Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

quarta-feira, dezembro 01, 2010

O Último Mês... #1


Todo início de mês será realizado o balanço geral do que passou. Pode ser adaptado da forma que for melhor para o blog de cada um. É útil para quem gosta de fazer listas e contagens. Ainda está sendo formulado exatamente como eu quero, mas como não poderia deixar passar em branco resolvi postar assim mesmo. No próximo, postarei espaço para cada um se for participar colocar o link do seu respectivo blog.

Eu Fui
  • Cinema
  • Teatro
  • Balada
  • Exposição
  • Viajar
  • Evento
Eu Li
Total: 6
Meta: ?
Mês Anterior: 9

Eu Assisti
  • Filmes: 0
  • Séries: 31
  • Peças: 1
Total: 32
Meta: ?
Mês Anterior: 47

Ações
  • Conheci: -
  • Achei: -
  • Perdi: várias promoções de kits que eu desejava loucamente :-/
  • Comprei:
  • Ganhei: E chegou...
  • Gastei: R$ ?
  • Economizei: R$ ?
  • Dei: Marcadores, livretos, livro Perfeitos
  • Criei: -
  • Testei: WhatsApp

Ainda estou assustada pela velocidade que passou o mês de novembro..... e o de vocês qual foi o balanço geral?






Quer ganhar 1 cartão presente da Saraiva? Veja!

Ajudem a escolher a próxima PROMOÇÃO do blog. VOTEM AQUI!









Promoções rolando no blog:
- 4 livros da série House of Night (até 01/12)  ÚLTIMO DIA!
- Livro "Pobre não tem sorte" (até dia 01/12) ÚLTIMO DIA!
- Cartão R$ 20,00 Saraiva (até dia 12/12)
- PromoShow de Natal são 14 livros no total! (até 15/12)  
- 1 Box de seu seriado favorito

10 comentários:

  1. Agora que vi teu post, me dei conta que faz meses que não vou no cinema. Preciso tirar o atraso nas férias! Li bem menos esse mês também!

    ResponderExcluir
  2. Nuss... só fez isso??? Faltou o conheceu: Joe Silva =(... mas tá bom...

    HUGS =D!!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente, esse mês passou HIPER rápido. E 2010 já está acabando =/
    Ano que vem tenho vestibular... NAAO HAHAHAH
    E volto a dizer: você assiste muuitos seriados hahaha

    ResponderExcluir
  4. Passou rápido mesmo, ainda mais com as provas na faculdade, não deu tempo para nada só estudar! rsrs
    Mas deu pra ir no cinema ver Tropa de Elite claroo! ^^
    Não ganhei livros, mas comprei uns 3!
    E por aí vai...rs

    Quantos seriados hein!! rsrs

    BeijoSs

    ResponderExcluir
  5. Sempre com uma tag nova ein, Dani *-*
    Nem fala, passou VOANDO, que medo -'

    ResponderExcluir
  6. Adorei a idéia do "balanço".
    Acho que vou adotar para ver meu 'progresso' literário principalmente (não costumo anotar nada).
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Esse mês não deu tempo de fazer quase nada!
    E dezembro vai passar voando mais ainda por causa das festas de v=fim de ano. Mas acho que em janeiro volto a ler com tudo!

    ResponderExcluir
  8. Ainda nao li Strange Angels.. estou esperando meu livrinho chegar *-* mas em geral.. mês passado rendeu bastante leitura :)

    ResponderExcluir
  9. Semana agitada!!!
    Tamanho 44 Não é Gorda eu quero tanto ler!!!!!
    Gostei muito do livro 1.

    Bye

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog