Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

quarta-feira, dezembro 01, 2010

Desafio dos 7 + Dardos

Nossa!!!!!!! Quem acredita que o ano está acabando!? Passa rápido demais... aiaiaiai então apenas para abrir o dia.. que vai ser tumultuado... 2 promoções terminando hoje!!!!!!! Vou postar aqui as respostas para o selinho que recebi do blog do Gui e também do blog da Luiza.

Desafio dos 7

O desafio é o seguinte: são 7 desafios o qual devo responder 7 coisas relacionadas ao que se pede.

Vamos começar:
1- 7 coisas que pretendo fazer antes de morrer?

1- Ter um filho
2- Casar (nossa é mais fácil ganhar na megasena ahaahah)
3- Comprar meu apartamento
4- Começar um negócio próprio
5- Ganhar estabilidade
6- Conseguir respostas para certas coisas
7- Deixar todo mundo bem.. todos preparados, com juizo, educação, e dinheiro rs

2- 7 palavras ou expressões que mais falo:

1- Afff
2- OMG
3- Nossa
4- Tenso
5- Droga
6- OMFG
7- hummmm

3- 7 coisas que faço bem: (hummm será que posso divulgar isso? hihihi brincadeira na verdade acho que nem tem como preencher isso)

1- Desculpa mas sou péssima em dizer algo positivo sobre minha pessoa
2- 0
3- 0
4- 0
5- 0
6- 0
7- 0

4- 7 defeitos meus:

1- Sou timída
2- Não falo muito ou Nada. Fico praticamente sem assunto, mesmo a cabeça pensando em 1001 coisas
3- Não falar o que penso na hora certa
4- Ansiosa
5- Começo a chorar quando algo me irrita, me alegra, me magoa, quando elogiam, quando maltratam.. ou seja não importa o que aconteça eu vou chorar
6- Não tenho muita iniciativa
7- Não gosto de sair de casa

5- 7 coisas que amo:

1- Computador
2- Internet
3- Livros
4- Séries
5- Filmes
6- Carinho
7- Ser lembrada

6- 7 qualidades minha:

1- Sou boa pessoa mesmo quando quero ser ruim ahaauhauhauhuah
2- Respeito o próximo
3- Apesar de ser um pouco orgulhosa, sou a primeira a pedir desculpas
4- Não costumo guardar rancor
5- Sou transparente (literalmente... ihihi)
6- Sou única (daaaaaaaah)
7- Amooooo muito

7- 7 pessoas/blog para participarem do desafio


Também recebido do blog do Gui.

Qual o significado?

O Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... Que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras.

"Estes selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web"

Os indicados do selo devem seguir 3 passos:

1- Apresentar a imagem do selo no blog
2- Apresentar o link do blog o qual dedicou o selo
3- Indicar quantos blogs desejar, para entregar o selo e promover o link dos mesmos


Os blogs indicados são:


Quer ganhar 1 cartão presente da Saraiva? Veja!
Ajudem a escolher a próxima PROMOÇÃO do blog. VOTEM AQUI!



Promoções rolando no blog:
- 4 livros da série House of Night (até 01/12)  ÚLTIMO DIA!
- Livro "Pobre não tem sorte" (até dia 01/12) ÚLTIMO DIA!
- Cartão R$ 20,00 Saraiva (até dia 12/12)
- PromoShow de Natal são 14 livros no total! (até 15/12)  
- 1 Box de seu seriado favorito

12 comentários:

  1. Adorei saber um pouquinho a mais sobre você ;D
    "Não falo muito ou Nada. Fico praticamente sem assunto, mesmo a cabeça pensando em 1001 coisas", sou exatamente assim kkk eu travo na hora de falar =P
    Obrigada pelos selinhos *----* Adorei!!!
    Amanhã eu posto no blog =D
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  2. Aff... OMG que #Triste =(... quer se casar de novo? Vai ser bigama é?! Isso é crime.... e já que não colocou as sete coisas que faz bem eu vou colocar então:

    1 - Fazer os amigos morrerem de rir, mesmo que pela net;

    2 - Ser paciente (aja paciência pra me aguentar;

    3 - Ficar verde (característica marcante)

    4 - Sempre dá o braço a torcer;

    5 - Sabe ser amiga, ouvir;

    6 - Me faz sentir bem;

    7 - Me dá sorte para ganhar promos...

    HUGS e AI LOVI U =D!!!

    ResponderExcluir
  3. Oinn, adorei!!
    É difícil mesmo falar bem de nós mesmos, mas ler o que o Joe escreveu para você acredito que não tenha preço. É bem melhor quando os outros apontam nossas qualidades, né?
    E vê se passa essa sorte em sorteios para mim também! hehehe
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Adoro essas meme *--* é tão legal.
    Obrigada por passar para mim! Vou responder com carinho!
    Beijinhos, K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  5. Legal te conhecer mais :)

    Beijocas,
    Lariane - www.leiturasedevaneios.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu também já tinha respondidido a esse desafio!

    ResponderExcluir
  7. Adoreiii isso! Muito legal mesmo!
    Obrigada por mandar para mim! Logo irei responder!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  8. Adoro esses desafios!
    Acho que vou participar *-*

    ResponderExcluir
  9. Adoro essas brincadeiras.. e adorei suas respostas *-* mt legais!

    ResponderExcluir
  10. Casar (nossa é mais fácil ganhar na megasena ahaahah) [+1]

    Ahahaha...

    Parabéns pelo prêmio!!!

    Bye

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog