Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

segunda-feira, janeiro 17, 2011

It’s Monday What Are You Reading?


 "It’s Monday What Are you Reading", é hospedado pelo blog Rundpinne. É uma ótima maneira de começar a semana. Adaptei baseado no Monday Reading que vi no blog Quero Ser Bookaholic. Aqui vou mostrar o que estou lendo, o que pretendo ler e resenhar nos próximos dias. É bom para fazer o controle, né? (e não impede que ocorra algumas modificações no decorrer dos dias...)



O que você está lendo?

Lendo: Rangers, Ordem dos Arqueiros (Ruínas de Gorlan): Livro 1 - John Flanagan 

O que estou achando: Não lembro de já ter lido algo do gênero...mas ele chamou tanta a minha atenção. Estava com medo de achar chato.. mas até agora deixou eu bem 'ligada' a leitura.. Aventura, passado... e como pano de fundo pura ficção. A história do Will bem misteriosa..... o lance com os pais... humm acho que vou ler o livro mais rápido do que pensava. E pior... vai dar gostinho de mais.. afinal é uma série (mais uma para me viciar!).

Eu li/resenhei: (em relação ao último post)

Traída por P.C. Cast e Kristin Cast ok
PS Beijei por Adriana Falcão e Adriana Verissimo ok
O Mistério da Cidade-Fantasma por Marçal Aquino ok

Esta Semana eu planejo ler/resenhar:

Furo de Reportagem (Robert Jenksins de Lemos)
Rangers, Ordem dos Arqueiros: Livro 1 (John Flanagan)
A História de Dani-Boy (Alberto Alecrim)

OFF: Quem ainda não passou no meu Essa Semana.. é bom dar uma olhadinha.

14 comentários:

  1. Ahh Dani que legal, sempre tive curiosidade pela série Rangers. Vou esperar sua resenha :D
    Eu estou lendo no momento Diários do Vampiro - Anoitecer :D
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Rangers só li 1 capítulo e gostei.
    Um dia eu leio toda a série.
    Mas ela meio que me lembra a série As Aventuras do Caça-Feitiço no sentido de ser a história de um aprendiz.

    Bye

    ResponderExcluir
  3. Eu tô loko por essa série...quando vc me falou que ía resenhá-lo, babei como sempre =D...

    Vou ver se esse ano coloco eles na minha estante também... hehe... acho que vou participar de um monte de amigos secretos e pedí-los... hahaha... #tenso!!!!

    Boa semana =D... HUGS!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nhaa, ideia super legaal (;
    Rangers nunca chamou minha atencao, mas espero ansiosa por sua resenha, quem sabe eu curto (;
    BEijos :*

    ResponderExcluir
  5. O nome da série jpa é sugustivo: Rangers. E fico feliz que não o esteja achando maçante; é muito bom quando um livro prende nossa atenção... Boa leitura!
    cheirinhos
    Ruddy

    ResponderExcluir
  6. Legal a coluna! Já ouvi as pessoas comentar muito bem desse livro, ele está na listinha!

    beijos

    blogbibliomania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani! Sou doida por esse livro Ordem dos Arqueiros. Vou aguardar a sua resenha ansiosa. :)
    Bjss!

    ResponderExcluir
  8. Olá tudo bem , passei para te dar um beijo , seu blog está mt mt bonito viu ? parabéns , está plugada , beijos

    ResponderExcluir
  9. Esses livros que vc vai ler ou está lendo são estranhos. Nunca ouvi falar.

    Mas mesmo assim deve ser bom pq vc gosta né, e vc tem um ótimo gosto!!

    Vou passar depois para conferir as resenhas!!

    Boas leituras!!

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  10. Dos que vc falou eu só li traída, já terminei Tentada e não tenho animo pra continuar a série ;(
    Beijos
    http://deliriosdesalome.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Opa! eu quero mto ler Rangers..
    vou aguardar a resenha..pq o livro me interessou
    mas não é o genero de livro que eu leria..

    Bjo
    Ana Miriã - http://miheoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Já ouvi muito falar desse livro mas confesso que nunca me interessei de verdade, quem sabe dps da sua resenha eu não me anime??? kkk!

    Bjbj*

    ResponderExcluir
  13. Nunca me interessei em ler Rangers, mas vou esperar a resenha.

    ResponderExcluir
  14. Oi!

    Então, tô doida para ler a série Rangers! Li, não sei aonde, que o autor começou com estas histórias para fazer o filho adquirir gosto pela leitura. Eis que uma editora ficou interessada, começou a publicar, e Flanagan disse que foi um sonho realizado. A série é um sucesso! Legal, né?

    Bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog