Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, março 13, 2011

[Top Queridos] Resuminho... #9 + Novo Ciclo


Espaço onde irei premiar os queridos leitores ativos do blog. Poderá ter etapa semanal, quinzenal ou mensal. E as regras poderão ser modificadas de acordo com a necessidade e a quantidade de prêmios. Lembrem sempre que o comentário dá satisfação para nós blogueiros de trazer sempre mais novidades, resenhas e promoções. Participem! Dúvidas? É só entrar em contato.


No último post que foi em Janeiro eu informei que o Top Queridos ficaria fora.. mas agora ele voltou \o/. Sempre depende do meu humor, né? E da participação de vocês... é claro. Por isso visitem o blog, divulguem e comentem!

Para ninguém ficar perdido.. um resuminho da semana de 07-03 a 13-03.

04) Filme: Burlesque 
05) As 5+ MP3 Player #7  
06) Essa Semana #19

Falei diversas vezes no twitter que estaria de volta, e pedi para que comentassem. E quem comentou teve a chance de concorrer a um kit surpresa super legal.
Livreto de 1822 + 4 marcadores + fofo porta celular.
As pessoas que comentaram em todos ou na maioria dos posts na última semana foram...
PARABÉNS RUDYNALVA! Envie seus dados completos para o endereço abaixo com o assunto: RESUMINHO #9.
E para o Novo Ciclo do Top Queridos, o(a) sortudo(a) levará para casa o kit contendo:
1 ecobag + 1 porta celular +
O ganhador do último To Do aqui do blog, na escolha de dvd de filme
1 dvd do filme Cartas para Julieta
Para concorrer você deve possuir endereço de entrega no Brasil
Ler a política de promoções do blog
Preencher corretamente o FORMULÁRIO com seus dados (apenas 1x)
Comentar e participar em no mínimo 80% das postagens do blog (comentários significativos sempre!) 
Divulgar a frase abaixo no twitter (livre! mas cuidado para não virar spam)
Eu que vou ganhar os mimos e o filme Cartas para Julieta no blog da @danifuller http://kingo.to/vwT #TopQueridos5
A Promoção vai de hoje até o dia 27/03/2011.

BOA SORTE!! E daqui a pouco entra no ar a mega promoção do blog. Aguarde!

13 comentários:

  1. Legal, o blog está cheio de promoções.
    Você está de parabéns, Dani, por ser essa pessoa dedicada!

    ResponderExcluir
  2. Que delicia Dani... adoro/odeio essas surpresas =D... brincadeira...

    Que bom que a animação para as promos voltou e nooooosssss, por pouco eu ñ ganhei... mimimi =D...

    Mas tah bom, aquele gatinho é muito feminino pra colocar meu cel =D...

    Tô participando desse e torcendo muito pra ganhar... Esse filme é ótimo e sou fã da Amanda...

    HUGS e boa sorte pra mim ( e que os outros percam ¬¬ hihihihi)

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Dani, parabéns, seu blog cheio de novidades e promoções! Adoro! *.*

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a sortuda. Esse filme eu adoro, achei muito lindo e estou louca para ler o livro.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Desculpa Dani, por não ter comentado nesta última semana, mas ficarei comentando por aqui.
    Eu quero esse DVD.

    Ralf
    meus-erros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eba, a Dani está mesmo de volta! \o/
    Tô sumida né? Faz tempo que não visito os blogs amigos. Desanimei um pouco. Problemas... :s

    ResponderExcluir
  7. Adorei o retorno do Top Queridos!
    O primeiro kit foi lindo e porta-celular é fofo mesmo, amei.
    Vou continuar por aqui, comentando, divulgando e concorrendo sempre.
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  8. Uhuuuuuuuuuuuuuuu!!
    Ganhei!!
    Tananam!!
    Ganhei!!
    Tananam!!
    Ganhei!!
    Tananam!!

    Super feliz por ter ganho, estou precisando mesmo de um porta celular.

    Mesmo assim, já me cadastrei para ganhar o outro kit que está fenomenal!! Sei que é difícil ganhar duas vezes seguidas, mas vou tentar.

    Dani!
    Já mandei email, ok?
    Tem pressa não para mandar.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  9. Lis querida!
    Obrigada!
    Estou bem feliz!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  10. legal. ainda nao tenho nenhuma ecobag! tomara que eu ganhe

    ResponderExcluir
  11. Super participando esse filme é MUITO bom

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog