Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

quarta-feira, dezembro 08, 2010

[Divulga] As Resenhas da Blogosfera #6



Aqui será postado tudo que eu encontrar de interessante que mereça divulgar, recente ou não sobre variados assuntos, além dos lançamentos e catálogos de parceiros, e recomendações dos leitores. Se desejar participar, é só preencher o formulário.



Eu gostaria que meus leitores queridos postassem seus links com as RESENHAS da última semana dos blogs de vocês (escolha a mais interessante). Mas assim como no To Do que tento sempre fazer com que me ajudem.. vou pedir que façam o mesmo aqui... e preferencialmente postem links para livros que eu vou ler ou que eu não tenha lido, mas quem sabe você não possa me convencer? (meu perfil do skoob para tirar suas dúvidas).

Quero muito conhecer novos blogs, e novos livros. Mas isso não impede que poste algum que eu já tenha lido, ok? Desde que seja aquele que te deixou perturbado(a) (no bom sentido hihiihih). Não esqueçam de colocar o link e também comentar!!!!



obs: Apenas Resenhas de livros dos últimos 7 dias serão aceitos (outros links serão excluídos)
obs2: Apenas 1 entrada por blog
obs3: Clique em "Add your link" Coloque o nome do livro junto ao nome do blog no campo "Name" e o endereço do post com a resenha no campo "Url" , informe seu email e clique em "Submit link".

Promoções rolando no blog:    
- Cartão R$ 20,00 Saraiva (até dia 12/12)    
- PromoShow de Natal são 14 livros no total! (até 15/12)      
- 1 Box de seu seriado favorito

12 comentários:

  1. Prontinho, Dani! Adorei a iniciativa... Já estava pra fazer algo parecido com esse programa pra links, mas ficou pra próxima hihi

    Beijinhos! xx

    ResponderExcluir
  2. Oieee, só deu pra tipo assim... colocar o nome do livro... não coube nem meu nome, nem o nome do meu blog, sorry ><'
    E eu amei a sua ideia, geniall, e divertida :D
    Já vou até no outro blog ver ;)
    Beijos e até!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh.... enfim apareceu.... estava com dads dos seus posts... Já divulguei minha resenha... acessem e comentem a vontade =D...

    HUGS =D!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse post, alem do poder divulga a minha resenha, ainda posso conhecer outras*-*

    ResponderExcluir
  5. São duas resenhas em um mesmo post, porque são curtinhas e do mesmo autor, tá?
    Não sei se você já leu algo do Stephen King (não tem nenhum no seu skoob), mas pra quem gosta de terror, é recomendadíssimo!

    ResponderExcluir
  6. Vários blogs legais!!
    Gostei da resenha do Joe! =)
    Como não faço resenhas não acrescento, mas leio muitas que são postadas! ^^

    BjoS

    ResponderExcluir
  7. Finalmente tenho uma resenha pra divulgar \o/

    ResponderExcluir
  8. Tem tanto tempo que eu não resenho sobre livros, vou ver se posto algo amanhã!

    vou ler alguns dos blogs indicados assim que tiver tempo.

    ResponderExcluir
  9. Adoro passar por aqui e ver as novidades da blogosfera em um só local...

    ResponderExcluir
  10. Mt legal essa coluna *-* ajuda bastante a achar resenhas dos livros que queremos conhecer..

    ResponderExcluir
  11. Finalmente indiquei um livro que estou para ler.
    Ele tem uma continuação chamada Obsessão (na verdade a série tem uns 5 livros lançados ao todo, mas 2 publicados no Brasil...).
    No mesmo blog tem a resenha do segundo.

    Bye

    ResponderExcluir
  12. Esse tópico é interessante.
    Vou aprender a fazer resenhas e quando tiver alguma, vou arriscar colocar por aqui, só para sentir a opinião das pessoas.
    Taí, vou aprender mais alguma coisa, valeu!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog