiste?
vários livretos e marcadores ... fofos

Promoções rolando no blog:
Livro "Perfeitos" (até dia 20/11) 
- 4 livros da série House of Night (até 01/12)
- Livro "Pobre não tem sorte" (até dia 01/12)

18 comentários:

  1. OMG... impossível resistir a este post.
    Amei a sacola do Fallen, quando estive na Bienal estava esgotada. Quem sabe me animo e compro dessa vez, afinal tb quero Cidade dos ossos.
    Hummm Sussurro baratinho? Onde?? Ainda não tenho tb.

    ResponderExcluir
  2. Que momento Becky foi esse!! rsrs ai ai
    Seu pano de fundo é muito chique...rsrs De oncinha!!
    E essa bolsa!?! Adorei também!! Nem tem como comprar mais tem?!?! =)

    Quero marcadores!! rsrs
    Adorei o post!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que compras lindas *-*
    Meu Cidade dos Ossos e Strange Angels também chegaram hoje *o* Tão lindos!!
    E impliquei com o cheiro do livro Cidades dos Ossos XD
    Acho super lindo o marcador do Beijada por um anjo 2 *-*
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Fallen, Cidade dos Ossos e Feios assim juntos é pra matar qualquer um. EU QUEEERO! Meu Cidade dos Ossos deve chegar essa semana :) Sussuro tá barato é? Uhm, Momento Bechy me contagiando rs' Dani, que tal mais um sorteio de marcadores? rs'

    ResponderExcluir
  5. To tão louca por Strange Angels que vou acabar lendo em inglês mesmo! hahaha

    ResponderExcluir
  6. Aiiiii como pode? Todos os livros que eu quero comprar! hauahuahuhaa
    Estava de olho nesse kit de Cidade dos Ossos e Fallen, estou louca por essa bolsa, mas o desconto progressivo do Submarino me puxou para lá e não comprei. hauhaua
    Parabéns pelas compras!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei suas compras! Inveja! haha Finalmente voltando a comentar no blog, Dani! O ENEM me consumiu muito tempo, agora dá pra comentar normalmente! Quero ler sua resenha de Sussurro viu? Eu tbm estou lendo! =) Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Fiquei MUITO tentada a comprar esse kit Cidade dos Ossos + Fallen. A bolsa é linda e eu quero ler os dois livros, mas a consciência não me deixou comprar, rs.
    No Natal vai aparecer muita liquidação, espero conseguir comprar baratinho ^^
    Gostei dos marcadores de Bilionários por Acaso e A última música :)

    >> Eu moro em Campo Grande! Você costuma ir nos eventos dos livros? Nunca fui porque tenho vergonha de ir só...

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Realmente a bolsa é linda!
    Adoro esse tipo de bolsa, é grande e cabe um monte de coisas, na maioria das vezes, livros e um monte de papéis...hihihihih

    Beijos,
    Dri Ornellas
    http://a-menina-do-fim-da-rua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Nuss.... eu acho esse post tão patricinha... que coisa de oncinha é essa... vai atacar alguém?? ashaushau... mas suas aquisições foram perfeitas... de todos só tenho Sussurros... estou doidinho pelo Strange angels =D... aha.. agora vc tem uma Bag, não precisa mais ficar com inveja da minha =D!!!

    ResponderExcluir
  11. E meu Cidade dos Ossos ainda não chegou...

    ResponderExcluir
  12. Também quase não saio, só pra trabalhar ou ir ao cinema as vezes. Eu quero ir no evento de Cidade dos Ossos, será dia 14/11, é domingo, melhor ainda.
    Me adiciona no msn: anerf@hotmail.com

    Beijos*

    ResponderExcluir
  13. Quero! quero! quero!
    kkkkk
    To loka por esses livros q vc comprou, exceto pelo sussurro q eu já tenho. Kraca todo mundo aproveitou a promoção do Fallen e instrumentos mortais, só eu q não vi :(
    kkkkk
    A capa deles é mt linda, não???? A do cidade dos ossos então, meu Deus!!!! *__*
    Essa bolsa é linda, realmente.
    bjssss

    ResponderExcluir
  14. Daaaani!! Quantos livros maravilhosos! E essa bolsa de Fallen ai?? OMG perfeitaaaa!! Amo amo seus momentos Becky! hahaha *-*
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  15. Ai que invejinha.........
    Esto doida por uma bolsa de Fallen.
    Sem falar de Strange Angels, que eu estou doida pra ler.E Sussurro que eu estou doida pra ter o meu.
    Já os livretos de Cidade dos Ossos e Feios eu tenho. \o/

    Bye

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog