Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sábado, janeiro 22, 2011

As 5+ Mp3 Player #4


Postarei as 5 músicas que bombaram em meu MP3 (iihihih é.. não tenho ipod, iphone ou derivados :-/) nos últimos dias.. ou que tiveram um grande momento para mim. Quer ter acesso ao meu perfil musical? É só acessar minha página no LastFm. Tag adaptada 'Playlist' do Diversão sem culpa.







OFF: Dica para hoje... sigam o blog no Facebook e comentem nas postagens de 2011.... cheirinho de novidades por ai.. e já já também rola o sorteio surpresa.. já descobriu ele?

10 comentários:

  1. Estou escutando essa música agora: Love The Way You Lie. kkk
    Só conheço ela dessa lista, vou ouvir as outras.

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm não tenho esses equipamentos super xiques ou novos, tenho meu celular. HAHA. Você ainda tem MP3 fique feliz com isso. *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Não conheço nenhuma da lista, que vergonha, rs.

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Oii, Nossa, eu só conheço a musica da Rihanna e do Eminem.
    Aah' já estou anciosa para o sorteio !!!
    asuhsauh'
    bjos, Patty!

    ResponderExcluir
  5. Adoro Love The Way you Lie, e só conheço ela da sua playlist!!

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha... viciou na minha musiquinha né... kkkk... eu disse que era boa =P's!!!!

    A moment like this eu só conhecia com a Kelly Clarkson, mas gostei dessa versão com a Leona...

    E as outras musicas eu gostei bastante... é um estilo que gosto muito... musicas para ouvir em dias nublados, ou ver no final dos episódios de séries... hehe...

    Muito boa sua playlist essa semana...

    HUGS =D's!!!!

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito dessa música do Eminem e da Rihanna!! ^^ Muitoo boaa!

    Não conheço as outras mais gostei!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ouvir as músicas que traz toda vez é bem interessante, porque fico conhecendo novos cantores e novas músicas.
    Valeu!
    cheirinhos
    Ruddy

    ResponderExcluir
  9. ADORO Love The Way You Lie *---*
    E eu também conhecia A Moment Like This na voz da Kelly Clarkson.

    ResponderExcluir
  10. Uhullllll Rihanna & Enimen... ADORO essa música. Na verdade, curo muito mais o clipe do que a música em si.

    A Megam tá linda d+ com o carinha de Lost!!

    E de sempre, as outras músicas nunca ouvi falar. hehehe

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog