Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sábado, janeiro 08, 2011

[To Queridos] Informativo sobre a Etapa Mensal


Espaço onde irei premiar os queridos leitores ativos do blog. Poderá ter etapa semanal, quinzenal ou mensal. E as regras poderão ser modificadas de acordo com a necessidade e a quantidade de prêmios. Lembrem sempre que o comentário dá satisfação para nós blogueiros de trazer sempre mais novidades, resenhas e promoções. Participem! Dúvidas? É só entrar em contato.


Bom dia! Passando para perguntar como vocês estão? E também para dizer que vou adiantar a promoção desta etapa. Estava previsto para o dia 12/01, vou antecipar para amanhã, ok? Espero que todos que estejam concorrendo consigam ler o informe.

Agora Até 09/01.
Aproveitem e participem o máximo que puderem até amanhã.





Promoções rolando no blog:  
- 1 Box de seu seriado favorito
- 3 livros da série 'A Mediadora', de Meg Cabot (até 12/01)  
- Livro Maldosas, de Sara Shepard (até 26/01)

11 comentários:

  1. Oba!!!!!!!!!! Tomara que eu ganhe!!

    Vou torcer muito...

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  2. Eu quero!!! Ainda dá tempo?
    Dani
    trocandoideias.espacomulher@gmail.com
    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Ebaaa!! Será que dessa vez ganho?! rsrs

    BjO

    ResponderExcluir
  4. Acredita que eu não estava participando? :O
    Pronto, agora estou com dedos cruzados! ;D

    ResponderExcluir
  5. Eu estou participando, sorte para mim!!! Bjos e eu vou chegar de viagem exatamente no dia do sorteio.

    ResponderExcluir
  6. Ai Caramba!!!

    Nuss... entrei em pânico agora... vou cruzar meus dedinhos e prometer dar três pulinhos se ganhar... q coisa tosca... hihihi...

    Mas tomara que eu ganhe...

    HUGS =P!!!

    ResponderExcluir
  7. Cheguei bem a tempo de colocar as leituras em dia. Boa sorte para todos...

    ResponderExcluir
  8. Estou de dedos cruzados também.
    Espero ganhar.
    Sorte :)

    ResponderExcluir
  9. É hoje! Ai meu deus, quero ganhar! *cruza os dedos*

    ResponderExcluir
  10. Queria tanto ganhar A Mediadora.
    Mas acho que não vou não. =/

    Bye

    ResponderExcluir
  11. Estou aqui me esforçando para ganhar e torcendo também...
    cheirinhos
    Ruddy

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog