Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sábado, janeiro 08, 2011

Expectativas Literárias 2011


Meme criado pela Nat Puga e a Karine e a Mellory passaram para mim.

Meta de Leitura: Devido ao desafio que entrei... +100.. mas minhas preferências por livros grandes fazem isso se tornar muito complicado ahahahahah.. nem sei o que irei fazer
Primeiro do ano: Bilionários por Acaso: A criação do Facebook (Ben Mezrich) ~ comecei muito bem o ano
Gênero que vou ler mais: hummm não sei se é o que vou ler mais. Com certeza é o que desejo ler mais.. históricos.. romance histórico..
Gênero que vou ler menos: Terror, pois eu nunca leio terror, hihi (copiei da Mellory)
Lançamento Nacional mais aguardado: Catching Fire \o/ kd kd kd kd kd kd kd?????????????? (na verdade ia postar outro aqui.. que também serviria.. mas vou colocar na outra opção ihihihi)
Lançamento de livro brasileiro mais aguardado: ih...... não sei
Continuação de saga mais aguardada: Ahhhhhh dou 1 doce para quem adivinhar. Especiais (Scott Westerfeld)!!!!!!!!!! LÓGICO!!!!!!!!!!
Final de saga mais aguardado: Não acredito que nada que eu vá ler... tenha o final para agora... :-/
Próximas compras: Estou cumprindo algo que nem imaginava que fosse possível. Só estou comprando os livros para o desafio literário.. então devo comprar O Rei do Inverno - As Crônicas de Artur Vol. 1 (Bernard Cornwell), e os de de Ficção científica.

Hum.. devido a vários fatores não irei passar para ninguém.. mas acho que todos estão livres para postar o meme.

14 comentários:

  1. Tô pensando em ler Feios por sua causa, a empolgação que você fala dele *--*
    Foi fácil lembrar do seu blog, sempre visito ele!
    Beijinhos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  2. Dani! Eu também amo livros históricos, tem um Q de romanticos, de viver livremente, de ir atrás do que se quer que sempre me deixa muito animada. E nem preciso comentar sobre aqueles homens (na sua maioria ingleses! bah) maravilhosos. Acho que fiquei fascinada em ingleses por causa da Jane Austen!

    Pretendo ler muitos livros, na verdade 50! Vou deixar a meta de 100 livros mais pra frente, são muitos!! Fico até nervosa só de pensar.

    Boa leitura com tudo. Com os desafios, com as leituras avulso, e outros.

    Beijokas! Da Lisse

    ResponderExcluir
  3. Muito legal esse meme.
    O pessoal fala muito bem dos livros do Scott, to ansiosa pra ler, mas ainda não tive oportunidade.

    Beijinhos...
    Pri
    www.viajenaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  4. Também nunca leio terror! E CLARO que seria Especiais UAHSHASAHSUAS Sua viciada!
    E espero que você consiga atingir sua meta. Assim como eu haha
    Beijinhos xx

    ResponderExcluir
  5. AAAA! Qnto tempo eu n entro aqui... tavaviajando#.

    Amei o meme e tb sabia q iria ser Especiais! kk Quem n sabia???

    Qro muitoo ler Bilionários e horror tb passa longe de mim... k!

    Bjbj*

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que meta ousada!!!
    Um dia serei assim..kk

    Beijos,
    Dri Ornellas

    ResponderExcluir
  7. Especiais, LÓGICO! rs' Apesar de nem ter terminado Feios ainda, estou esperando ansiosamente *-* Minha meta de leitura são 30 livros e olhe lá! rs'

    ResponderExcluir
  8. Nossa quantos livros!rs rs.
    To louca pra ler bilionários por acaso e claro que feios.

    ResponderExcluir
  9. +100 nossa!! Queria mais não consigo! =S

    Começou o ano bem mesmo, porque tanto o livro quanto o filme estão sendo super comentados! rs
    Estou aguardando muito Cidade das Cinzas (Instrumentos Mortais) rs Especiais também claro, mas ainda falta ler Perfeitos!

    BeijinhoS

    ResponderExcluir
  10. Tenho muitas expectativas para este ano, tomara que consiga cumprir todas.

    ResponderExcluir
  11. hHAHAH Dani, nem fale! eu também sou louca por livros grandes e pra conseguir terminar? Vou tentar ir com calma esse ano já que tenho vestibular :X - medinho - então só livros menores kkk

    beijos!

    ResponderExcluir
  12. Nossa, eu tenho que criar uma expectativa assim também... tô tão parado... mas hoje mesmo vou montar meu cronograma mensal e começar a ler os livros entulhados aqui em casa... HUGS ;P

    ResponderExcluir
  13. Nossa, mais de 100 O.O Corajosa! Eu até tentaria colocar uma meta assim, mas como voce tenho uma preferencia por livros grandes xD

    Ahh, eu amo livros de terror *_* é tão bom sentir aquele arrepio na espinha ou ter a sensaçao de que voce não está sozinho - qdo voce na verdade está - e tudo mais >D

    Bem, vou continuar acompanhando o blog esse ano!


    Beijooos

    ResponderExcluir
  14. Achei bem interessante esas expectativas literárias para 2011.
    Eu que não me arrisco em falar alguma coisa, mesmo porque, para esse ano estou de cirurgia marcada e outros problemas de saúde, então nem dá para dizer quantos livro irei ler... mas admiro você Dani: 100 livros? Uauuuuuuuu! Boa sorte!
    cheirinhos
    Ruddy

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog