Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sábado, maio 07, 2011

As 5+ Mp3 Player #15




Postarei as 5 músicas que bombaram em meu MP3 (iihihih é.. não tenho ipod, iphone ou derivados :-/) nos últimos dias.. ou que tiveram um grande momento para mim. Quer ter acesso ao meu perfil musical? É só acessar minha página no LastFm. Tag adaptada 'Playlist' do Diversão sem culpa.







Comece a corrida para ser o ganhador.. Leia as regras aqui. Comente no post abaixo e se quiser divulgue 1x a mensagem no Twitter, Facebook e/ou Buzz. Depois é só preencher o formulário abaixo.
É o aniversário da @danifuller mas eu que ganho o presente. Feios + Perfeitos + Especias só para mim!!!! http://bit.ly/niverdf

11 comentários:

  1. Opa, hoje conheço duas músicas.
    Escutei todas e gostei de muito da cinco.
    Bom final de semana.
    Bjkas!!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  2. Só gostei de Rolling in the deep. Gostei muito de ter conhecido Adele, ela canta MUITO.

    Bjo!
    Restaurante da Mente

    ResponderExcluir
  3. Rolling In The Deep em 1º. Essa música é perfeita e Adele canta muuuito <3

    ResponderExcluir
  4. Gostei da 1ª e última música da Christina e também essa que não conhecia Rolling In The Deep =D

    Bjus.

    ResponderExcluir
  5. so musica ruiim hahah vc so adora divas ne minha diva? =)

    ResponderExcluir
  6. Ahh, dessa vez eu conheço as duas últimas, da Christian Aguilera! Adoro Fighter, sempre levanta o astral! ^^
    Ainda não conhecia Rolling in the Deep, mas gostei! Ótimas músicas \o/
    Bjos,
    Isa Pina ~ Portal dos Livros

    ResponderExcluir
  7. Nossa, dessa vez acho que não conheço nenhuma música. Vou ir ouvir cada uma para ter certeza.

    ResponderExcluir
  8. Caramba, eu me sinto tão sem cultura musical nas suas playlists.
    Nunca conheço nada! haha

    ResponderExcluir
  9. Gosto demais dessa sessão no blog porque sempre conheço novas músicas e gosto, só sinto porque no seu mp3 só toca músicas internacionais...kkk

    Ei Dani!
    Estou bem confusa com essas divulgações e participações para o aniversário seu...
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  10. Amoooo Cristina_Aguilera, I Turn To You
    what a girl wants e fighter sao otimaaaas.
    A primeira eu nao conecia e nao curti muito, mas eh sempre bom conhecer coisas novas!

    ResponderExcluir
  11. Daniiiiiiiiii, amei Rolling...o toque a musica, eu nao conhecia, hoje meu lado musical esta pra ela...rsrsr...ja meu tom musical hoje nao esta para Indigo...rsrsr....gostei de what a girl...as outras tambem nao estao no meu estado musical de hoje...rsrsr...bjoa elis

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog