Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

segunda-feira, março 14, 2011

Momento Becky #20




Humm talvez seja um dos melhores vícios.. Comprar, Ganhar, Presentear... Aqui estarei postando tudo que recebi na última semana. De Livros a DVDs (principalmente) dentre outros.



ARREMATADO ( 21 )
PARA COLEÇÃO ( 3 )
PARA RESENHA ( 2 )

Começando minha semana maravilhosa.. os kits que arrematei no LancenoLivro. 2 dvd de História, Feios + Perfeitos e Fallen + Tormenta (ainda não chegou)
Melancia + Tem Alguém Aí?, Pegasus + A Batalha do Apocalipse, Kit 2 livros Exclusivo
Strange Angels + Halo, Maldosas + Princesa na Balada (esse vai para MoniqueMar =D), Kit 2 livros Nora Roberts, A Vidente + Orgulho e Preconceito
Momento de estudar também... Português para Concursos e o Vademecum Saraiva (ohh bicho grande! ahahaah)
 NOS SEBOS e Americanas.Com

Não entendi nada quando achei O Poder do Súcubo e Dezesseis Luas no sebo.. que povo louco ahahaha e saiu bem barato... sério não dá para resistir. E por falar em resistir... Névoa do Tempo saindo por menos de R$ 7,00 na Americanas. OMG!

Cortesia para resenha..... estou super curiosa pela história.. é uma de minhas próximas leituras.

Os últimos serão os primeiros eheheh. Fui a última blogueira a receber o kit, mas chegou e pude ler o livro no carnaval chuvoso que tive. Em breve resenha e em breve sorteio do Kit para vocês!
Eu acho que a próxima semana será bem fraquinha :-/ Já recebi quase tudo que arrematei.. e quase não ganho nada.. e nem pretendo comprar muitos livros. Sabe o motivo? Minhas estantes chegaram... arrumei os livros.. e percebi que nunca irei ler todos que tenho para ler aauhauhauhauhua. Ah e ainda não consegui tirar foto decente delas.. depois eu posto aqui ou no twitter. COMENTEM!

19 comentários:

  1. Uau!
    Ainda estou babando em tudo que chegou.
    Nossa. hahaha
    Até me bateu a coceira literária, querendo comprar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa que chegou... também fiquei com olhão em um monte de livros =D... tipo Págasus e Maldosas... hihihihi... E nossa, que ódio não existir sebos aqui perto... morar em roça é triste =(... mesmo nas que tem litoral.... hihihihi....

    HUGS =D!!!

    ResponderExcluir
  3. meudeus, sério mesmo é muito livro. Primeiro que os da Marian são enormes *-* Já li uns 2, mas esses que vc arrematou ainda não.
    E os outros... feios e perfeito nunca li, exclusivo já li até o 3° mas não tenho ainda.. e tantos outros livros que vou passar um monte de tempo falando!
    Quero ver quanto tempo vai levar p ler, pq eu estou sem tempo p nada.. e essa semana hj é 2° só chegou 1 livro (1 meu e outro do blog), pobreza? SIM. ahsuhasu

    beijos querida!
    http://deliriosdesalome.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Vc ainda me mata com esses livros me deixou com uma puta vontade de ler maldosas e agora FEIOS... to doida por eles!!!
    Adorei esse monte de livros!!! hehehe

    ResponderExcluir
  5. Dani vc arrematou muitaaaa coisa!!
    Eu vivo te dizendo isso no twitter mas agora vi a prova!! Aff
    Eu não consigo arrematar nada kkkkk
    Só coisa boaaaaaaaaaaaa!! O_O

    @desdapd

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa boaaaaa! É legal mesmo esse Lance no Livro? Ainda não entendi bem como funciona. Parabéns pelas aquisições Dani!

    Beijo

    Eliane (LEituras de Eliane)

    ResponderExcluir
  7. VOCÊ ACHOU DEZESSEIS LUAS NO SEBO?
    ME DÁ O ENDEREÇO AGORA POR FAVOR! *___*
    E pode me dizer porque seus arrematados chegam rápido quando os meus demoram mais de um mês?
    Tô puta com o Submarino já. GRR :x

    ResponderExcluir
  8. Ai Menina quanto livro bom!
    E ainda achou O Poder do Súcubo e Dezesseis Luas no sebo, isso que é sorte viu!

    ahuahauha

    Boa Leitura

    Beijokas

    ResponderExcluir
  9. Quanto livro!!!
    7 reais o Névoa do Tempo? Ah ainda bem que eu não vi, estou precisando economizar, só qd eu voltar a trabalhar que vou poder comprar mais livros.

    ResponderExcluir
  10. Obaaaaaaaaaa!! Quanto livro bacana você conseguiu arrematar, hein Dani?? Que inveja boa!! :D
    Nossa, vou aguardar agora as resenhas então.
    Parabéns sortuda!!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  11. Dezesseis Luas no sebo? Nossa, que sorte heim! XD Adorei suas compras!

    ResponderExcluir
  12. Eu sabia que você tinha ganhado bastante coisa, mas não imaginava que era TANTA coisa.
    E você nem comentou que tinha ganho o kit Beijada Por Um Anjo, que legal!
    A verdade é que você está RICA!
    Beijos, Dani! =*

    ResponderExcluir
  13. Nossa Dani, quantos livros!!!
    Também já recebi quase todos meus arremates, tá na hora de voltar aos leilões. Apesar de que preciso parar de comprar livros urgentemente.

    Meu Princesa na Balada mega-fofo chegou?? Aff... ainda não consegui o livro para trocar, mas segura ele ai!

    Estou super depre hj, mas o momento becky sempre anima! rs
    Bjkas

    ResponderExcluir
  14. Nossa, quanto coisa você arrematou.
    Fallen *_*
    Esse Exclusivo é bom? Pelo que me parece não. Estou lendo ABDA.
    Eu quero HALO, vc já não tem Maldosas?
    Deve ser um achados esses livros em SEBO.
    Esse livro de Beijada é legal, falta o último pra mim.

    Ralf
    meus-erros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi!

    Babei!

    Quero esse kit Beijada por um Anjo! *.*

    PS: preciso viciar nesse Lance no Livro!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  16. Isso que é uma caixa de correio cheia de coisas lindas!!
    Parabéns pelas aquisições e pelos mimos ganhos.

    Tentei me cadastrar lá no site do leilão, mas dá sempre erro, não sei porque... Queria tanto participar... snif:(

    Que cheguem mais coisas.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  17. Que caixinha de correio mais recheada e cheia de coisas lindas!
    Parabéns por tudo que arrematou e ganhou, que venham mais coisas sempre.

    Tentei me cadastrar lá no site do leilão, porém não consegui, dá sempre erro. Desde que lançou uma promoção lá atrás que tento e não consigo... snif:( Queria tanto..

    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  18. Minha nossa, quantaaa coisaaaa...\o/...voce é mesmo boa em arrematar...quero ver se mes que vem compro uns lances para participar...achei lindo o livro de cortesia que vc vai resenhar da editora planeta...bem todos são lindossss...e claro nao poderia deixar de desejar uns bons estudos para voce pois vi que comprou didaticos tambem...beijokas elis!!

    ResponderExcluir
  19. Quanta coisa hahahha!
    Quem dera eu pudesse gastar tanto assim, eu viveria muito feliz *-*
    Ai, meu sonho de consumo é a série Feios, que estou louca pra ler só que minha mãe não deixa eu comprar :/
    Esse kit de Beijada é lindooo \o/

    E quero ver a sua estante logo ;)

    Bjus.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog