Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, março 13, 2011

Essa Semana #19


Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui! Não deixe de ler as outras postagens da coluna. Clique aqui! Adaptação Open Page e Sempre Romântica.
SEMANA SUPER CHATA E VAZIA...
⇒Leitura do momento:
Nenhuma!!! Devo começar só amanhã rs. [3]

⇒Li essa semana: (desde o último post + 1 mês... NÃO FOI TUDO ESSA SEMANA GENTE.. pelo contrário rs)
O Arquiteto do Esquecimento (Marcos Bulzara)
Cineastas (Diversos)
Pobre não tem sorte 2 (Leila Rego)
Luís XVI (Bernard Vincent)
Mundos das Sombras, Vampiro Secreto I (L.J.Smith)
Einstein - O Enigma do Universo (Huberto Rohden)
Beijada por um Anjo 1 (Elizabeth Chandler) 

⇒Assisti essa semana: 
Maria Antonieta ★★ 
O Discurso do Rei ★★
Bruna Surfistinha ★★ 
Charles II - The Power and The Passion Parte I ★★
22x04: Survivor ★ 
10x16: American Idol ★★
01x20: Pretty Little Liars ★★
04x10: Greek ★★★ (Series Finale) OMG não acredito que ficarei sem Greek :-/
10x17: American Idol
01x11: The Event ★★★
01x12: The Event ★★★
04x18: The Big Bang Theory ★★★
03x16: Fringe ★★★   

⇒Resenhei essa semana:
Nada :-/ 

⇒Super Posts:
Filme: Burlesque 

⇒Chegou para mim (compras, presentes, promoções etc):
Não perca o próximo Momento Becky!

⇒Desejo Comprar Urgentemente:
Percebi que preciso parar de comprar urgente isso sim ah ah ah ah 

⇒Livro que já está na estante e estou doida pra ler:
- 
⇒Conversa imaginária com personagem fictício:
- 
⇒Eu falaria para o autor: 
- 
⇒Estado de Espírito Literário:
- 
⇒Literary Crush (paixão literária do momento):
-
⇒Queria ver no Brasil: 
-
⇒Super Quote:
-
⇒Pra você participar aqui no blog:
Ganhe 1 exemplar do livro O Arquiteto do Esquecimento
Ganhe 1 dvd de filme 

⇒Post de um blog amigo que curti na semana:
-
⇒Status dos Desafios que participo:
100+ Reading Challenge            ~~ 15/101 ~   15% (me ferrei já aff) 

⇒Vi e viciei:

9 comentários:

  1. Nossa!
    Você leu muitos livros essa semana, hein?
    E assistiu foi muitos filmes, que legal!
    Essa semana assisti muitos filmes também, mas nem li tanto quanto gostaria... snif:(
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Nossa Dani quanta coisa que você leu essa semana, não deu tempo nem de dormir hein? iahsiha brincadeira! Vou ficar esperando suas resenhas :D

    beijos
    Carol - Open Page

    ResponderExcluir
  3. Também me espantei com a quantidade dos livros lidos na semana, mas depois entendi, assim faz sentido! Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa vc leu e assistiu! Estou sem tempo pra nada.
    Quero muito ler Pobre não tem sorte e beijada por um anjo! vou aguardar resenha.
    O livro Vampiro secreto não me atrai. Não gosto do jeito que a autora escreve apesar de gostar da estória de TVD! =D
    Beijoos;*

    Delírios de Salomé

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm não fiz quase nada essa semana... tenho andado bem preguiçoso =/... Vamos ver se consigo melhorar...

    Axo que vou começar a baixar American Idol... já que PLL e Glee estão acabando ='(...

    HUGS e boa semana de volta ao trabalho pra vc =D!!!!

    ResponderExcluir
  6. O Carnaval também ferrou meu desafio de leitura, minhas postagens, vou te que correr pra recuperar.

    ResponderExcluir
  7. Mesmo que 'essa semana' tenha sido 'um mês' foi bem produtiva.
    Não li nenhum dos livros que vc leu, mas alguns me interessam.
    Bjkas!!

    ResponderExcluir
  8. Oi!

    Muita coisa hein.

    Ah, compartilho da sua dor: também preciso parar de comprar urgentemente! :(

    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Nossa quanta coisa, ainda bem que voce disse que nao era só dessa semana se nao eu ia dizer que te admiro por conseguir ler tanto assim...rsrs...eu ando levantando tão cedo e dormindo tao tarde que parece que o meu dia passa em 1 hora faz 5 dias que não posto no blog, nem leio e nem assisto nada, mas hoje a noite vou dar um jeito nisso. Ha vc tem que parar de comprar...rsrsr...também já passei por essa fase, na verdade continuo nela. ano passado nao passava um mes sem comprar esse ano consegui passar dois meses sem comprar...rsrs...porem fui pra praia e acabei comprando dois romances de banca..bem vou parar de comentar por aqui, pois ja falei demais..rsrsrs...e saiba que a semana nao foi chata e vazia, e sim simples e tranquila...rsrs..eu e meu otimismo sempre!!!!
    Beijoaks elis!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog