Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sábado, maio 28, 2011

[Divulga] Lançamento: Sendo Nikki e Menina Morta-Viva

Era para ter feito esse post durante a semana, mas acabei não conseguindo. Eu estou divulgando esses 2 lançamentos pelo fato de já ter lido e resenhado no blog e gostado bastante. E claro por estar louca para comprá-los ehehehe.
Era uma vez, eu era uma menininha que desapareceu.
Era uma vez, o meu nome não era Alice.
Era uma vez, eu não sabia como tinha sorte.
Quando Alice tinha dez anos, Ray levou-a de sua família, seus amigos, de sua vida.
Ela aprendeu a desistir de todo poder para suportar toda a dor.
Ela esperou que o pesadelo acabasse.
Alice agora tem quinze e Ray ainda a mantem com ele, mas ele fala mais e mais da sua morte.
Ele não sabe que isso é o que ela anseia.
Ela não sabe que ele tem algo mais assustador do que a morte em mente para ela.
Esta é a história de Alice.
É uma que você nunca ouviu falar, e que você nunca, jamais esquecerá.
Eu fiquei bastante comovida com a leitura desse livro.. e eu fui ler por causa da capa e do título em inglês 'Living Dead Girl' e eu esperava outra coisa.. até mesmo algo de 'zumbis' rs... eu me surpreendi. O livro é meio pesado, mas vale muito a pena.

Em tinha certeza absoluta de que não havia nada pior do que ser uma nerd presa no corpo de uma supermodelo adolescente. Mas acontece que ela estava errada. De repente, Emerson descobre que Nikki tem uma mãe que está misteriosamente desaparecida, um irmão que surgiu na sua porta cobrando respostas, um ex-melhor amigo que pretende destruir a Stark Entreprises, e um admirador britânico não tão secreto que está no topo das paradas de sucesso com uma música escrita para ela. Como Em pode equilibrar todos esses problemas e ainda lidar com a escola e os desfiles e sessões de foto? Mas ninguém disse que ela se daria bem sendo Nikki.
Gosto bastante da história que a autora criou aqui...Esse é o livro 2 da série 'Cabeça de Vento' e achei bem diferente e interessante.. apesar de alguns probleminhas que eu vejo e cito na resenha.. não tem como você não curtir o que você lê e o pior é que ela te prende.. e faz você ficar super louca e ansiosa pelo próximo livro.


Quero que me falem se já leram os livros.. ou se ficaram interessados em ler! Comentário só válido se responderem, ok?
Comece a corrida para ser o ganhador.. Leia as regras aqui. Comente no post abaixo e se quiser divulgue 1x a mensagem no Twitter, Facebook e/ou Buzz. Depois é só preencher o formulário abaixo.
É o aniversário da @danifuller mas eu que ganho o presente. O livro 'Ame o que é Seu' já é meu!! http://bit.ly/niverdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog