Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

segunda-feira, dezembro 06, 2010

Momento Becky #15




Humm talvez seja um dos melhores vícios.. Comprar, Ganhar, Presentear... Aqui estarei postando tudo que recebi na última semana. De Livros a DVDs (principalmente) dentre outros.



VIVA!! Meu endereço voltou a estar no RADAR!! Ou algo do tipo já que não estava chegando nada...... quer dizer só as cobranças que sempre dão um jeito de surgir hiihihhi. Descobri que o atraso foi devido (também!!!!!) ao problema que teve aqui no RJ da invasão do morro e blah blah blah.. sério!! Até nisso o tráfico atrapalha minha vida.. mereço afffffffff... Bem vamos as boas notícias.

PARA RESENHA ( 4 )
PARA COLEÇÃO ( 1 )
PARA PRESENTE ( 1 )
GANHEI ( 0 )


1) Bilionários por Acaso, A criação do Facebook   PARA RESENHA
Eu pensei que não ia comprar... estava decidida... mas tantas e tantas promoçõeões bacanas apareceram ihihihi e ele saiu MUITO barato.. e já estava chegando a época da estréia do filme e bem comprei... nossa mas demorou a chegar e chegou no dia certinho da estréia do filme. Que por acaso já assisti e adorei. Imagina agora minha ansiedade para ler o livro? Eheheheehhe

2) Blue Bloods   PARA RESENHA
Era o próximo da editora que eu ia comprar, mas depois por motivo de força maior eu havia desisto. Não resisti ao preço.. era quase de graça! Só não sei em que momento que vou ler :-/ Não deixarei ele passar na fila ihihih.
1) A Passagem   PARA RESENHA/MÃE
Ele livro é um monstro e eu tenho medo dele.. é super pesado hihihi. Quem queria era minha mãe.. e bem.. não posso ver uma 'pechincha', né? Ai ela falou que queria sim, e resolvi comprar... o ruim é que ela vai ler antes de mim mesmo, pois nem tenho condições de ler esse livro agora com tantos que eu já queria ler e menores rs rs rs.

2) O Milagre   PARA RESENHA
Preciso colocar em dia as leituras com Nicholas Sparks... aproveitar que agora ele é a sensação e resolveram lançar e relançar seus livros eheheh. Já estou pensando aqui em como fazer para ler tudinho.
1) Box Nicholas Sparks   PARA COLEÇÃO
Citei ali no livro anterior o quanto preciso dar um jeito no meu atraso com o autor.. e também estou viciada em Box.. já era com as séries e agora com esses fofos de livros que estão lançando... fico me segurando.. me mordendo.. batendo as pernas.. roendo as unhas e tirando os cabelos para não fazer nenhuma loucura ahahahah. O ruim é que fico com pena de abrir hihihihi.. e agora? Como vou fazer para ler os livros que estão lá dentro?
1) Amigo Secreto Literário    PARA PRESENTE
Sim, meu amigo secreto receberá 2 livros que estavam em sua lista.... espero que goste =D. A lista era bem interessante fiquei em uma dúvida cruel, mas acabei optando por esses mesmo. Espero que os correios não atrasem para enviar, assim como foi para chegar. Avise quando receber!!!



- Cadastro de Leitores (até dia 06/12)  
Promoções rolando no blog:  
- Cartão R$ 20,00 Saraiva (até dia 12/12)    
- PromoShow de Natal são 14 livros no total! (até 15/12)      
- 1 Box de seu seriado favorito

23 comentários:

  1. Que inveja do box do Nicholas!!!
    Queria tanto.
    Babando nos seus livros.
    E que sortuda sua amiga, vai ganhar dois livros!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu queria o box do Nicholas, mas tenho todos que vem no box.. aí acabou minha alegria.. se ainda fosse em ingles.. mas comprar repetido em portugues seria maluquice minha.. rs
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Para variar o post está recheado de gostosuras... kkk.
    Mas tudo bem, hoje nem fiquei com tanta invejinha assim, já que tenho quase todos.

    Hummm... Passagem também me assusta, tanto pela história quanto pelo tamanho!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Aiin que invejinha viu ;P
    Eu não tenhu NENHUM livro do Nicholas e quero muito todos eles, principalmente O Milegra, estou super afim de ler *-*
    Adorei seus livros, embora a Passagem não me interesse ;S
    Mas de todos o que eu queria mesmo era te roubar Blue Blood ;P aushuahsuahsuahusaus
    E que sortudo seu amigo secreto heim, eu nem to participando (bobinha neah, por que não participou??) aushauhsuahus

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Haha... descobri que vc não me tirou :P...

    1° pq vc não acha meus livros interessante
    2° pq eu não fiz lista de desejoas
    3° pq vc naum seria tão boazinha assim comigo... hihihihihihi

    Mas tah bom, já ganhei um livro aqui ontem =D!!!

    HUGS =D!!!

    ResponderExcluir
  6. Aí, tem 3 selos para você lá no blog, se não quiser responder as perguntas tudo bem ^^
    http://recordandopalavras.blogspot.com/2010/12/mais-selinhooos.html
    Adorei os livros que recebeu, o box então O:
    auhsahhau sortuda t-t

    ResponderExcluir
  7. Quero ler Blue Bloods \o/
    Não chegou nada pra mim essa semana.
    Será que é por causa da invasão também? Grr.
    Tem selinho pra você no meu blog Dani.
    Bjs :*

    ResponderExcluir
  8. Quanto livro bom!!! Quero muito ler o "Bilionários por Acaso", estou bem curiosa quanto ao livro. Você acredita que eu nunca li nada de Nicholas Sparks? Poisé, to precisando ler esses livros! :(

    Se possível, pode visitar o nosso blog? O The Nicest Thing foi reformado, e voltou com várias mudanças! De uma olhada ;) http://thenicestthing.blogspot.com/

    Obrigada *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Você vai presentear seu amigo secreto com "A Garota dos Pés de Vidro"? Estou LOUCA para lê-lo, seríssimo HAHAHAH Espero que ele goste!
    E amei TODOS os seus livros.
    Já viu que está em promoção aquele box super caro de Diário de um Vampiro? De 100, foi para 30 =D

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Aewww, que bom que seus livros chegaram!!
    Senti falta dos marcadores, sempre tem alguns né!?! rs

    Queria ser seu amigo secreto!! =P
    Abreee sim o box Dani!!!! Quero resenhas deles! rsrs

    São ótimos livros!

    BeijinhoSs

    ResponderExcluir
  11. O livro sobre A Criação do Facebook está na minha lista de desejos, espero nas próximas semanas comprá-lo e Blue Bloods também, mas não estou tão afim de comprá-lo nos próximos tempos, só se eu quiser deixá-lo na estante por algum tempo.
    A Passagem é um sonho esse livro, sei lá, acho pelo fato de seu total de páginas.
    E o box do Nicholas, NOSSSSA. Que lindo!
    E, sim, que amigo secreto sortudo!!!

    Beigos
    http://labiosflamejantes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ai de mim!
    Estava pensando hoje mesmo, quando passei na livraria e vi Querido John na prateleira "Ainda não li nenhum livro do Nicholas Sparks e todo mundo só fala dele. Bem que poderiam fazer um box..."
    E aparece você com essa foto linda do box!
    Mas eu não tenho dinheiro pra gastar comigo esse mês, tem tantos presentes que preciso comprar!
    *arranca os cabelos*
    HAHAHA

    ResponderExcluir
  13. Nossa eu tô LOUCA pelo box do Nicholas, mas tenho muita coisa cara para comprar na frente, deprimente, eu sei.
    Beijinhos, K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  14. Nossa, eu li um livro que você não leu ainda. Milagre rs' É muito chato fazer níver entre o Natal e o Ano Novo. Ou todos estão viajando, ou estão sem dinheiro. Eu tô aceitando até cartão presente de 20 reais rs'

    ResponderExcluir
  15. Ahhh LINDOS Dani!! *-* Também estou louca pelo Nicholas agora, o próximo dele que vou ler é Diario de Uma Paixão *o*
    E da mesmo pena de abrir esses boxes tão maravilhosos e perfeitos :B
    Tomara que seu amigo secreto goste dos livros! :D
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  16. Ótimos livros :)

    Quero ler Bilionários por acaso O/

    beijihnhos

    ResponderExcluir
  17. Fiquei babando no seu box do Nicholas... tb tenho uma queda por box! hehehe
    O Blue Bloods tb é lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Ahhh to doida pelo livro BILIONARIO POR ACASO, vou comprar até o final do ano.

    ResponderExcluir
  19. Eu amo ganhar ou comprar livros! Pena que muitas vezes fico me segurando, pq senão o "orçamento" ia todo embora...rsrsr

    ResponderExcluir
  20. Blue Bloods e box do Nicholas Sparks......... aaaaaaah que lindo *-* babando aqui!!

    ResponderExcluir
  21. Queria muito todos esses livros,aiai...
    Mas Blue Bloods eu queria mais, afinal é uma das minhas séries preferidas...o que me lembra que preciso ler o livro 3 da série...

    Bye

    ResponderExcluir
  22. Gastar com o que nos dá prazer é uma sensação única.
    O marido fica 'louco' quando sai comigo e se tiver em promoção, sai de baixo.
    Parabéns pelas aquisições, agora é só curtir e resenhar para nós.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog